Juro a Mim Mesmo

Cerca de 88 frases e pensamentos: Juro a Mim Mesmo

Eu quero você pra mim, eu juro que te farei feliz meu amor, mesmo que isso custe a minha felicidade, minha vida é você, mesmo que eu não queira, mesmo que eu lute contra isso, eu já não posso mais seguir sem você. Por favor, me dê um chance de provar o quão eu posso te fazer sorrir, eu quero estar ao teu lado; nos bons e maus momentos. Eu quero te beijar, te abraçar, eu quero ter você. Dormir e acordar ao teu lado. Sentir teu cheiro, sentir o sabor do teu amor. Ser pra você a melhor coisa que já aconteceu em sua vida. Nunca te fazer sofrer, chorar talvez, mas apenas de felicidade. Calar uma de nossas brigas com um “eu te amo” ou com um beijo. Usar teu casaco e te abraçar para também não sentir frio. Te chamar de meu amor, meu pequeno, meu lindo, meu bebê, minha vida, meu neném. Meu, eternamente meu. Te amar, simplesmente te amar imensamente.

Juro que há em meu rosto sério uma alegria até mesmo divina para dar.

Clarice Lispector
A descoberta do mundo. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

Nota: Trecho da crônica “Precisa-se”.

...Mais

Eu quero crescer. Juro, quero mesmo. Quero aprender línguas que não sei. Quero conhecer novas culturas, povos, lugares. Quero me desapegar do velho. Quero não me fechar para as mudanças e para o novo. Quero dar amor, afinal, é ele a grande essência da vida. Quero não acumular rancores nem alimentar mágoas. Quero aprender a me pedir desculpa. Quero abandonar algumas saudades. Quero aprender a conviver com o que não posso modificar. Quero me mover mais e mais e mudar o que está ao meu alcance. Quero pouco e quero muito. Quero nada e quero tudo. Quero esquecer o que precisa ser esquecido. Quero nunca deixar de sorrir. Quero aprender a descascar laranja. Quero perder o medo de trovão. Quero ir. E vir. Mas nunca, nunca mesmo, deixar de sentir.

Não sei por quê te quero assim
Você de mim faz o que quer
Às vezes juro que é afim
E outras que não é
Já tentei por vezes te esquecer
E outra boca quis beijar
Eu te evito
Mas quero te ver
Dá raiva de te amar

Não, eu não posso mais ficar assim
Esperando a sua crise ter um fim
Rezando pra você voltar atrás
Falta coragem pra dizer que nunca mais

Sou o culpado
Estou amarrado em suas mãos
Tanta saudade
Quando o teu corpo toca o meu
Como eu queria
O fim das crises do teu coração
Quem sabe um dia
A sua vontade seja eu
Sou o culpado
Me dei todo e você desfaz
Tanta saudade
Minha recompensa é você
Como eu queria
Concordar com tudo que me faz
Quem sabe um dia
Eu até consiga te esquecer
Amor é pra sentir
Não pra entender!!!

Eu juro que nunca vou mudar, tenho orgulho de ser diferente. É a melhor coisa sobre mim.

Juro que não queria te magoar assim, mas essa vontade incontrável, essa obsessão de provar pra mim que eu possuo você mesmo não te desejando é mais forte que eu, e é por isso que não te deixo em paz, não aceito que sua vida não ande paralela a minha. Você é muito melhor que eu, mesmo que não ache, essa é a verdade. Me por num pedestal não vai fazer eu me apaixonar por você e acho que nem há mais tempo pra isso. Quanto tempo se passou não é mesmo e nós dois aqui no mesmo universo onde eu te piso, te maltrato e você só sabe me amar. É como se a cada ferida que eu abrisse em você recebesse uma flor em troca. Preciso parar com esse egoísmo, ele me corrói tanto e não te culpo por não me ajudar com isso, mas você precisa recusar essas migalhas que te ofereço, elas são envenenadas.
Eu sei, que nunca, ninguém vai me amar mais que você neste mundo e brotam lágrimas em meus olhos só de pensar no estrago que vou deixar em sua vida. Queria que soubesse que penso em você, sim, em quase tudo que eu faço você tá em meu pensamento e que eu sou extremamente ridícula quando falo de você, mas não posso te contar, já bastam minhas atitudes e palavras que atiro em ti. Todas as vezes que te falei de outros garotos eram pra provocar ciúmes, coisa infantil, eu sei, mas minha intenção era te afastar de mim, te levar pra longe de toda essa minha maldade tamanha. Gostaria de poder te mandar ir embora, nunca mais aparecer, mas não teria coragem de ver você chorar mais uma vez por minha causa. Tenho sede de ver as pessoas enredadas no meu joguinho fútil, você bem sabe. No fundo talvez eu não te assuma pra mim, você é especial de um jeito diferente que eu não sei bem definir. Mas quem gosta não faz o que eu faço, eu sou a culpada e admito que nem passa pela minha cabeça pedir o teu perdão. Ignorante, orgulhosa, sei que sou tudo isso mas eu já sofri tanto e você assistiu a tudo. Acredito que foi o que me tornou o que eu sou hoje e o meu maior motivo pra viver dentro dessa capa, precisei remendar todo o meu coração e meu Deus como foi dolorido. Você sofria junto comigo e ainda assim eu não mudei nada em relação a você. Procure quem te queira bem e tente me esquecer, eu não te mereço, nunca mereci. Eu sou tão podre por dentro que se assustaria comigo.

Confesso-te uma coisa agora:
Se prometes demorar em mim, te juro infinito que de ti não vou mais embora.

(entre)laços

Estou triste e feliz ao mesmo tempo, mas juro... Estou radiante.

Mesmo longe, penso em vc, e juro q chego a te tocar, atravez dos meus desejos, dos meus anseios
Te querer e um vicio, gostoso, e constante
Te amo alem de palavras, te amo com a minha alma

Não saiu som algum, mas juro ter visto teus lábios se mecherem para um "eu te amo".

Inserida por Deehsgcardoso

Até a ultima estrela apagar, juro que quero estar com você.

EU POR MIM MESMO

Eu queria ficar triste, juro!
Mas, não consigo parar de rir;
Por mergulhar na própria alma e refletir,
Descobrir quem realmente sou:
Me achei um cara legal!

Vem a vontade de saltar e rolar no chão,
de rir e chorar, de um mais pura emoção;
Dizer a Deus: Poder fazer outro de mim?
Pois, acho que valeu a pena, ser eu !

Se me der a chance de nascer de novo,
Eu não quero ser ninguém mais,
além de ser eu mesmo,
E quero ser do jeitinho que sou,
senão não darei certo!

Inserida por regismeireles

⁠Tento amar a todo mundo, todos por igual. Eu juro que tento. Porém, mesmo todas na mesma situação que eu, em pó e para o pó, parece os ventos sopram diferentes em algumas, ou simplesmente algumas agem diferentemente da maioria, mesmo nas tempestades. É por isso que têm umas pessoas que dá orgulho, sim, orgulho de conhecer, prazer em amar.

Inserida por FranciscoFontes

Eu prometo a mim mesmo...
juro!!!... sem mover o dedo ao pescoço.
não falo só pela boca... tb pelo coração.
sei q não prometo cumprir...
mas eu sempre cumpro qd prometo...
Nunca mais vaz ouvir um: TE QRO DE VOLTA....

Inserida por Samiry

E mesmo se eu odiá-lo em alguns momentos,sei que ele vive dentro de mim..
Mesmo assim eu juro para mim mesma...
Não deixarei ninguém entrar e destruir minha vida de novo.

Inserida por Shigirl

Juro que tentei, mas é um sentimento que não sai de mim, mesmo que eu queira. E quando me afasto, dói.
Saudade é normal, sua falta é abstinência que leva a crises de loucura.
Definitivamente não sei como viver sem sua tua presença.

Inserida por GinoSanches

É a ultima vez que tendo viver, se não der certo eu juro pra mim mesmo que entrarei para um mosteiro.

Inserida por JoabRamiro

Se te falar que andei sonhando com você, você acreditaria em mim? Assim meio que do nada mesmo. Juro-te que não pensei em você nas horas que antecederam meu sono, nem andei vasculhando suas fotos em qualquer rede social e nem tão pouco desejei te ter por perto.
Juro. Apenas sonhei. Queria que se apresentasse algum louco para tentar explicar essas coisas. Apenas sonhei com você e ah! Foi meio que inevitável não acordar pela manhã cedinho pensando em nós dois. Imaginando se, sei lá, em alguma dessas noites inexplicáveis você já sonhou comigo também, se, por um descuido, seu pensamento voou até mim, antes que você se desse conta da chuva que estava se armando no céu e abrisse de uma vez o guarda-chuva que nos separa. Ia chover saudade. Ia chover vontade. No fundo é tudo a mesma coisa. Por aqui choveu ontem, e a TV esqueceu de anunciar pra que eu me preparasse. Andei perguntando às janelas do ônibus onde você estaria. Não tive resposta. Sei lá, se perdeu, armou um guarda-chuva e um colete à prova de paixões? Por onde é que você andou enquanto eu sonhava com você? Em que ruas você se escondia enquanto aqui só chovia desejo de ter você perto a mim? Talvez você tenha medo de algo que eu nem sei o que é. Você tenha medo do que eu posso vir a querer, e tudo o que eu quero é ser e te fazer feliz. Tá difícil perceber? Um dia não tão distante quis parar um carro e pedir pro motorista me levar pra sua vida. Falar assim mesmo, feito louco, “ei, senhor, me leva pra vida dela”. Mas aí ele ia fazer uma pergunta difícil: onde? Qual endereço, mapa ou ponto de referência? Não, nenhum, senhor, deixa pra lá. Isto soa triste, não acha? Todavia até mesmo a tristeza tem seu lado bonito e oferece poesia que só, só que nunca, anota aí: nunca tanto quanto seria receber o seu abraço. Por falar nisso, me fala: pra inspirar poema como você, a gente tem que respirar o quê? Eu queria conhecer do que te move e do que te comove. Do que te provoca o sorriso, as lágrimas, o olhar, do que você fazia antes de aparecer na minha vida e transformar o rumo desse meu olhar mal acostumado. Perdão desvirtuei da conversa, não era isso o que eu pretendia dizer. Desculpa, não sei o que acontece comigo, só que às vezes me dá essa urgência de você. Às vezes me vem essa urgência de aproveitar a chuva e correr ao teu encontro. Ou te chamar pra vim ao meu encontro. Tanto faz. Tipo coisa de um roteiro de filme sabe? Jogar tudo pra cima e te procurar, como se não houvesse tanta coisa além do querer-estar-junto. Às vezes me vem essa urgência de você. Coisa que dá lá dentro do coração. Coisa que dá quando você não passa pra me dá um oi no dia e me arranca de uma vez desse lugar inundado de saudade. Tá chovendo bastante aqui dentro e sinto que o coração não aguenta esse aguaceiro, grito desesperado: cadê você? Ei, me diz como te alcançar, que eu encaro toda essa chuva, corro o mundo se preciso for e vou te ver. Porque, sei lá, se ainda estou aqui, deve ser porque alguma coisa é verdadeira nisso tudo. Talvez o meu encanto? Ou, quem sabe, aquele sorriso que sei que você dá disfarçadamente quando te escrevo algo? Olha, isso tudo é pra te dizer: Se cuida, viu? Quando chover, esteja com teu guarda-chuva. Se não estiver, passa aqui em casa e usa isso como desculpa e aproveita pra me ver.

Inserida por Jess1989

Eu juro , por mim mesmo , por Deus , por meus pais ... vou te AMAR <3

Inserida por RoninhoOliveira

E hoje eu juro, vou viver só por mim. Porque quando vivia pelos outros, a angústia quase me matou.