Juras de Amor Eterno
Meu jeito de amar sempre me pareceu diferente dos de outras pessoas. Isso muda o fato de que eu amei ?
Não esperem muito de mim, eu sempre farei exatamente o que quero fazer. Às vezes muito intensa, às vezes calada, nunca terei meio-termos. Eu já morri muitas vezes por dentro, esperando algo de extraordinário, mas agora eu mesma decidi pegar o lápis e escrever minhas próprias histórias. Essas são minhas essências: amar e viver.
Aquelas reações aparentemente malucas das pessoas que sempre te incomodavam. Nunca foram ódio, pois, só existe o amor, a emanação da luz. Aquelas pessoas estavam apenas expressando a carência de amor. Por isso, dizemos que alguns amam (brilham amor) e outros clamam (sentem falta).
Homens amam as mulheres puramente porque elas existem. Mulheres parecem amar os homens quase sempre acompanhado por algo que eles vivem.
Não tem essa de amar a pessoa certa ou errada, o objeto amado é sempre certo, nós que amamos de forma errada
Que o espírito natalino seja frequente, que Cristo seja sempre lembrado, considerando que o seu nascimento foi um presente e que o seu sacrifício foi para que o seu povo fosse salvo, portanto, que o amor se torne cada vez mais evidente, que o amar o próximo não seja falso, que o mal não seja tão recorrente e que o coração seja imensamente grato.
Amar é ...
Amar é querer ver sempre feliz a pessoa amada.
Amar é viver todos os dias como um dia especial dedicado à pessoa amada.
Amar é olhar sempre para a pessoa amada da mesma forma que a olhou quando o amor por ela floresceu.
Amar é proporcionar uma linda noite para a pessoa amada.
Amar é tratar com muito carinho a pessoa amada.
Amar é proporcionar momentos de felicidade para alguém.
Amar é procurar que a sua alma irradie luz para a alma da pessoa que ama.
Amar é olhar com ternura para a pessoa amada a cada amanhecer.
Não se pode conjugar o verbo amar no passado. Quem ama, ama para sempre, pois torna eterno o objeto de seu amor.
Liberdade de pensar, sempre. Liberdade de falar, nem sempre. Liberdade para amar por toda eternidade.
O amor é eterno, não importa se vivi um, dois ou até três anos com ela
O que definirá o meu amor, é a permanência ao seu lado
Se não estou ao seu lado, é porque não existe amor.
Se eu pudesse
Se eu pudesse
Viveria acordado para viver um sonho que sempre sonhei
Te amar lentamente, na intensidade de uma chama
E na eternidade do meu amar
Porque para sempre assim será
O verdadeiro amor que tenho para te dar
Ninguém vai me amar melhor
Eu tenho que ficar com você para sempre
Ninguém vai me levar mais alto
Tenho que ficar com você
Você sabe me agradar
Eu devo ficar com você, meu amor
Ninguém nunca me fez sentir desse jeito
Um amor eterno,é quando duas almas se escolhem,mas o problema de tantos desencontros, é não perceber que você já achou a sua,porém luta em não aceitar isso.Eis a razão de tantas dúvidas e sofrimentos..
Na contemporaneidade o "luto", de quem jurava amor eterno, assim como dizer sempre a verdade, dura no máximo três finais de semana frustrados.
A desconstrução do amor eterno!
da metade da laranja!
do felizes para sempre!
Nos proporciona viver momentos
transcendentais, libertando das
amarras sociais!