Justiça
Maligno? Eu sou a justiça! Sou o homem que salvará os oprimidos. E serei o Deus de um
novo mundo, um mundo ideal! Aqueles que se opõem a Deus, estes, sim, são malignos!
Pessoas que usam máscaras sofreram algum trauma. Elas são obcecadas por justiça por terem sido vítimas de alguma injustiça.
JUSTIÇA
Não é o mar de Noronha que tem a cor das esmeraldas
São as esmeraldas que têm a cor do mar de Noronha.
Quantas vezes somos vitimas de injustiça, além de causar tristeza é revoltante, mais a justiça dos homens nem sempre é justa... Por isso saiba que por toda injustiça sofrida, DEUS ira compensar-se de outra forma... Não esmoreça, não se curve pois o MUNDO DA VOLTAS.
O primeiro princípio da justiça é este: Não façais aos outros o que não quereríeis que vos fizessem.
É natural desejar que se faça justiça; a maior de todas as almas não ficaria insensível ao prazer de ser conhecida como tal.
Separar a liberdade da justiça significa separar a cultura e o trabalho, o que constitui o pecado social por excelência.
"Fome e sede de justiça" não significa você querer punir os maus, mas esforçar-se para não fazer o mal a ninguém. É só isso - e tudo isso.
Um inimigo derrotado que nos estende a mão da concórdia torna-se com frequência nosso melhor amigo.
O pecado é o desafio da justiça de Deus, o estupro de sua misericórdia a zombar de sua paciência, o ligeiro de Seu poder e o desprezo de seu amor.
Quem decide um caso sem ouvir a outra parte não pode ser considerado justo, ainda que decida com justiça.
Existe apenas um pecado, um só. E esse pecado é roubar. Qualquer outro é simplesmente a variação do roubo. Quando você mata um homem, está roubando uma vida. Está roubando da esposa, o direito de ter um marido, roubando dos filhos um pai. Quando mente, está roubando de alguém o direito de saber a verdade. Quando trapaceia, está roubando o direito à justiça [...]