Juras de Amor Eterno

Cerca de 15427 frases e pensamentos: Juras de Amor Eterno

Não se iluda. Essa coisa de encontrar a pessoa certa na hora errada e amar e ser feliz pra sempre não existe. Ninguém é feliz sempre, uma hora ou outra você é pego pela saudade, pela tristeza, pela solidão, ódio, dor, ou por tudo isso e mais um pouco. Ninguém é feliz o tempo todo. Não fique achando que depois que você encontrar a pessoa dos seus sonhos, o sonho não ser pesadelo. Porque vai, vai sim, e tem horas que vai te dar vontade de sair correndo e voltar lá no passado e deixar a pessoa lá, bem presa pra não correr o risco de entrar na sua vida. Mas também vai ter horas que você vai olhar pra aquela pessoa e se sentir tão completa, tão realizada, que parece até que você não precisa de mais nada no mundo, tudo que você precisa está ali, num sorriso de canto, numa cara de sono ou numa palavra dita pelos olhos. A vida é muito inconstante, tudo muda a todo o momento, inclusive você. Ser feliz não está prescrito. Mas ser triste também não. E sabe oque é que está prescrito? Viver.

Mesmo que eu nunca te toque, quero que saiba que sempre vou te amar; porque antes de te tocar, ja te sentia em mim ...

Te quero te ver feliz mesmo ausente, mas sempre vou te amar... mesmo que esteja em outro calor!!!(num aconchego artificial ficarei)
jcp

Viver é uma benção, ter saúde uma dádiva, ser feliz sempre, amar a si para amar alguém, viver.

Para que amar se amar é sofrer
sofrer é calar calar é viver
viver sempre calado?!
calado porque?
porque estou amando
amando você!

Não ame Apenas por amar , e sim Ame sem pensar no amanha por que o Amanha Sempre sera um Misterio.

Amar é sempre bom,compartilhar juntos com a pessoa amada é melhor ainda,quando duas pessoas se amam nada poderá interromper essa barreira,pois o amor é tão forte tão verdadeiro que nada irá acabar com esse nosso amor,eu te amo hoje,amanhã e se o futuro permitir no que eu tenho certeza te amarei eternamente para toda vida,pois o amor que sinto por vc é tão forte que nada e nem ninguém tirará vc de mim
............Te amo.............

Eu te amo para sempre
e sempre vou te amar
não tem nada nessa vida
que faça minha cabeça mudar

eu não sou um criminoso
mas me prenderam com razão
foi numa noite de lua cheia
quando roubei seu coração

meu amor por ti é forte
tão forte e grande quanto o ifinito
por você farei tudo
e quero que faça tudo comigo

não quero perder nenhum minuto
sem estar ao seu lado
tudo que faço por você
é porque estou apaixonado

Vc sabe q te amo e pra sempre vou te amar, mas tomei a decisão de te esquecer d vez vai ser melhor assim, eu já te dei chances de mais...Agora chora e prova um pouco do sabor da solidão. O meu amor já escapou de suas mãos, agora é tarde pra vc se arrepender..

a dor de amar!.

Por q será q quase sempre
nessa vida nos apaixonamos
por alguém q se quer lembra
de nossa existencia.
por q seráq quando encontramos
quem mexa com nossos sentimentos
nem sempre somos correspondidos.
ah!...como dói amar sem ser amada.
de passar por alguém sem ser notada.
de lutar por esse sentimento e se sentir
derrotada.
penso agora o q farei se td o q eu faço
é pemsando em vc; ou seja ,em alguém q me fez
sonhar acordada ,e agora por isso eu sofro e choro.
pois a dor de amar se tomou conta do meu ser,da minha alma
já não sou + a mesma. pq será q temos q chorar e sofrer
por quem agente ama!
acho q as talvez eu não deveria ter t cohecido!.
pois agora eu não estaria sofrendo ,mais sei tbm q não
estaria vivendo.
pois esse sentimento por + q maxuke me faz ter
uma razão para continuar a viver!..
ah!..essa dor de amar,somente quem ama q consegue explicar............!

amigas são pessoas que nunca canção de amar

elas nunca se separam e sempre se amam

Nunca"pense em me abandonar,porque sempre vou dizer:Que vou te amar"!

"Se, amar-te, pecado for,
pecador pra sempre serei..
Se não, oh! Deus me dizeis...
Pois quero morrer de amor.

__________________________
Do livro: Vaga-lumes que choram

Amar sempre, para não odiar nunca!

Existe uma grande diferença entre amar, gostar e sentir pena... é sempre bom rever os conceitos sentimentais pra ter certeza.

Posso não ser robô, mais tentarei definir a função de te amar para sempre.

O amar

Desfaz a textura dos dias
e desafia o tempo.
Sua busca é seu itinerário:
sempre segue sem bússolas
pelos atalhos da vida.
Mas não se perde,
encontra-se em cada elo.

É sem prévias partituras,
se a melodia principia.
Se semente e seiva,
sempre é templo de maduração.

É tempestade e estio inesperado.
Paisagem vária.
Travessia.

Todos os dias busco reflexões que me façam aprender, perdoar, amar, compreender, doar-me... Sempre mais.... e aprendi também a agradecer o tudo que tenho, a família, os amigos, as conquistas.... e diante de tantas traições, decepções, desenganos... eu só peço a Deus que só o que for verdadeiro permaneça na minha vida... o resto, é apenas resto!

Ei coração, eu nunca quis te magoar, sabia? Eu sempre quis amar a pessoa certa, mas parece que todas foram erradas pra mim. Todas me magoaram, fizeram de você pedacinhos. E eu sei como dói, eu sinto isso toda vez em que deito e começo a imaginar tudo que já me causou sofrimento

Amar é ter varias opções todos os dias e assim mesmo, fazer sempre a mesma escolha.