Juras de Amor Eterno

Cerca de 15260 frases e pensamentos: Juras de Amor Eterno

Se você não aprender a ser feliz sozinho, nunca será plenamente feliz com alguém porque o medo de o perder estará sempre com você.

Homem corajoso procura mulher corajosa para ficar ao seu lado pra sempre. E "haja corajão!"

Gostaria de poder permanecer jovem assim para sempre
Sem medo de fechar os meus olhos
A vida é um jogo feito para todos
E o amor é o prêmio

⁠A necessidade é o argumento mais convincente que o homem já conheceu.

⁠Prometo estar ao seu lado para sempre. Amá-la e apoiá-la em tudo que faz. E talvez um dia te ensinar a fazer chocolate quente.

⁠Eu só quero te dar um bom dia com frases que vem do meu coração, dizer que tudo que fazemos um pelo outro e que iremos fazer ainda nunca será em vão, que tudo aquilo que estamos lutando segue cada dia mais forte, é nos teus braços que eu encontro paz e sempre será, é no teu sorriso que eu vejo meu amanhã.
Sabe, creio que já vimos tantos amores desistindo, acabando e ficando pelo caminho, eu pelo menos já vi... com você não quero deixar isso acontecer nunca e conto com você para isso também, não vamos deixar isso nunca acontecer tá? Vamos sempre lutar um pelo outro, vamos sempre lembrar desse nosso começo que é tão mágico, dos momentos incríveis que estamos vivendo dia após dia, das noites incríveis que vivemos e as que iremos viver ainda, das horas de conversas (nunca podemos perder isso é fundamental), das centenas de "boa noite noite amor", "eu amo mais", etc.. (Eu amo isso).
Estamos juntos nessa e até nas coisas que vão surgir para nós incomodar ou que já surgiram, não podem nos vencer. Então vamos decepcionar todos aqueles que acham que não iremos durar. Somos mais fortes e apaixonados do que essas pessoas pensam.
Eu te amo por dentro, por fora e até do avesso, um dia perfeito para você meu amorzão, nosso amor é de outras vidas

⁠Traga para dentro de você
O que te faz feliz
Se envolva com o que te toca
E passe a amar a vida
E a se amar
De verdade
Abundantemente

o amor es um sentimento que tu podes guardar para todo o sempre es tua parte de amar, namorar, casar , e enfim viver ao de tua paixao .

Inserida por elenatop10

A primeira vez

Você sempre me disse que sua maior mágoa era eu nunca ter escrito um texto sobre você. Nem que fosse te xingando, te expondo. Qualquer coisa.
Você sempre foi o único homem que me amou. E eu nunca te escrevi nem uma frase num papelzinho amassado.
Você sempre foi o único amigo que entendeu essa minha vontade de abraçar o mundo quando chega a madrugada. E o único que sempre entendeu também, depois, eu dormir meio chorando porque é impossível abraçar sequer alguém, o que dirá o mundo.
Outro dia eu encontrei um diário meu, de 99, e lá estava escrito “hoje eu larguei meu namorado sentado e dancei com ele no baile de formatura”. Ele, no caso, é você. Dei risada e lembrei que em todos esses anos, mesmo eu nunca tendo escrito nenhum texto para você, eu por diversas vezes larguei vários namorados meus, sentados, e dancei com você. Porque você é meu melhor companheiro de dança, mesmo sendo tímido e desajeitado.
Depois encontrei uma foto em que você está com um daqueles óculos escuros espelhados de maconheiro. E eu de calça colorida daquelas “bailarina”. E nessa época você não gostava de mim porque eu era a bobinha da classe. Mas eu gostava de você porque você tinha pintas e eu achava isso super sexy. E eu me achei ridícula na foto mas senti uma coisa linda por dentro do peito.
Aí lembrei que alguns anos depois, quando eu já não era mais a bobinha da classe e sim uma estagiária metida a esperta que só namorava figurões (uns babacas na verdade), você viu algum charme nisso e me roubou um beijo. Fingindo que ia desmaiar. Foi ridículo. Mas foi menos ridículo do que aquela vez, ainda na faculdade, que eu invadi seu carro e te agarrei a força. Você saiu cantando pneu e ficou quase dois anos sem falar comigo.
Eu não sei porque exatamente você não mereceu um texto meu, quando me deu meu primeiro cd do Vinícius de Morais. Ou quando me deu aquele com historinhas de crianças para eu dormir feliz. Ou mesmo quando, já de saco cheio de eu ficar com você e com mais metade da cidade, você me deu aquele cartão postal da Amazônia com um tigre enrabando uma onça.
Também não sei porque eu não escrevi um texto quando você apareceu naquela festa brega, me viu dançando no canto da mesa, e me disse a frase mais linda que eu já ouvi na minha vida “eu sei que você não gosta de mim, mas deixa eu te olhar mesmo assim”.
Talvez eu devesse ter escrito um texto para você, quando eu te pedi a única coisa que não se pede a alguém que ama a gente “me faz companhia enquanto meu namorado está viajando?”. E você fez. E você me olhava de canto de olho, se perguntando porque raios fazia isso com você mesmo. Talvez porque mesmo sabendo que eu não amava você, você continuava querendo apenas me olhar. E eu me nutria disso. Me aproveitava. Sugava seu amor para sobreviver um pouco em meio a falta de amor que eu recebia de todas as outras pessoas que diziam estar comigo.
Depois você começou a namorar uma menina e deixou, finalmente, de gostar de mim. E eu podia ter escrito um texto para você. Claro que eu senti ciúmes e senti uma falta absurda de você. Mas ainda assim, eu deixei passar em branco. Nenhuma linha sequer sobre isso.
Depois eu também podia ter escrito sobre aquele dia que você me xingou até desopilar todos os cantos do seu fígado. Eu fiquei numa tristeza sem fim. Depois pensei que a gente só odeia quem a gente ama. E fiquei feliz. Pode me xingar quanto você quiser desde que isso signifique que você ainda gosta um pouquinho de mim.
Minhas piadas, meu jeito de falar, até meu jeito de dançar ou de andar. Tudo é você. Minha personalidade é você. Quando eu berro Strokes no carro ou quando eu faço uma amiga feliz com alguma ironia barata. Tudo é você. Quando eu coloco um brinco pequeno ao invés de um grande. Ou quando eu fico em casa feliz com as minhas coisinhas. Tudo é você. Eu sou mais você do que fui qualquer homem que passou pela minha vida. E eu sempre amei infinitamente mais a sua companhia do que qualquer companhia do mundo, mesmo eu nunca tendo demonstrado isso. E, ainda assim, nunca, nunquinha, eu escrevi sequer uma palavra sobre você.
Até hoje. Até essa manhã. Em que você, pela primeira vez, foi embora sem sentir nenhuma pena nisso. Foi a primeira vez, em todos esse anos, que você simplesmente foi embora. Como se eu fosse só mais uma coisa da sua vida cheia de coisas que não são ela. E que você usa para não sentir dor ou saudade. Foi a primeira vez que você deixou eu te olhar, mesmo você não gostando de mim.
E foi por isso, porque você deixou de ser o menino que me amava e passou a ser só mais um que me usa, que você, assim como todos os outros, mereceu um texto meu.

Seja como for, continuo gostando muito de você - da mesma forma -, você está quase sempre perto de mim, quase sempre presente em memórias, lembranças, histórias que conto às vezes, saudade.

Quando a gente começa a confundir os sentimentos e perdemos o controle da situação, sempre alguém sai machucado, ou por amar demais, ou talvez por nunca ter sido amado, amor não correspondido, é melhor deixar de lado.

*Se vc perguntar se eu preciso de você,
a resposta é pra sempre!
*Se vc perguntar se eu vou te deixar,
a resposta é nunca!
*Se vc perguntar no que eu tenho valor,
a resposta é vc!
*Se vc perguntar se eu te adoro, a resposta é sim!
Eu te adoro e te amarei pra sempre!

Eu sempre sonhei com um amor antigo...um amor amigo...com um tremendo e infinito carinho...
Mas um amor assim só mesmo em sonho, pois na real, o que comanda um casal é só a relação sexual...
Eu queria viver diferente, ser tratada como gente, gente que sente e que se fosse correspondida...viveria de uma forma envolvente...
A maioria das pessoas não são bem assim...elas são até ruins e em seus atos carnais, usam a palavra amor, sem ter a conscientização que para fazer amor...é preciso sentir amor...sentir emoção e só se emociona o coração, se antes for vivida uma paixão...
E a cada dia que passa, a realidade me arrasta a uma triste conclusão: transa...relação...tesão e que se dane o coração...
Pra mim não da pra viver assim...sou romântica, sou carente, sou como pouca gente, que sabe o verdadeiro sabor de quando se vive um verdadeiro amor...
Tento de todo jeito...consertar esse meu defeito...mas dentro do meu peito...bate mais forte meu coração...e eu vejo com grande decepção que não existe emoção...acho que esse mundo...não é o meu não...
Eu queria ser amada com paixão, mas na real que decepção...o que comanda esse mundão é só o tremendo tesão...
Carinho quase não se tem e o que é que há afinal? Vivemos em um mundo animal, penso até por vêzes que eu é que não sou normal...
E em minha cabeça bróta...sou uma tremenda idiota...e diante de tanta coisinha....devo me assumir "sozinha"!!!
E o que fazer com o meu coração???
- Óra...fechar sua portinha e viver pra sempre sozinha!!!

Amar não é prender-se ao outro para todo o sempre, mas é saber valorizar a si mesmo e aos seus sentimentos.

Inserida por timartinz

Eis-me aqui diante da volição do criador. Senhor, eu sou teu servo, servir-lhe-ei para todo o sempre, porém, apenas peço-lhe uma coisa. Deixe-me amá-la, deixe-me amá-la para todo o sempre. Não para o que o mundo possa ver meu amor por ela, e sim, para que eu possa ver e sentir o amor que nunca tive."

Inserida por lukee

Amar-te-ei para todo o sempre, não importa o que disseres, um coração tomado por votos de esperança e alegria que um dia já fora sombrio, frio e vazio, está preparado para o que nunca se quer pensou sentir: o amor. A bacia de um vale que um dia já foi abalado, agora está verdejante e repleta de alegria. É assim que eu me sinto ao ver seu sorriso, ao ver seu olhar e seu cabelo ecoando pelos céus da maravilha. O que nunca pensei sentir, agora sinto e, não tenho mais dúvidas de que verdadeiramente, eu te amo."

Inserida por lukee

"Sonhou amar e ser feliz.
Amou. Sempre.
Ora era amor, ora era amada, ora era felicidade.
Amar e ser feliz é reciprocidade."

⁠Não dei valor á pessoa que mais amei, a pessoa que mais me amou e ficou sempre do meu lado. Hoje vivo com a dor de saber que ela nunca mais vai voltar...

⁠Amores...

Um dia me fizeste uma jua: irias me amar por todo o sempre...
Hoje aqui amargurada fico a pensar neste amor que não deu em nada.
Onde estás recordas-te de mim?
Onde vives, pensas um pouquinho em mim?
Por que não voltas pra mim?
O desejo por ti me tortura...
Torna minha vida tão escura.
Faltam-me teus beijos, teus abraços
Era tão bom deitar-me em teu regaço.
Estou aqui, meu amor...
Se voltares, vais encontrar o mesmo amor de sempre... aquele que jurei amar-te eternamente.

Inserida por RosangelaCalza

Sei que você acha que fui embora porque eu não te amava, mas você está errado. Eu sempre te amei, desde o momento em que coloquei os olhos em você . . se você parasse de ser inseguro por cinco minutos, daí talvez, só talvez . . eu conseguisse ficar com você.
Quero ficar com você.
Você precisa de mim tanto quanto eu preciso de você, estamos ambos vazios um sem o outro. E não precisei de muito tempo para perceber isso.