Juras de Amor Eterno
Ei moço, deixa eu amar você? Como aqueles amores de cinema, aqueles que são para sempre, com finais felizes.
Prometo-lhe nunca mudar.
Prometo-lhe manhãs de cumplicidade, tardes de alegria e noites de muita paixão.
Prometo-lhe ser de verdade, assim como sou. Nunca irei mudar.
Prometo-lhe muito carinho e beijos que acalentam a alma.
Prometo-lhe também o silêncio quando em algum momento, perceber que ele seja necessário, mas prometo-lhe sempre música, para dançarmos a luz da lua.
E então moço, deixa eu amar de você?
Existem pessoas que amamos, respeitamos e que ficam na nossa vida para sempre , outras que não temos muita afinidade, mas que merecem nosso respeito , e infelizmente existem outras que vc não faz questão de lembrar, que vc não consegue nem odiar, pq o ódio é um sentimento nobre, e nem isso vale a pena sentir por elas ..
Se permitir,
Pra sempre contigo eu vou estar
Do jeito que você merece
Eu vou te amar
Não fecha seu coração,
Me deixa entrar
Eu sei que meu coração te escolheu;
Pois o fantástico sempre foi você e eu;
No fundo no fundo, existe uma grande paixão;
Quando estar perto de mim vem a grande reação;
Eu vejo no teu lindo olhar;
O poder de me conquistar;
O porque tudo faz sentindo;
Que te quero tanto comigo;
E assim fico aqui pensando;
Eu e você nos abraçando;
Molhando nossos lábios;
Por segundos se tocando;
Bom tanto como te amar;
É te amar, e amar;
O que há de melhor?
Pois que te amar não há!!!
você chegou de mansinho e no meu coração ja está,por isso que te digo: Te amo e pra sempre vou te amar.
As vezes , pessoas nos julgam conforme
a visão que tem
e nem sempre essa é a verdadeira
Acredito que antes de criticar alguém,
temos que ter os olhos
limpos e alma pura para não fazer
julgamentos, pois talvez,
naquele exato momento nossa visão
esteja torta e esquecemos
de abrir a porta da alma
Temos que estar sempre atentos para
termos uma nova visão
e reavaliar antes de julgar.
Somente assim acredito que
aprenderemos a amar.
Descobri que para amar só precisamos de duas pessoas dispostas a se entregar e que digam sempre a verdade um para o outro.
Terei sempre força e coragem para viver.
Medo e melancolia fazem parte...
Não desistirei dos meus objetivos
pois, tenho audácia suficiente para
enfrentar os obstáculos .
Esperança é o que me move
e me faz seguir adiante.
Aprendi a amar com plenitude
a tudo e a todos.
Por isso a palavra desistir
não faz parte do meu dicionário, ao contrário,
coragem é a palavra de ordem, nesse momento.
Vou VIVER sem lamentos!
UM NOVO AR
IMPORTANTE É INICIAR
SEMPRE O RECOMEÇAR
BOTAR A MENTE PRA QUARAR
EXERCITAR O SONHAR
VIRA O NOVO EU
SAIA DO BREU
TUDO MEU E SEU
NADA NOS PERTENCEU
COISAS DE DEUS
VAMOS IR
JUNTOS SEGUIR
ATENTE AO DEVIR
PERMITIR O SENTIR
AMAR E SORRIR
O PAI NUTRIR
(RBJ)
Você me dá vontade de continuar...
De te amar...
E de me perder para sempre
Na imensidão
Deste teu coração
Que é sem juízo
Mas, é do que eu mais preciso.
(Do livro "100 Folhas de Amor")
E o Senhor nos ensina:
Vigie sempre os seus pensamentos, pois deles depende a sua vida. Não se distraia com conversas maldosas, evite a falsidade, mentira e fofocas. Mantenha os olhos fixos à frente, não se distraia com coisas fúteis. Olhe por onde anda, e que o chão onde pisar seja firme. Não olhe nem para a direita e nem para a esquerda, e fique bem longe da maldade.
Pois, o caminhos dos justos resplandecem a luz, quanto mais vivem mais brilham. Mas o caminho da injustiça é a escuridão cada vez maior: O injusto não vê nada, tropeça e cai, mas nem sabe em que tropeçou... Sempre caminhe acompanhado da sabedoria e da luz do Senhor...
“Domingo é sempre bom”
E tem gente que tem verdadeira aversão a domingo, ao ponto de dizer que tá pra nascer alguém que a faça gostar, porque pra ela, o dia é de puro tédio.
O domingo de frio é bom quando se tem entusiasmo para surpreender e eu tenho,
Meu entusiasmo fica aceso nas quatro estações.
No inverno é maior porque o fogo é feito pra isso.
É vinho no coração, na paixão, do beijo na testa ao roçar com os lábios as coxas pela manhã.
O inverno pra mim é sempre quente.
Faço feliz a preferida, melhor parte são os lábios nas coxas.
Escolho deixar a vontade, falando mais alguma coisa, fazendo prometer ficar quieta, sem reação, deixando-a saber, que sei que ela sabe, percebe o que esta para acontecer.
Deitar a cabeça no seu colo e bem devagar, explorar toda a região com o faro, com o sabor, com a face, ouvir, ver, observar, sentir sem tocar com as mãos, pura sensação, abraçar como do colo, foi possível abraçar todo o corpo,
Fazendo imaginar tudo isso com amor...
Suas mãos revelando seu encanto, abraçando minha cabeça, apertando-me no seu colo e eu, com uma das mãos segurando as suas coxas e com a outra percorrendo do cóccix ao pescoço, procurando a boca com os dedos e assim nós passaremos o domingo, por mim dominado e me dominando.
Sentir vibrar, com sensações de êxtase, deixa-la imóvel pelas surpresas da minha boca, sentirmos um ao outro querendo mais e mais.
Na cama ou em um lugar que estas cenas se eternizem em nossas mentes e corações, quanto melhor cenário, melhor a trama, façamos isso melhor por nós.
Amo amar você mulher.
A dor infinita dos dias infinitos que vieram depois do dia em que você se foi pra sempre veio, foi horrível e trouxe o pior de mim de uma só vez, mas passou, e pra te falar a verdade, eu já não sofro mais com o nosso fim faz um tempo. E digo mais, você não foi e nunca será o príncipe que eu sempre esperei. Mas sim, você chegou e me levou embora. Levou embora a menina orgulhosa que se soltou com um simples “eu prometo”. E cá estou eu, alguém obviamente mais forte, mais livre, mais bonita, e principalmente mais alegre. Substitui as minhas lágrimas por uma risada iluminada por um batom vermelho, os finais de semana assistindo filme por viagens muito bem acompanhada, não espero mais por um grande amor, mas sei que um dia ele virá, e quando chegar eu estarei preparada pra amar de verdade. Amar um homem e não um menino com cara de príncipe.
Quero Te Amar
Eu quero sempre esta ao seu lado,
Eu quero te amar como no jardim da inocência,
Quero te amar profundamente,
Quero te amar sem recompensa,
Quero no futuro recordar,
Nossa história linda veraz,
Aos ventos a todos gritar,
como é bom amar, só por amar,
Alarido no meu intimo ecoando,
Ressoa como canto, passarinho voa ao ninho,
Gritando a alma pedindo carinho,
som do coração,
Nossos caminhos entrelaçados,
Matrimonio de amor
Por Deus somos abençoados,
Meu altruísmo deseja que você seja feliz sempre... meu egoísmo deseja que eu sempre seja a causa dessa felicidade...
Na vida é complicado fazer escolher, mais escolher o que teu coração manda nem sempre é a melhor escolha.
Desejos
Quero para sempre a positividade
Olhar o sol, vê-lo brilhante
Olhar a lua e vê-la iluminar toda Terra
Quero sentir o perfume das flores
E após a chuva, o cheiro de terra molhada.
Quero sentir o orvalho da manhã
Assistir a dança das árvores
quando em dias nublados as folhas
parecem camuflar-se na cor cinza
Quero ouvir o canto dos pássaros e
me emocionar com os gestos dos animais
Quero conhecer outras terras e perceber
a particularidade de outras regiões.
Isso é que é ser feliz...
Quero sorrir quando avistar uma criança
com seus olhos brilhantes e inocentes.
Quero sentir o abraço por uma amizade
E até uma lágrima perdida
Quero poder sentir paz
Eu quero a paz para humanidade
Quero ver mais vezes o arco-íris
Quero poder sonhar, brincar e amar.
Também quero olhar para uma longa estrada
E enxergar um caminho vindouro
Quero dormir e sentir que sou cuidada por Deus
Quero poder ver o belo
E me sentir agradecida por esta vida
Quero para sempre a positividade
Para mim...
Isso é felicidade.
A lógica de amar, é que alguém sempre vai amar o outro um pouco mais. E por isso, se conformar com a perda, será sempre mais difícil.