Justiça
[24/12 21:18] Giovane Memeu: "A justiça é um sorriso aliviado e prazeroso, a fé é imprescindível, o amor é tudo, e a esperança não pode faltar."
Giovane Silva Santos
[24/12 21:19] Giovane Memeu: "A misericórdia é justiceira do amor".
Giovane Silva Santos
[24/12 21:20] Giovane Memeu: "A misericórdia é do capaz e a justiça ai de acompanhar o misericordioso."
Giovane Silva Santos
[24/12 21:21] Giovane Memeu: "A fé, a justiça e a misericórdia produz vida e o amor flerta a quem pratica."
Giovane Silva Santos
A reencarnação não é justiça, não é missão, não é prova, não é regeneração e nem expiação, simplesmente é o fluxo natural. A reencarnação não é feito de blocos, construindo o ser ponto A ao ponto B. Mas, o ciclo continuo, que retrata apenas o que ser é e o torna a ser em sua maneira de vida aqui e acolá, em escolha, decisão e consequência.
As pessoas boas têm um senso de direito e justiça muito especial. Suas palavras são sempre encorajadoras e tomam decisões que são verdadeiras “lição de vida”. Elas vão além das obrigações morais e estão sempre prontas para ajudar. Fazem a coisa certa, mesmo que ninguém esteja olhando, e isso é muito valioso.
Ao cabo de muito refletir sobre a justiça das coisas, não chego a compreender como é que uns ainda no ventre da mãe estão destinados a serem felizes por toda a vida, ao passo que outros são atirados para a roda e só conhecem tribulações durante todo o tempo que se demoram por este mundo de Cristo! E, entretanto, a vida é isto, e às vezes até qualquer imbecil é protegido pela sorte.
Elohim não é HALLOWEEN.
Vá de retro Satanás.
Foram pesados na balança da Justiça parcial e achados em falta: As Olimpíadas, a Política, a Religião, o Esporte, e as Tradições Folclóricas do Carnaval.
Não pode haver tal coisa como "justiça na tributação". A tributação é nada além de roubo organizado, e o conceito de um "imposto justo" é, portanto, tão absurdo quanto o de "roubo justo".
"O Mundo dá VOLTAS. São nessas voltas, que a JUSTIÇA acontece."
Entretanto, algumas pessoas aguardam, outras LUTAM para acelerar esse PROCESSO.
Não devemos esquecer jamais dos preceitos básicos da Convenção Internacional da Justiça. Preservar as gerações vindouras do flagelo da guerra, que traz sofrimentos indizíveis à humanidade, e a reafirmar a fé nos direitos fundamentais do homem, na dignidade e no valor do ser humano, na igualdade de direito dos homens e das mulheres, estabelecer condições sob as quais a justiça e o respeito às obrigações decorrentes de tratados e de outras fontes do direito internacional possam ser mantidos, promover o progresso social e melhores condições de vida dentro de uma liberdade ampla; praticar a tolerância e viver em paz, uns com os outros, como bons vizinhos.
(Decreto 19.841, de 22 de outubro de 1945)
A imparcialidade, a verdade e a justiça, são virtudes das quais a imprensa atual está profundamente carente: imparcialidade, ao relatar os fatos como realmente são, sem pender para qualquer dos lados envolvidos; verdade, ao contar os fatos sem distorcê-los e/ou alterá-los e, por fim, justiça, não favorecendo a qualquer dos lados envolvidos e, quando necessário for, opinar com base na verdade dos fatos e não no conforto ou conveniência dos interesses ideológicos e econômicos seu e/ou de terceiros, para os quais se vendem ou se conluiam.
O mal não sairá impune, haverá sempre alguém disposto a lutar! A JUSTIÇA caminha com as próprias pernas.
Na Justiça Militar, a execução da pena privativa da liberdade, não superior a 2 (dois) anos, pode ser suspensa, por 2 (dois) anos a 6 (seis) anos, desde que preenchidos os pressupostos objetivos e subjetivos do artigo 84 do Código Penal Militar.
ETERNIDADE
Deus é eterno, daí a sua justiça ser a compaixão. Deus não julga sem o outro!
António CD Justo
A lei da terra é falha!Mas a lei de Deus nada se escapa, cedo ou tarde a justiça vem e não queira se fazer de refém.Deus não tolera a injustiça, então seja justo e colherá bons frutos.
Outro dia na bela e infinita bondade, terra de luz deslumbrante, um paladino da justiça manifestou desdém acerca das ações do menino do Mucuri; mal sabe ele que o menino vive na estrada da vida faz muito tempo, o suficiente para entender a maldade humana; decifrar o desalinho e o desprezo; saber que no mar grande também existem traíras, falsas e nocivas para o ecossistema e para a fauna.