Juras de Amor Eterno
ROSA MORENA
Minha menina! Quero te encontrar
pele linda, morena, olhos radiantes.
Tua chegada mudou meu semblante,
por um instante, tornou-se uma rosa.
Ah, porque não a deixas que te ame,
sem nem um mistério, será minha amada.
Vem ser só minha, fique, seja apaixonada,
corra pros meus braços, sem que eu a chame.
Te procurei por toda minha triste vida,
minha rosa morena... E assim te chamo...
Eis o meu ciúme... Sou eu quem te amo...
Diga-me sim! E amarei a te eternamente,
que na vida encontrei o amor de verdade.
E que será meu único amor para sempre.
Nunca desprese quem te quer ou quem faz de tudo para ficar com vc ame ele como ele te ama.
Porque ele pode ser seu unico AMOR pelo DESTINO.
Quem vc procura ELE pode te DESPRESAR só vai QUERER TE USAR,agora quem TE AMA não ELE vai querer TE AMAR te dar CARINHO um lLAR ETC.
Estou Muito Feliz Por Vc Ter Entrado em Minha Vida
Não Me Interessa Como, Você hoje faz parte dela em todos os Sentidos feliz por você e estar sempre Perto de Mim...
Neste Momento Penso Muito em Você...
... Queria você aqui ao meu lado... Seus beijos... Seus Abraços... Suas Conversas Malucas, Mas Tdo NA Vida tem Seu Rumo.
Só Sei que To Com Muita Saudade e falar pelo menos um oi Já Resolvia.
O meu corpo já conhece e estremece ao toque de suas mãos, da sua boca do seu corpo. Em uma harmonia que ecoa nos gemidos e sussurros dentro das quatro paredes que nos separa do resto do mundo. Não tem palavras que descreva o quanto você é importante para minha vida. O quanto quero você: Fazer te bem, cuidar te, amar te. Sempre!
Não aceitei de começo. Chorei. Gritei. Passei mal e finalmente, me matei. Matei ele dentro de mim, nos matei. Matei nossas histórias, matei as lembranças e as joguei no túmulo mais profundo da minha alma e o deixei ir.
Sei que nunca vou matar a saudade dos beijos, das risadas, dos abraços, das mordidas, dos choros, dos tapas, dos presentes, dos passeios, das brincadeiras. Nem a falta que as mão deles fazem nas minhas.
Fiz dele meu eterno homem, meu melhor amigo, minha melhor lembrança. E ele me fez conhecer o amor de verdade, não aquele que eu sempre tinha que imaginar pra acontecer, aquele que aconteceu sem eu querer.
Ainda ouço a sua risada no eco escuro do meu quarto. Sinto suas mãos em volta de mim mas quando abro os olhos, onde está? Cade você meu príncipe?
Amor?
Não posso mais te chamar assim, não é mais cabível se nem ao menos posso te chamar.
Me imagino daqui alguns anos vendo seu carro parado no farol enquanto você ri e acaricia as coxas de outra mulher. Claro que você não vai me ver, mas eu vou chorar sem disfarçar enquanto vejo seu carro partindo.
Eu vou te ligar de madrugada pra falar "lembra anjo daquela vez que dormimos juntos? Lembra quando nós jogamos bola juntos? Lembra quando eu chorei e você me abraçou bem forte? Lembra que eu era a sua bebê indefesa? Lembra da carta que você me fez? E carta que eu te fiz? Da música que você me fez? Das tantas vezes que ficamos deitados na sua cama ouvindo música? Lembra de como você amava me irritar? Lembra da primeira vez que me viu? E da última? Você se lembra? Lembra como a gente sorria no meio dos nossos beijos? E como eu te fazia virar a madrugada conversando comigo? Você lembra que era pra eu ser sua esposa? Que a gente ia ter um sempre? Que íamos trocar alianças no altar e você ia me dar o seu sobrenome? Lembra que íamos ter nosso filho? Você se lembra quando fomos no cinema pela primeira vez? Lembra das vezes que brigamos por ciumes? Lembra dos nossos sonhos? Você se lembra... de mim?".
Mas você não vai atender. Não vai mais lembrar de nada, e se lembrar não vai sentir nada.
Eu ainda vou fazer mais de mil textos destes, mas você nunca vai ler. Eu vou ter notícias de você pelos seus amigos, mas você nunca vai saber. Eu vou chorar de novo por você, mas você nunca vai ver. Eu vou olhar pro lado da cama mas você nunca vai estar lá.
Eu vou te amar pra sempre, mas e você?
Não importa o que você faça, sempre terá alguém para criticar. Portanto, procure agir de acordo com seus instintos, seja fiel aos seus sentimentos, ao seu eu. Como já dizia Nietzsche, "nunca é alto o preço a se pagar pelo privilégio de pertencer a si mesmo".
Paixão não é pra sempre? nem seus cabelos pretos, nem seus dentes, nem uma primavera, nem o pôr do sol, nem mesmo o sol, nada nesse universo é pra sempre, então deixe-me com minha paixão.
... até mesmo os pontos precisam de complemento, precisam de outro ponto para combinar e de outro ponto para continuar. A vida é assim, não é? Contínua. Não importa se foi vendaval, tempestade ou dia de sol, sempre há depois. Depois da lágrima, sorriso. Depois de sorriso, decepção. Depois da decepção, amor. Depois do amor, outro amor. Não importa o que vêm, sempre vêm. É bom saber que o ponto não está sozinho. Sempre haverá outro ponto. A história vai continuar, o amanhã irá chegar, e depois do fim, o que irá encontrar? Pergunta impossível para as possibilidades limitadas dos olhos que só aceitam o que veem, ou não? Depois do fim, ninguém sabe. Mas, o agora é verdade, composto de pontos e pontos que se completam. Veja só, até os pontos precisam de complemento ...
Depois das 6,30h
Na calçada da minha rua, calças curtas à espera da lua, olho vidrado na bolinha colorida de sabão. Que tempo bom. Há algumas décadas. Na mesma calçada, senhoras e senhores descansavam recostados nas suas cadeiras de preguiça, espreguiçadeiras. Lá no fundo do pensamento ouvia-se uma conhecida canção: Lampião de Gás. Inezita era ainda uma jovem e bela morena. Algumas inocentes fofocas de antigamente saltavam a qualquer besteira. Causos engraçados eram quase versejados pelos anciãos encarquilhados, que não mediam disposição para aqueles encontros enluarados. Giba, o antigo vigia particular, mais conhecido por: guarda-noturno parava para aliviar seus velhos pecados, saia dali para sua costumeira rota, até parecia que seu ofício seguia, simplesmente pela terapia daquelas tardes fagueiras transformadas em madrugadas de alegrias livrando-o de suas possíveis derrotas no seu dia a dia.
O tempo passa, e hoje não dá mais pra confiar na sorte, sequer dentro de nossas prisões...
jbcampos
Resumo da minha vida é:
Pensar que era sorvete, mas na verdade era feijão,
Pensar que era promoção, mas bem pequeno estava "5 x",
Pensar que era amizade pra sempre, mas levar uma furada de olho,
Pensar que era uma música foda, mas era a vinheta do rádio,
Pensar que era pra sempre, mas ouvir Renato Russo cantar que o "pra sempre sempre acaba"
Pensar que era amor, mas na verdade era fome.
Quero estar em você à cada sorriso em cada olhar...
que o brilho dos teus olhos e a luz do teu olhar reflita tudo que há dentro mim, que cada batida do meu coração seja para ti um sopro de vida,
que a tua felicidade em mim, seja o esmero da perfeição, que irradia, ilumina e completa. Sempre minha, sempre teu.
Em uma sociedade, onde o divórcio é visto como a solução para os problemas conjugais. Registrar um momento como este (onde o marido passa creme em sua esposa, com a qual é casado a mais de 60 anos), é uma verdadeira raridade!
Quem são eles? Meus avós!
E posso disser com toda a certeza, eles tiveram brigas como vocês, enfrentaram dificuldades, crises financeiras, espirituais. Perderam filhos, ganharam netos. Choraram e sorriram, tiveram opiniões diferentes, se decepcionaram um com o outro, festejaram. Sofreram e foram felizes!
Mas, diferente do que a sociedade moderna prega, eles não viram no divórcio a solução para seus problemas. Nem si quer pensaram nele como opção. Aprenderam que às vezes calar-se é o melhor, concorda ainda que não esteja de acordo, é a coisa certa. Abrir mão para satisfazer a vontade de sua outra metade é menos doloroso!
Bem, vi por diversas vezes minha avó descordar do meu avô, assim como observei por inúmeras vezes meu avô não concordar com a opinião da minha avó! Mas uma coisa é certa:
ELES ESTÃO JUNTOS HÁ MUITO TEMPO. PODEM NÃO CONCORDAREM EM TUDO; PORÉM NAS COISAS MAIS IMPORTANTES SIM, ELES CONCORDAM!
A promessa foi: PARA SEMPRE, ATÉ QUE A MORTE OS SEPARE!
E isso é suficiente!
Deuscreva
Deus é sentimento. É o que mora no coração. Existe mesmo que não o vejam, mesmo que não o toquem e mesmo assim Ele te move e te faz nascer e morrer na vida.
Seu Deus é poderoso? Como um sentimento de irmão, ou de mãe? Aquele que se sente e perdura na distância do tempo? Onipresente, onipotente, omnisciente e único?
Único sentimento de um coração. Amor, o sentimento mais comum e ainda o mais particular. Meu Deus. Seu Deus. Combinam muito bem.
Onipresente, se sente em qualquer lugar.
Onipotente, não se desgasta porque não se questiona, é por si, é a verdade última.
Pois é omnisciente, sabe da verdade, essa verdade de sentir e de ver as coisas com a fé da vontade de transformar o improvável. Verdade que atribui sentido, que transforma outras verdades sob uma dialética dominante.
Deus é sentimento. Eu sinto Deus no meu coração enquanto Ele se aprova em mim por cada expressão do que descrevi aqui, no tempo, no espaço, na verdade, na unidade.
Por que Deus só pode ser um? Porque ser Deus engloba tudo e com tudo não se faz plural. Sentir Deus é sentir, ou não se sentir vazio nunca. Ser Deus é criar, crie um sentimento.
Você acha que se afastanto da pessoa que ama, você vai esquece- lo, mas na verdade so vai fazer você sofrer mais ainda, é se você conseguiu esquece- lo, você não o amava de verdade pois um amor nunca e esquecido e quem esquecer nao sabe o que é amar, pois quando amamos e simplismente para todo e o infintito... Sempre...