Juras de Amor
"Eu quero mais que promessas e amores futuramente decepcionantes: Eu quero um amor pra toda vida.
Eu não quero uma pessoa linda por fora pra fazer inveja aos amigos, quero alguém linda por dentro, que se sinta orgulhosa de mim, por ser o que eu sou. Que eu seja seu maior presente, sua maior conquista. Que me ache perfeito e me elogie mesmo quando todos me criticarem e apontarem meus milhões de defeitos: dos quais ela não se importe com nenhum.
Quero muito mais que ouvir um 'eu te amo', quero ouvir um 'eu te amo e te quero pra sempre', e talvez nem ouvir isso. Demonstrá-lo é bem melhor. Nunca me abandonar e me proporcionar os melhores momentos sem querer nada em troca, seria um ótimo inicio.
Só quero compreensão, só quero afeto, alguém que entenda meu silêncio, me deixe chorar, mas que nunca se torne o motivo das lágrimas. Quero algo infinito, imortal, eterno... mesmo que não exista!
Quero o calor de um abraço que nunca se apague, a ternura, um amor que passe décadas e não mude, que ultrapasse gerações e não enfraqueça.
Enfim.. eu quero demais, porque sonho demais!
E isso me faz criar seres perfeitos dentro de pessoas inuteis e egoístas. Por isso me iludo tanto, porque ainda acredito em pessoas que procurem caráter ao invés de aparência, ainda acredito em finais felizes e pessoas feitas uma para a outra."
“Não se iluda quando te jurarem amor eterno e não se espante se esse eterno não for tão eterno assim”.
AMOR DE HOMEM (Almany - 19/06/2012)
O amor de homem é ilimitado
e cheio de promessas vãs,
seus limites vão além do real
e se realiza no impossível.
O homem amando é só perfeição,
fidelidade, compromisso e paixão.
Porém quando tudo perde a razão,
ele tranca seu coração pro amor
e encontra nas aventuras a mais,
um motivo pra se iludir e viver!
" Chegando a idade daluz interna, do amor compartilhado
literalmente por décadas. Onde o juramento feito num al--
tar foi cumprido: na alegria e na tristeza, na saúde e na-
doença, na juventude e na velhice, tem real significado. -
Apó cinquenta anos, só podemos concluir que, é amor de ver
dade."
Não, eu não preciso que você fique ligado em mim a todo momento, jurando amor eterno, simplismente fique ligado a mim de alma, que pense em mim pelo menos uma vez ao dia, mais que pense com amor, que pensse em mim sendo sua, e unica na tua vida.
Eu posso jurar todo o meu amor, pois há tempos que espero a chance de me declarar;
Pois também sei que você é a pessoa que eu nunca me canso e também sei que meu corpo e alma quer você bem mais perto;
Por isso vamos buscar o querer um do outro e nos encontrarmos para vivermos a felicidade;
Jamais me senti desse jeito tão lúcido entre a verdade e a sinceridade;
Alguns problemas acarretados em uma
relação, pode transformar uma
montanha de amor e de promessas, em
uma bola de neve traduzida em
decepções. Eu te amei. Foi bom, mas tem
coisas que infelizmente não duram pra sempre, e algumas vezes não duram o
tempo que queríamos e imaginavamos.
infelizmente!
Prometer é fácil..Agora eu quero ver.., é cumprir..!
Não faça juras de amor á alguém, se não tem a intenção de ama-la!
Olha só, prometo tudo o que quiseres que eu prometa, faço todas as juras de amor possíveis e ainda faço mais, fico de joelhos caso queira, choro e esperneio se não quiseres. Fica comigo, imagina tudo o que ainda estar por vir, imagina nós dois velhinhos, um acompanhando o outro, no sentido mais literal da palavra, um apoiando o outro. Prometo que, se você voltar, nunca mais olho para outra pessoa nesse mundo, nunca mais te faço ciumes e nunca mais vou te fazer ficar chateado comigo. Te juro que vou amar-te e respeitar-te, assim como num casamento - e se quiseres, casaremos. Juro que, no fim do dia, de todos os dias, você olhar pro céu e agradecer a Deus por ter me colocado em sua vida, vai agradecer por ter uma pessoa que te ama incondicional e unicamente, e esse alguém será eu. Juro que te levarei na praia a noite pra te mostrar as estrelas e depois te darei um beijo, daqueles que provam qualquer sentimento. Juro que te levarei a lua, se possível for. Mas, antes que eu faça mais uma jura, eu preciso que esteja aqui, porque eu quero dizê-la olhando em seus olhos, segurando a sua mão, de joelhos e, de preferência colocando um anel no teu dedo e te pedindo pra ser a minha eterna namorada. Serás minha eterna namorada. Contudo, preciso que venhas até mim e, por favor, não demora, porque a presença da tua falta começa a corroer meu ser, começa a arder, a doer. Os olhos tão cansados de implorar tua volta, o coração ta miudinho de tanto se apertar quando penso em ti. Então, volta meu amor. Vem ser minha denovo, vem !
O amor é assim, ele entra na sua vida, te faz jurar amor eterno, te faz morrer de amor e continuar vivendo, depois ele rouba teu coração, faz do teu coração o mais feliz do Universo, aí depois ele vai embora sem dizer uma palavra, sem dar uma satisfação e finge que não aconteceu nada, leva o teu coração com ele, o despedaça e joga cada pedaço em cada esquina perdida, você o procura, procura cada pedaço em cada esquina escura, assombrada, acha-os amargurados, despedaçados, amassados e partidos como se fosse um lixo.Você tenta colar, você faz de tudo pra o resgatar, e aí você percebe que não tem jeito, e o deixa partido, trancado, em algum canto escondido pra que um dia, alguém que o queira de verdade, que o queira pra sempre o destranque e faça dele o mais feliz.Mas enquanto isso, você vai vivendo, mesmo que nada valha a pena.
Momentos inesquecíveis perdidos em um presente obscuro, juras de amor eterno banhadas por puro ódio e apenas a silhueta de uma vida impressa em jornais.
As promessas de amor eterno nunca vieram... o olhar nunca brilhou de paixão... apenas um punhado de quem sabe? Talvez amanhã... a próxima frase será na minha intenção... engano, ilusão, sonho, quimera...apenas desejos, anseios do coração, que sempre se dá de engraçado e atropela a razão... Numa busca frenética por emoção, mera fantasia da minha pobre cabecinha... devaneios apenas... teu coração não me enxerga, teus olhos me veem superficialmente... não tenho aquela importância, talvez nunca a tenha... não sei se consigo esperar... não sei se vou continuar, não suporto vê-lo sofrer... sinto-me tão pequena, tão frágil, a cada citação sua eu desapareço um pouco mais... eu não tenho nada, não sou nada pra você, talvez mais um passo na direção do futuro onde tentas com muito esforço seguir... mas, o passado tão presente não te deixa prosseguir ...
Juras de Amor
Sei nada é tão fácil, se amar fosse pecado, mereço esse castigo.
Eu tanto amei, esperei enfim, teu coração se entregar pra mim.
Você levou contigo minha dor, deixando assim o seu amor.
E nada vai nos separar, quero você a vida inteira nada será passageiro.
Vivo a sonhar, não busco uma saída, pois você jamais sairá da minha vida.
Juntos no meu quarto, nos dois nos amando, juras de amor sendo feitas, participamos desse encanto.
Qero te amar todo instante, como bons amantes, nos entregamos sem pudor.
O Céu e a Terra param nos observando, nos amamos sem freios e sem medida, implorando um ao outro quero você por toda vida.