Juras de Amor Eterno
Sempre que sinto Amor,
o meu coração... Pára,
Sente-se simplesmente,
como uma criança feliz,
Renasce novamente, mas
porém há sempre algo
ou alguém, que acaba por
estragar tudo, aquilo que
era bom... passou simplesmente
a mera palavras que o homem diz
aquele amor que pensamos que é o tal,
acaba sempre por acabar, acabamos sempre
ouvindo o coração chorar ...!
Porém as lágrimas que deitamos,
são meras palavras que o coração
não chorou, um sentimento calado...
palavras inacabadas...!
Sorrisos forçados, mas por de-traz existe
sempre uma lágrima derramada, uma raiva!
Mas porém aquilo que sentimos é maravilhoso
e por mais que doí-a!
Num só momento somos Felizes...
O amor sempre vai existir, bastando que pra isso, sempre exista dois oposto que se atraiam, mesmo havendo igualdade na formação..
Ah esse amor infindo, que as vezes acontece por um acaso, mas que deixa marcas que ficam pra sempre...
A diferença entre o primeiro amor e o ultimo,é que a gente sempre acredita que o primeiro sera o ultimo enquanto se considera o ultimo como se fosse o primeiro...
Na vida nada sai como planejamos e nem como sonhamos, o amor nem sempre é por aqueles que sonhamos , e a felicidade nem sempreé a certeza de tudo , o começo é algo bom , o fim é desagradavel , mas pior ainda é um meio alimentado de algo que não existe.
O Amor sempre foi classificado como um sentimento, mas para mim o Amor trata-se de algo muito maior e sublime.
Sentimento é aquilo que vem repentinamente, como a raiva, a alegria, a tristeza. Já o Amor surge ao poucos, de uma atração que faz as pessoas se aproximarem... Essa atração pode ser física, pode vir pelas afinidades, ou até mesmo pelas diferenças que fazem do outro interessante. E é aí que a gente pode se apaixonar pelo sorriso, pelo toque, pelo cheiro, pelo olhar. Se encantar pela personalidade, pelo jeito de ser, de encarar a vida, de fazer as coisas. A paixão faz tudo parecer perfeito, deixa as pessoas cegas e diferente do que muitos dizem, acredito que a paixão é boa, pois é ela quem faz você andar nas nuvens, acordar sorrindo e dormir suspirando. É ela que faz seu coração bater acelerado quando o outro se aproxima ou quando recebe um telefonema, uma mensagem e que não tira o outro dos seus pensamentos. E é quando o fogo da paixão diminui que o Amor ou a falta Dele fica em evidência. Pois o Amor enxerga os defeitos e os aceita. O Amor é desinteressado, não vê conta bancária, intelectualidade ou aparência física. Não está presente apenas nas alegrias, nas conquistas e não pretende apossar-se do outro.
Eu digo que o Amor é um exercício, uma escolha. Você escolhe alguém para respeitar, compartilhar, cuidar, estar ao lado em qualquer situação. O Amor exige entrega, renúncia. O Amor é construído com verdade, lealdade, cumplicidade, respeito e traz consigo gratidão, ternura, carinho, reconciliação, perdão, redenção. Quem ama busca manter acesa a chama da paixão, mas se isso já não for mais possível, sabe deixar o outro ir. Por tanto o Amor não trata-se de um simples sentimento que aparece do nada e vai embora da mesma forma, apesar de muitos sentimentos estarem ligados a Ele. Eu diria que amar é para os nobres e que a nobreza tem estado cada vez mais rara, a ponto de desacreditarmos no Amor.
Detesto jogos de amor. A palavra jogo sempre implica que alguém vai perder. E esse alguém, invariavelmente, sou eu.
-Uma coisa é amor, outra coisa é amor.
-Amor é a mesma coisa que amor, ora.
-Nem sempre.
-Amor é amor e ponto final.
-Amor não tem ponto final. No máximo uma vírgula.
Dizem que um amor cura outro amor, (estou falando de amor de verdade). Eu sempre duvidei, achava injusto; não concordava e pronto. Mas, quando se encontra um verdadeiro amor, aquele enviado por Deus, aquele ungido e consagrado. Vc simplesmente entende que não é um amor que cura outro amor, é um amor divino que cura um apego!
O amor é bixinho chatinho que deve sempre ser entretido com alguma bolinha colorida para brincar; e o nome dessa bolinha colorida se chama criatividade.
É moço, pode se passar dias, meses e anos, mas meu amor por você sempre vai ser o mesmo, talvez maior, porque eu nunca vou deixar de te amar.
Sempre pedi a Deus, uma historia de amor, acho que vou começar escrever aminha, porque quando você estiver comigo, não vou ter tempo de fazer isto.
Quando for preciso estarei sempre aqui para te dar força, coragem, ânimo, defesa e amor eu te ajudo sim, pois a vida é longa e há muitas encruzilhadas para trilhar...!