Justiça
Querido Deus, por favor, guie os nossos passos no caminho da bondade, da justiça e da verdade. A verdade que nos inspira nos faz crescer a cada dia! Perdoe os nossos pecados, sabemos que, nem sempre percebemos os nossos erros. Pelo amor que tem por nós. Abençoe as nossas famílias e amigos. Amém!
O conservador pensa na política como um meio de preservar a ordem, a justiça e a liberdade. O ideólogo, pelo contrário, pensa na política como um instrumento revolucionário para transformar a sociedade e até mesmo transformar a natureza humana. Na sua marcha em direção à utopia, o ideólogo é impiedoso.
Onde a justiça é negada, onde a pobreza é imposta, onde a ignorância prevalece e onde qualquer classe é levada a sentir que a sociedade está em uma conspiração organizada para oprimi-los, roubá-los e degradá-los, nem as pessos nem a propriedade estarão seguras.
A justiça divina, nada tem a ver com o julgar e o condenar, pois ela é misericordiosa, te conduz por um caminho só. Caminho esse que é reto, justo e te conduz ao equilíbrio e a paz.
⚖ Uma balança justa, tem seus pratos em equilíbrio, ela não pende para nenhum dos lados.
A pessoa que abre mão do raciocínio, do pensar “formar uma ideia”,que vem do Latim PENSARE, de mesmo significado, mas originalmente querendo dizer “pendurar para avaliar o peso de um objeto”, de PENDERE, “pendurar, pesar” e se abre para buscar compreender, que não é em ponto a se chegar, onde dirá, compreendi, pois estará se limitando a ideia de que compreendeu eliminando a possibilidade de não ter compreendido e poder continuar no estado de busca, pois a sabedoria do homem consiste em dizer que sabe e o mesmo se limitou, já a divina não se limita, ela é infinita.
O juiz usando da sabedoria do homem e suas leis, julga e condena seus semelhantes como se fosse um ditador do destino.
Esse olhar te leva por um caminho interno onde independente do que acontece no externo você consiga alcançar um estado de espírito sereno e pacífico, pois Jesus mesmo dizia estar no mundo mas não ser do mundo
Mesmo as situações se apresentando como um inferno, você estará no céu
O pensamento feminista ensina a todos nós como amar a justiça e a liberdade de maneira a nutrir e afirmar a vida.
O socialismo criou a ilusão de saciar a sede de justiça do povo: o socialismo embalou as suas consciências para pensar que o rolo compressor que está prestes a esmagá-los é uma bênção disfarçada, uma salvação.
O meu partido, é o direito em partes iguais... Onde a justiça possa enxergar os seus erros e o silêncio possa reivindicar por mais;
Sem quaisquer discriminações, o valor em igualdade pro negro e pro branco, sermos tolerantes com as religiões!
Banirmos o preconceito e não julgarmos o semelhante, deixemos a decisão para Deus que é o único juiz... E realmente o dono!
Vamos despertar o amor, termos mais empatia, refletir do outro a mesma dor começando por um BOM DIA!
BOM DIA!
Deus faz justiça sempre.
Não tem o culpado por inocente.
Plante boas sementes, guarde no celeiro sementes BOAS.
Desabafo pela justiça de Deus 7.
Contundente, querem o alimento de papai, mas não querem obedecer os desígnios do Altíssimo, sim, em nome de Jesus, mais uma vez apresento as portas dos tribunais, que do céu vigora fervorosamente, se materializando a disciplina eficaz, a alma da MONARQUIA IMPERIAL DEMOCRATICA SEMI ABSOLUTA, ignorada, rejeitada, debochada, como a tua palavra, os teus desígnios oh Altíssimo, ora, quanto sei tamanha é o levante de inveja, ganância, ciúmes, nem mesmo Israel compreende esse proceder, tão magnânimo é tua direção, onde tudo pode mudar, para honras e glórias multiplicadas seja teu nome Altíssimo de toda infinita criação, frustrados são todas as perversidades, todo pejorativo do homem, onde todo intento do teu coração excede o entendimento do bel prazer do homem, vejo teu alto castelo forte se materializar, vejo tua destra batizar ese reinado, santo, santo é teu Espírito da espada, batismo de fogo.
Giovane Silva Santos
O meu porque:
É o amor a vida, a sede de justiça e a gana de viver.
Quero compartilhar
O bom da vida com Quem Merecer .
A autoridade da justiça é moral, e sustenta-se pela moralidade das suas decisões.