Juras de Amor Eterno
Os amigos nunca se vão de verdade, quando o amor de um adulto é verdadeiro ele sempre guardará uma foto para recordar dos bons momentos que viveram juntos.
Porque chorar?
Chorar de um Amor que foi embora
Pra sempre ... fugiu de mim
Porquê choro?
De tristeza por não saber entender
Que Ellen me Amava
Mas não o entendi
Que sentimento era aquele
Que me fazia sofrer e chorar ... chorar
Porque deixei ele ir
Fugiu do meu controle
Eu pensava que sem Ele
Eu seria Feliz
Foi-se ... acabou ...
Porque chorar?
O nosso amor é incondicional
A nossa lealdade para sempre
Mas acho que você humano não entendeu.
E porque você não entendeu
Assim como eu, com medo e fome, muitos se encontram neste momento
Assim como eu, que não compreendem a rejeição, a negligência
Assim como eu que choro de saudades da minha mãe, do seu cuidado, do seu calor, das suas lambidas carinhosas
Assim como eu puro de coração e crédulo nos homens
Esperança de amar que nunca acaba
Aqui agora, eu, meu irmão, sozinhos
Talvez uma acolhida, numa casa, ou num canil frio e pequeno.
Assim como eu,
O que será de nós?
Agradeço pelo conforto o carinho o amor é saber que sempre vou ter meu recanto ao teu lado felicidade maior não há
Chega uma hora na vida que se aprende que sempre há um meio de escapatória para o amor, E que o mesmo sempre será a sua escapatória.
Amizade não é amor!
MENTIRA!
Amizade de verdade sempre terá amor, nunca será perdida, se você ama alguém, não esqueça de cuidar dele igual seus amigos.
Sei que as vezes pode ser difícil, mas o amor sempre germinará no fundo do coração, de lá florescerão flores de sua cor favorita, que criará frutos de amizade e amor, que são bons frutos, também criará frutos de inimizades, frutos ruins que ao serem expostos, todos verão que falta uma unica coisa neste:
AMOR
Já fui muitas coisas. Nem sempre fui duvida, insegurança, medo e solidão. Já fui amor. Já fui sorrisos (bem radiantes). Lembro que já fui governador de um reino só meu - você ficava linda de Primeira Dama. As utopias eram permitidas e vividas. Ao fim do dia, pontualmente, todos paravam para ver o show que o céu nos dava com o por do sol. Era muito belo o meu reino, cravos e rosas sempre plantados lado a lado - é preciso ofuscar a vaidade das rosas com a humildade dos cravos.
Hoje, sentado no que já foi chamado de trono, vejo o que resta do meu reino e apesar de estar em parte destruído, ainda noto sorrisos e pequenas utopias. O céu, sempre nublado, deixa escapar poucos raios do sol e algumas rosas e cravos teimam em florescer. Pode parecer loucura, mas agora ,depois de ter sido tantas coisas, sinto que sou mais eu, sinto que sou mais meu.
" O amor é sempre mistério, enquanto vivo. Só que no início é expectativa, no final, suspense. Nunca saberemos quando um amor já foi tudo que poderia ser, como também, nunca se há de saber quando será sua derrocada.
Apenas percebemos que ainda não acabou enquanto nos pusermos a chorar pelo que dói. O amor machuca quando está ferido, quando está morrendo. No entanto, pelo que é amor, só se chora quando a morte é iminente. Depois que o amor falece, ninguém chora pelo defunto."
A beleza da natureza é Deus sempre manifestando o seu amor por todos nós.Por favor não magoemos ou matemos esse amor destruindo a natureza.
Não existe equivalência de intensidade no amor. Sempre um amará menos que o outro, isto não significa que não exerça todo seu potencial de amar.
Independente do que fizermos com Deus ele sempre nos amará, porquê seu amor não depende de nossas atitudes!