Juro
“Quer saber?
Eu desisti de você. Juro, de verdade, de dedos e pés juntos, por tudo que é mais sagrado. E eu não me importo de estar cometendo uns cem pecados agora, desde que seja para deixar isso bem claro para mim. Eu desisto, e preciso parar com isso. Essa coisa de desistir toda hora cansa. Preciso simplesmente parar e voltar ao meu “eu” de novo. Você tem razão… eu preciso voltar ao meu normal, preciso deixar você lutar um pouquinho, tomar a frente, a iniciativa. Por mais insano que pareça, eu preciso regredir. Deixar você tentar sustentar nós dois sozinho. No fundo eu sei que você não consegue. Você precisa de mim. Precisa dos meus elogios, mensagens, ligações e etc, para encher o teu ego e sustentar a relação que você tem com você mesmo. A verdade é que você não me ama. Ama a si próprio e as formas da qual pode se ensoberbecer quando está comigo.
Cheguei à conclusão de que você não precisa de mim, só precisa de si. Então eu estou indo embora, pegando o caminho de volta com os dedos cruzados, rezando para que nada de errado. Rezando para que o meu paroxismo não me domine desta vez, para que eu não sinta a sua falta; para que eu não chore; e principalmente… que eu não desista de desistir de você.
E eu não vou. Coloquei isso na minha cabeça depois que percebi que não estava sendo, somente, boa demais e sim idiota demais… Cara, você não percebe, mas eu suporto todas as suas babaquices, e às vezes quando você vira as costas e vai embora sem ao menos me dá tchau… Eu suporto tudo e quando você volta eu estou lá, segurando as duas pontas do barbante, forçando uma conversa agradável e feliz, porque eu sei que se eu não fizer você não irá fazer.
Ninguém sabe o quanto eu realmente queria dar um espaço para mim. Descansar. Soltar as pontas do barbante e saber que teria alguém para segura-las para mim. Mas não tem. Só tem você e suas mãos livres, suas pernas pro ar, esperando que todos façam tudo por você. E eles fazem, eu faço também. Quer dizer, fazia. Como eu disse estou indo embora, mas não se preocupe, não estou indo literalmente, só estou mudando, soltando o barbante e colocando-o em suas mãos. A escolha é sua, você se o segura se quiser realmente segura-lo. ”
Tá louco, me decepcionei com você agora.Eu juro que não esperava isso de você...No momento em que eu mais precisava de você.Você me fez isso... Me abandonou no meio do caminho...
Puxa, você não tem pena de mim????
Porque teve que arrebentar logo agora maldito chinelo.
Pessoas dizem: - Eu te amo, prometo, eu juro como se fossem cumprimentos de rotina sendo que, não precisam nem sequer ter sentimentos verdadeiros pelo ser que recebe tais afeições.
Me deixa ser você por um dia. Eu juro que só vou ficar na frente do espelho pra compensar todas as vezes que eu tive vergonha de te olhar.
Se eu tivesse outra chance, eu juro que te amaria direito, te amaria sem medo, me entregaria por completo, eu voltaria no tempo e mudaria quase tudo, mas não tem como isso acontecer, então se seu coração está fechado pra mim, eu entendo.
Nunca acreditei em anjos, eu juro! Mas aí você apareceu no meu caminho, e vi que me apaixonei por um.
Juro que Se Pudesse Arrancar que esta me Matando Seria Mais Feliz.
Mais Infelizmente Sem Ele Seria impossível continuar Caminhar.
Estavamos quase lá, o que aconteceu conosco? Eu juro que tentei entender, mas acho que algumas coisas acabam assim, sem nenhuma explicação. Eu me entreguei e apostei nesse sentimento e agora é como se nada tivesse acontecido. Era algo que parecia que ia dar certo, só que mais uma vez está acabado um relacionamento que nem começou. O problema é comigo? Porque se for retiro todos os meus defeitos e mudo completamente. Eu não consigo entender, foi uma noite tão perfeita. Olhares, brincadeiras, risos, palavras e agora? Me desculpe, mas meus pensamentos não se esquecem de algo tão bom, tão fácil. E o que eu faço agora com os sonhos divididos, com os planos traçados? Você não sai mais do meu pensamento e meu coração não vai aguentar isso tudo sozinho. Eu não quero que no final eu guarde apenas lembranças boas, eu quero apenas você. É demais pedir apenas isso?
De certa forma tudo indicava que poderia ser 'pra sempre', mas percebi que talvez nunca tivessemos iniciado um começo, sempre estivemos na página em branco do livro em que apenas eu estava tentando escrever. Infelismente essa é minha verdade e não a sua. Eu acreditei que dessa vez tudo pudesse ser diferente, mas decepcionei mais uma vez comigo mesmo, por acreditar na minha imaginação, por me iludir com poucas coisas e me apaixonar tão fácil.
As vezes jogo a culpa no destino, outras em mim mesmo. Lições que eu vivo aprendendo em um ciclo, em que não só eu, como você participa ou participará. Apenas deixei me levar por emoções. Não há porque fugir. Durante esses dias eu estive na sua frente esperando uma palavra sua, não importa qual delas fosse. Pra quê complicar não é? Não merecemos mais isso, nem eu, nem você e nem de ninguém. Sabe aquele começo de folha em branco? Já está escrito, verdades que eu nunca quis que fossem verdadeiras, mas com o tempo vou conseguir aceitá -las. Hoje comecei a abrir uma nova porta na minha vida, mais infelizmente nessa porta você não vai estar. Mais saiba que em mim SEMPRE vai encontrar um amigo...'
Eu tentei. Juro que tentei. Me entreguei de todas as formas existentes, me doei em vão, sem retorno. Fiz as mais longas juras e promessas, imaginava cenas e criava fatos. Dentro de mim transbordava você. E o problema era que, dentro de ti, faltava eu.
Eu juro que não estou entendendo nada do que esta acontecendo. Prometi pra mim mesma que não ia mais fazer esforço nenhum pra mudar, por que não vai fazer diferença. E mesmo que fizesse, você não merece! Não me cobre, não te cobro e vou dar tempo ao tempo e deixar que Deus resolva essa situação, porque é Ele que esta me confortando neste momento. Se soubesse que seria assim... ah, como eu queria voltar no tempo!
À Flor da Pele
Juro que até pensei
Que o tempo fosse acalmar meu coração
Mesmo longe de você minha emoção
Fica à flor da pele
Juro que até chorei
Não sei por quanto tempo fiquei sem entender
essa coisa que dá medo: a paixão
Fica à flor da pele
Eu não consigo imaginar, nem me ver
Mais um minuto sem você
Ninguém merece solidão
Fala pro teu coração
Lágrima é chuva de verão
Que vai e vem
Mc Marcinho - Ilusão
Juro amor que eu tentei
A você eu entreguei
Meu amor minha paixão
Te entreguei meu coração
O ciúme faz parte da paixão, mas quando ele é demais destrói o
coração
Hoje eu vim aqui para poder falar
De um grande amor que só me fez chorar
Um amor confuso cheio de intrigas
Uma hora de amor e outra hora briga
O ciúme que não dava pra conter
Eu te avisei que iria me perder
Sei que o ciúme ele faz parte da paixão
Mas quando ele é demais destrói o coração
Juro amor que eu tentei
A você eu entreguei
Meu amor minha paixão
Te entreguei meu coração
Mas você não quis me escutar
E fez o meu amor se acabar assim
Se acabar assim
Hoje já não temos mais um compromisso
Pois nós somos apenas grandes amigos
O nosso amor foi bom enquanto ele durou
Mas infelizmente hoje se acabou
Você continua linda e muito bela
Como a flor que brota numa primavera
Era ardente e linda a nossa paixão
Como o sol que queima o sol de verão
Juro amor que eu tentei
A você eu entreguei
Meu amor minha paixão
Te entreguei meu coração
Mas você não quis me escutar
E fez o meu amor se acabar assim
Se acabar assim
Juro amor que eu tento te esquecer sim
Mas nossa canção faz eu lembrar de ti
Eu acho até que foi melhor assim
Melhor pra você e melhor para mim
Fica aquela coisa estranha no ar
Será que algum dia iremos voltar?
Só o tempo que poderá nos dizer
Se algum dia eu vou voltar para você
Dizem por ir que tu ta numa boa
Que você mudou virou outra pessoa
Dizer que não tem volta é uma maior furada
Cansou de cuspir pro alto e cai na minha cara
Eu digo apenas pros amigos meus
Vou entregar tudo pela mão de Deus
Vai dar sabedoria que a gente quis
E quem sabe poderemos ser felizes
Juro amor que eu tentei
A você eu entreguei
Meu amor minha paixão
Te entreguei meu coração
Mas você não quis me escutar
E fez o meu amor se acabar assim
Se acabar assim
Voltei com amor e carinho!!!
Encontro
linda, es tu pequena
que em meu colo encontras um lar
mais juro nao me olhe assim, morena
pois prometo a ti nao negar.
Se você fosse minha eu te juro
Que achava o que busca pra você
Desistia de tentar se esconde
Encontrava o valor do amor puro
Como é duro tu viver sem encontra
O que há que não dar pra ser feliz
Deve ser o que eu digo e sempre quis
Que o segredo esta dentro de você
Pode ser que tentando se esconder
Viva a vida com todas suas vaidade
Seja bem vista em toda cidade
Se enganando a si mesmo sem querer
Mais um dia você pode entender
Que em você esta sua felicidade
Amo-te incondicionalmente, juro ama-te cadê dia mais, mesmo que o tempo passe eu estarei ali ao seu lado, um dia iremos fica velhos teremos filhos, netos nos iremos conta lindas historia que vivemos para eles, nós lembra o quantos somos felizes, ainda que haja tribulações eu sempre estarei ali.
Amor cada dia da minha vida ao seu lado será lembrado eternamente, tentarei provoco seus risos mesmo que não seja hora, pois melhor sorriso não há.
Mesmo que nessa estrada não possa te acompanha sempre me lembrarei de ti nunca, nunca me esquecerei o quanto e bom te ama.
Sempre seu eterno Amor,você minha eterna Paixaoo.