Juras de Amor Eterno
O costume de guiar-se sempre pela consciência chama-se retidão. Manifesta-se no amor a verdade e dá uma grande beleza e fortaleza ao caráter.
MEU AMOR
peço desculpas por nao ser esta menina que você sempre sonhou....
desculpas por te amar demais e nao saber controlar o meu grande amor por você...
desculpas por te completar e ter feito de você a pessoa mais felix do mundo...
desculpas por todos os dias sonhar com voooc, e sempre e em todo lugar levar você no pensamento...
desculpas... por te amar demais...
O amor que cria, a dois, é, quase sempre criado por um: o outro atura e tem, às vezes, a ilusão de contribuir.
"O amor que eu sempre sonhei.. foi você quem trouxe"
.... e irônicamente foi vc quem o levou...
http://www.blog-br.com/poemas (eu S2!)
Amor. Esse é aquele tipo de assunto que vai, vem e sempre retornamos a falar sobre ele. Deve ser porque ele nunca foi totalmente resolvido, solucionado; mas querendo ou não, sempre temos ele por perto. Amar em si não deveria ser tão complicado... É só ela se apaixonar por ele, ele por ela, e pronto! Viveriam felizes para sempre, como num verdadeiro conto de fadas. O problema que aqui nem tudo é tão surreal, nem tudo é tão lindo e inconseqüente. Aqui não existem príncipes (educados, lindos, inteligentes e divertidos) e princesas (educadas, lindas, inteligentes e divertidas). Aqui todo mundo é de carne e osso, e alguns de coração também - a maioria mais carne do que coração. Aqui o amor não é encarado como divino, dádiva e presente dos céus, é tido como aquele que só faz sofrer.
Por que será que dificultamos tudo? Acordamos pela manhã, damos um beijo no amado, passamos o dia estressados e irritados, chegamos no final do dia e descarregamos tudo em cima daquele que sempre esteve com nós nos momentos ruins, aí ele se irrita e termina tudo. Choramos, sofremos, esperneamos. Aquele "viveram felizes para sempre" teve um final, como num livro - mas o nosso final nem sempre é bom e previsível. "Por que isso só acontece comigo? Será que só eu faço coisa errada?". Grande engano. Isso é universal.
A questão é até que ponto depositamos nossa expectativa em cima daquilo que era pra nos fazer bem. Normal. Mas a troco de quê? Se esperarmos a vida inteira pelo príncipe saído de um cavalo alado, viveremos encalhadas, resmungonas e rabugentas. Adiantou passar o tempo reclamando daquele que não deu um beijo na hora certa e terminar um namoro por superfluidade? Que nada! A gente tem é que gritar pra todo mundo que aquele que não te deu um beijo na hora certa é aquele que te enche de abraços nas horas incertas e inesperadas; que a gente não passou a vida inteira esperando por uma perfeição que não viria, mas abrimos o coração para aquele que ofereceu o amor - sim! O "causador do sofrimento".
O assunto amor é clichê, sempre vai ser e não há fórmulas para o tirar da boca do povo; até cada um aprender que a perfeição não existe, e que como nós não a possuimos, não podemos exigir de mais ninguém. Que o príncipe - o imperfeito - é esse que está bem do seu lado... agora só resta à gente abrir os olhos pra enxergar o cavalo alado!
Ouvi suas palavras dizendo que o nosso amor seria pra sempre. Mas não me iludi, pois me lembrei de quando disse que o pra sempre, sempre acaba.
Olha-me sempre assim, meu grande amor,
Com esta meiga e doce expressão,
Com este olhar tão cheio de fulgor,
Olhar que conquistou meu coração.
Olha-me sempre assim, com este carinho
Sou tão feliz sentindo o teu olhar!
Foi a luz que encontrei em meu caminho
As tristezas da vida a dissipar.
Há em teu olhar tanta poesia,
Tanta bondade, tanta afeição.
Quisera vê-los sempre noite e dia.
São estes olhos que amo com fervor.
Joias que guardo bem no coração,
Olha-me sempre assim, meu doce amor.
O Amor é cego
Hoje eu comecei a ver esse ditado tão popular de outra meneira, sempre que eu ouvia falar que o amor é cego pensava que quando se está amando ficamos de uma forma que não vemos os defeitos da outra pessoa, estamos de certa forma cegos, achando que o nosso amado é perfeito, uam pessoas sem defeitos. Mas percebi que não é assim, quem tá de fora pode pensar isso, só que quem ama de verdade sente o amor apesar dos defeitos do outro, ou seja, vê os defeitos do outro tendo consciencia de todos eles e mesmo assim consegue enxergar sua qualidades. o amor é isso, amar a pessoa olhando suas qualidades, apontar seus defeitos com carinho, para não magoar, superando todos os obtáculos que fazem parte do relacionamento, sem se importat com o que os outros dirão, ou o que vão pensar.
Se você ama, mostre a todos o quanto você é feliz, deixe seus problemas para ser resolvidos só entre vocês, não coloque mais ninguem nisso, pois o amor é um sentimento particular e só entende quem está sentindo.
AME SEM MEDO!!!!!!!!!!!!!!!!
Gaby Almeida
O caminho sempre veio na nossa direção...
...e o amor sempre foi o nosso caminho!
Te amo, Reticência linda!
Jota Cê
-
Amo e odeio, quero e desquero, vivo e morro de amor. Faço tudo e faço nada, amarei para sempre e esqueço q o smp acaba. Resumindo: sou humano.
E vai ser sempre assim. Eu vou cuidar de você, você vai cuidar de mim. E o nosso amor será sempre tão lindo, tão intenso, desses amores que deixam as pessoas que nos veem felizes, porque mostra a elas que o amor verdadeiro e o pra sempre existem sim, e são construídos e fortificados a cada dia, em cada detalhe, e que uma vida compartilhada com a pessoa que amamos é a melhor que se pode ter.
Amor, Dor e O Pra Sempre
Ah, dor, ah, dor, nunca imaginei te sentir tanto assim. Ah, amor, ah, amor, nunca imaginei te sentir tanto assim. Ah, você não sabe como é amar uma mulher, que está tão longe, ah, você não sabe como é ser completamente entregue a alguém que não é mais teu, ah, se ninguém é de ninguém, eu pequei ao me entregar a alguém, eu sou teu. Ah, se você soubesse o quanto eu ainda choro, seja lágrima ou coração, o choro vem a cada momento de escuridão, ah, você não sabe o que é sentir, você estar aqui, mas não sentir o desejo da verdade, ah, você não sabe o que é chorar para esse alguém voltar a sua vida, ah, o tempo não vai cicatrizar essa minha linda história, me recuso a viver em um mundo em que não há você, estou partindo pro meu mundo, onde você está em meus braços, ah, sei que não posso te trancar em qualquer lugar que só eu possa estar, então, eu me recuso a acreditar que eu te perdi... Em meus sonhos. Eu vou cantar para você ouvir, mesmo que você não possa, eu vou fazer de tudo para lembrar nos meus sonhos, lembrar da tua voz, do teu cheiro e do teu calor... Ah, eu sei que você não pode ficar, faz chorar e faz sangrar, não te culpo por voltar... Ah, não sou anjo, mas também não sou fraco, sei que eu posso sonhar, vou adormecer nos teus seios toda noite de primavera, onde eu sonhei em viver pra sempre... Ah, será que você vai lembrar quando outro ocupar o meu lugar que só eu pude te amar com a alma enfraquecida? Ah, será que você um dia vai notar que o meu sangue e o meu olhar não são nada diante o meu amor? Ah, será que você um dia vai amar alguém como um dia me amou? Ah, será que eu vou conseguir viver por tempo o bastante pra dizer em uma carta que você ainda vive em mim? Ah, será que essas lágrimas um dia vão voltar a cair como quando eu era uma criança? Ah, será que você vai notar que eu pequei ao me entregar completamente a você? Será que você nunca vai perceber que eu não sou o bastante para você? Ah, a ilusão é bem melhor, pois lá eu posso dormir dentro do teu abraço toda vez que eu precisar, ah, eu posso encontrar conforto no teu olhar, pois em qualquer lugar vou te sentir, no meu lar, no meu amar, quando a chuva acabar. Ah, em que mundo eu fui entrar ao nascer, ah, por que eu tive de crescer e parar de chorar? Por que você teve de me mandar parar de chorar quando eu precisava? Se o meu lar for onde houver a tua respiração, vou morar na tua voz até o final desse verão, ah, até você pode sentir que em qualquer lugar eu posso estar, pois eu não sou um anjo, eu sou o ar.