Juras de Amor Eterno
Ontem sorri,Hoje esqueci como se faz isso,Ontem amei não sei onde foi este amor,Ontem nem sempre fui feliz,Hoje, nem sempre é para o cotidiano,A paz nunca foi minha amiga,Hoje virou inimiga,Ontem sonhava como seria a vida,Hoje imploro pela sentido dela,Ontem não existia contas a pagar tudo era pago no caderno de exercícios,Hoje pago com a vida,Ontem eu dizia segredos aos colegas sem medo de sofrer,Hoje o peixe morre pela boca,Ontem a paixão era esquisita é legal,Hoje ela é fatal,Ontem tudo fazia sentido,Hoje nada mais faz sentido.
Eis que voltei! À cidade, que sempre amei.
A Coimbra, onde também, no passado, o amor, encontrei.
Vim à cidade, onde estudar, não o fiz,
Porque Deus, assim não o quis.
Tanto desejei, Coimbra da universidade,
Mas não fui lá estudar, em verdade.
No passado, só encontrei, lá o amor.
Mas também, logo acabou, esse de Camões ardor.
Mas voltei a ti meu amor, à universidade hospital;
Tu minha cidade, do Mondego e do Sobral.
Onde Isabel, pão aos pobres, deu sem medo…
O rei enfrentou, porque teus filhos amou.
Também, oh Coimbra! De nada, tenho medo.
Mesmo doente! Porquanto, em ti, estou!
A distância causa saudade, mas nunca o esquecimento. Já a saudade faz crescer o amor e nos dá uma lição de vida, porque aprendemos que, por mais que queiramos, não podemos fugir do nosso destino nem do nosso amor e aprendemos também que o tempo cura tudo, todas as feridas e marcas. Às vezes até apaga as cicatrizes e nos ensina também que quando tem que ser não adianta fugir, porque sempre chega até você da forma mais inesperada e apaixonante. A vida é maravilhosa e surpreendente. Nunca diga nunca. Eu amo a vida, eu me amo e amo amar.
Mãe, você aquela que sempre me amou e de mim cuidou. Desde que eu era pequena até que eu crescesse. Todos sabem que quando filho cresce cria asa e só quer voar, mas como eu não sou passarinho mesmo que o tempo passe ainda vou te amar e ao teu lado estar!
Um (des)encontro virtual
Ana e Otto são um casal moderno, mas amam-se como sempre se amou em qualquer era, de maneira louca e sincera e com o desejo escapando por todos os poros da pele.Nesse momento Otto está separado de Ana apenas por uma vírgula. Otto, Ana.
Em nossos tempos modernos a tecnologia tornou possível o encontro de duas pessoas que vivem longe uma da outra, elas vão se aproximando por afinidades, ou porque gostam de uma foto, ou porque se identificam com maneira que o outro diz algo. Nesse momento Ana está separada de Otto por fios=========Otto===============Ana.
Ana conheceu Otto de maneira virtual, o encontro moderno das almas humanas, a presença fora substituída pela representação. Porém a demanda por afeto e por tato permanece a mesma.Ana @ma Otto.
Nos tempos modernos mesmo sem sentir com as mãos pode se imaginar como que é.A imaginação parece ter tomado o lugar da sensação.
Neste momento Ana está parada de Otto pelo mar,Ana~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Otto.
Eu sou aquela mulher
que vê a vida com bons olhos.
Eu sou aquela mulher que
sempre te amou. Eu sou
aquela mulher que soube
dizer não. Mesmo que algumas
vezes queria dizer sim. Sou
Lua, sou fogo sou amor.
Não desisto da Guerra, mais
sei perder uma luta. Eu
nunca vou ser mais uma na
sua vida, pois te mostrei o
que é ser A Única.
Quando alguém que tanto te amou te ingora, nem sempre é por maldade, ele pode estar evitando sofrer, por te amar de verdade...
O cara que o rei tanto fala, que nem bonito é, troca a loirinha boa moça que sempre o amou, pela mina do morro pela segunda vez; o Thiaguinho vive cantando que é o cara pra você, pra mim, pra minha vizinha e todas as outras que o escutam e você ainda insiste em ter esperanças com o seu cara perfeito? É demais. Até as novelas e canções que sempre foram candidatas fortíssimas a nos iludir resolveram agora esfregar na nossa cara, que não; não adianta esperar porque ele simplesmente não virá, não existe. A verdade é que um cara passa a ser perfeito sob os nossos olhos, de uma forma idealizada. Ele não é perfeito, mas o desejo é tanto que não conseguimos enxergar os defeitos, faz parte. Faz bem pro coração também. Achar que estamos com alguém que nunca irá nos abandonar, desistir e muito menos nos trocar por outra. Agora vamos cair na real, se até o cara do Roberto Carlos anda fazendo bagunça às escondidas por aí, imagina o nosso? O negócio é viver de mais realidade, menos expectativas e não, nunca distanciar muito do chão. Porque hoje recebendo perfeição da minha cabeleireira já fico satisfeita. O resto, eu tô deixando fluir.
S2 Não tem como eu deixar de homenagear S2 a pessoa q sempre me amou e sempre vai estar ao meu lado S2 mesmo que todos me virem as costas S2 “Eu me sinto um principe, simplesmente por viver ao lado de uma rainha” S2 Obrigado por me amar infinitamente S2 pelo seu colo quando eu precisei S2 pelos beijinhos q curavam qualquer machucadu S2 pelas broncas quando eu mereci S2 por deixar eu me deitar com vc quando eu tive medo S2 por fazer carinho em mim antes de dormir..S2 e acima de tudo, obrigado por existir!S2 Eu te amo mãe S2
Essa é a história de como eles se conheceram.
Ela sempre o amou,apesar dos contratempos.
Ele não sabia que ela existia.
Ela pulou do prédio mais alto...
Ele atravessava a rua e a viu...
E em um livro emprestado se tocaram.
E agora, sabem que não podem viver sem o outro...
Sim!
Você irá lembrar de mim
Sempre que te perguntarem:
- Entre tantas pessoas, quem te amou de verdade?