Justa
O que mais causa danos morais é quando nos doamos o máximo para uma sociedade mais justa e os ingratos julgam-nos de maneira injusta!
Uma política justa e igualitária , é como um jardim bem cuidado , onde todas as flores têm espaço e são valorizadas por sua beleza.
A justiça tem que ser justa e não intrusiva na liberdade de expressão. A liberdade de expressão não deveria ser motivo de justiça, porém não significa que isso permite ameaçar e pregar ódio contra grupos minoritários.
" Lembremos de Ajudar uns aos outros , sempre de maneira Consciente e Justa . Que aqueles que precisam , comprovem Honestamente a sua necessidade para agir com Todo Respeito com quem Doa com Amor e Carinho "
Não espere que a vida seja justa.
Não importa o que aconteça.
Faça sempre o seu melhor para si e para os outros!
Precisamos de critérios bem definidos ao avaliar desavenças, visando garantir decisões o mais justas possíveis.
A luta pela igualdade ficará mais justa quando os que tem nada, enfim perceberem que são nada mais que os degraus da escada
(A base do sustento, riqueza, fama)
para os que tem tudo.
Está errada a educação que não reconhece na justa raiva, na raiva que protesta contra as injustiças, contra a deslealdade, contra o desamor, contra a exploração e a violência um papel altamente formador. O que a raiva não pode é, perdendo os limites que confirmam, perder-se em raivosidade que corre sempre o risco de se alongar em odiosidade.
Perceba o quanto aqueles que chegam sempre despertam
algo em você:
ou a luz ou a sombra.
Justamente para que você fique
ciente do que existe em seu interior.
Uma sociedade justa pressupõe o respeito dos direitos humanos, e a fruição da arte e da literatura em todas as modalidades e em todos os níveis é um direito inalienável.
"Eu como Operador do Direito que vivo para uma aplicação justa da força devastadora da Lei Penal dentro da sua proporcionalidade e de sua razoabilidade me sinto ferido ao ver expressamente maculada e deflagrada a dignidade da pessoa humana em seu encarceramento, pela notoriedade do extremo desamor e um rasgo da constitucionalidade de direitos que são massacrados pelo amargo controle punitivo do Estado, o Direito Penal deve sim se preocupar com as bagatelas e as insignificâncias subjetivas, ao contrário do que diz algumas correntes doutrinárias, mas digo e vou além, não a aplicação de sanção penal que puna a conduta sem ferir o todo, estou indignado pela vulnerabilidade do nosso sistema prisional que não só pune, mas tortura, não venho por meio desta aprovar atos que atentem contra a Suprema Lei Penal na qual vivo o sacerdócio, há defesa dos bens jurídicos tutelados e nem se quer que deixem de proteger a coletividade, mas que valorizem e preservem a vida humana, bem como em sua Carta Magna de 1988 sendo está nossa lei maior e a Declaração Universal dos Direitos Humanos de 1948, pelas quais me sinto um guardião de sua aplicabilidade, repúdio qualquer ato atentatório aos direitos da vida humana, seja esta física ou psíquica, que a Suprema Lei Penal prevaleça, mas sem ferir os princípios do Direito elencados de forma tão suprema por nossos legisladores na sanção penal."
A vida não é justa, pois não? É que eu, bem, eu nunca serei rei e tu nunca voltarás a ver a luz do dia… hahahaha... adeus.
(Scar)
A vida tem o "dom" de nivelar...
Cedo ou tarde, seremos todos nivelados
Com a justa aceitação dos destemidos
Ou a resistência fugaz dos condenados.
- Relacionados
- Justiça
- Justo
- E Quem Disse que a Vida é Justa