Justiça
Sonhar acordado, sonhar justiça, sonhar verdade, sonhar saúde, sonhar tudo, sonhar sempre, sonhar alimenta a alma e o espírito.
É pela graça, com seu amor, em plena justiça, ardente compaixão, infinita misericórdia, Ele me amou primeiro.
É preciso saber escutar o que Deus diz, aparte -se do mal.
O Reino de Deus é paz, justiça, alegria.
Quer saber se você está errado? Pergunte-se:
O que Jesus Faria?
O que Jesus diria sobre isso?
Teste, funciona!
#FlaviaLeticia
A retidão e a justiça são características inerentes ao indivíduo que possui um caráter íntegro. Esculpir esse conceito em nossos filhos é algo primordial para que possamos deixar um legado consistente.
Por mais que a Justiça teime em dar a Verdade para alguém, o Amor ensina que a igualdade não tem lados.
Ao contrario do que se pensa, a vingança é o doce mel da justiça, e o regozijo d´alma. Cuidem-se para que eu não queira adoçar minha boca.
"O aumento da criminalidade no mundo só se é superado com o desamor e pela justiça de injustiça acometidas pelas próprias mãos de julgadores muito mais sujos do que o próprio que havia se sujado".
Há no fundo das almas um princípio inato de justiça e de virtude, com o qual nós julgávamos as nossas ações e as dos outros como boas ou más; e é a este princípio que dou o nome de consciência.
Advogar não é uma causa,
É uma missão vocacional,
que busca a justiça
sob todas as injustiças.,
(Sócrates Di Lima)
Livre-arbítrio: liberdade para plantar o que você quiser.
Justiça: colher, exatamente, o que você plantou.
xangô ta forte é fogo
chegando trovão justiça
na paz tem fé
é oxalá trazendo branco
na presença de oxum que é beleza
muita riqueza
material e espiritual
é amor
ouro
são as águas dos rios
“Os frutos de justiça tem que existir na vida do cristão, mas é fruto da Justiça de Jesus na nossa vida, e não das nossas próprias justiças, pois quando a graça de Deus vem sobre o homem, automaticamente ele produzirá frutos da graça e do favor de Deus, ou seja, ele será uma árvore frutífera”. (Pr. Daniel)
“Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento”. (Mateus 3:8)
"Considerem: uma árvore boa dá bom fruto; uma árvore ruim, dá fruto ruim, pois uma árvore é conhecida por seu fruto. (Mateus 12:33)
A Justiça continuou e continua a morrer todos os dias. Agora mesmo, neste instante em que vos falo, longe ou aqui ao lado, à porta da nossa casa, alguém a está matando. De cada vez que morre, é como se afinal nunca tivesse existido para aqueles que nela tinham confiado, para aqueles que dela esperavam o que da Justiça todos temos o direito de esperar: justiça, simplesmente justiça. Não a que se envolve em túnicas de teatro e nos confunde com flores de vã retórica judicialista, não a que permitiu que lhe vendassem os olhos e viciassem os pesos da balança, não a da espada que sempre corta mais para um lado que para o outro, mas uma justiça pedestre, uma justiça companheira quotidiana dos homens, uma justiça para quem o justo seria o mais exato e rigoroso sinônimo do ético, uma justiça que chegasse a ser tão indispensável à felicidade do espírito como indispensável à vida é o alimento do corpo.
Juristas legítimos são aqueles poucos que resolveram abraçar a Justiça e fazer do sua labuta, independente de togas, diplomas e vaidades, instrumento efetivo de semeadura da legalidade, equidade e misericórdia. Os demais apenas barganham com o Direito.
A balança de Têmis, deusa que representa a Justiça, está desequilibrada. E ela também jogou fora sua espada, que é símbolo de sua força.
- comentário após decisão do STF, 11.10.17
78 - A FALSA JUSTIÇA - A PIOR DISSIMULAÇÃO QUE EXISTE , A falsa justiça são formulas inescrupulosas cheios de artimanhas para falsificar, iludir , enganar, ocultar é o que mais ocorre na sociedade. Pois, a traz da falsa justiça promovido por muitos a falsa igualdade, quantas pessoas esperam por moradias por muito tempo, pagando aluguéis caras para exploradores , gananciosos e outros que não precisam ganham moradias debaixo de favoritismo, que os próprios vagabundos que estão ali são desleais e descriminadores , escondem muitas vezes moradias prontas por muito tempo, subornados por corrupção. Tem muitos recebem moradias e e acabam alugando ou vendendo para jogar sujos com aqueles que não recebem moradias da habitação por aqueles que estão fazendo também jogo surjo , pura vagabundagem e descriminação e subornos. 2 - Parte - Dizem que a lei deve promover empregos para os deficientes físicos e para aqueles que saem das prisões , isto é falsa justiça dos hipócritas , enquanto os canalhas negam empregos para muitos dizendo que muitos não tem preparos para entra no mercado , mas para dar oportunidades para cursos de preparação é muito pouco o que oferecem , , mesmo assim as agências de empregos é manipuladas para descriminar e não dão a mínima de respeito perante a igualdade dos trabalhadores, usando a crise para justificar a exploração e a ganância que ocorre nestas agências e nas empresas sustentando funcionários vagabundos e manipulados para serem desleais . 3 - parte - A falsa justiça ocorre para ocultar a vingança e o ódio e inveja, para puderem negar a si mesmas para justificarem a descriminação e a própria arrogância com a boca cheios de mentiras , defendem a justiça com imoralidade, com covardia e desunião. Prometem liberdade , justiça para roubar as verdades com injustiça e vingança , manipulada numa inveja que só serve para roubar a justiça com falsa promessa de justiça. Com falsa justiça como pretexto sustentando a impiedade-perversidade , na pura blasfêmias -imoralidade construído pelo ódio e vingança dos inúteis , traidoras, Porque a falsa justiça que cria só serve para caluniar -enganar numa justiça que não existe, de forma egoísta para sustentar a descrença diante da injustiça e da vingança , não crendo na injustiça do próprio egoísmo e da vingança do próprio ódio-desprezo , assim consegue roubar a justiça pela vingança e falsa justiça como pretexto. Dissimulando a vingança-ódio com a falsa justiça como pretexto jogando surjo com hipocrisia e covardia , onde o favoritismo dar apoio , na falsa justiça para ocultar a realidade .e a injustiça.Facebook Rolf Lee Wirtzs