Juntos o Amor Supera Tudo
Eu achava que precisava de você pra ser feliz, mas eu encontrei alguém bem melhor, mais inteligente, mais atraente, mais decidido, mas capacitado, mas vivo mas verdadeiro, mas único, mais autêntico, mais ele, menos você!
Nunca esqueça de quem lhe colocou em tempos difíceis, nunca esqueça de quem lhe viu em tempos tempos difíceis e não fez nada para lhe ajudar, mas principalmente nunca esqueça de quem lhe ajudou a sair dos tempos difíceis.
Nunca estaremos sozinhos, tenha fé e esperança em nosso pai.
As pessoas especiais
já descobriram como
amar a si mesmas,
aos outros e à vida,
apesar das suas incertezas, enfrentando medos
e superando desafios.
Aprenda a ser feliz nos momentos bons mas também nos momentos difíceis, pois nos dois casos sempre há uma sabedoria para nos tornarmos pessoas mais fortes
É incrível a maneira que você se priva de alguns sentimentos após se machucar, mas temos que mudar, isso não pode ser assim. Mesmo nos machucando temos que aprender com a dor e seguir em frente. O que não podemos é parar no tempo e ficar nos martirizando pensando como seria se tivéssemos ou se não tivéssemos feito algo.
Temos que levar este terrível erro como exemplo e nunca mais, nunca mais nos privar de sentir, de falar ou expressar algo por alguém.
Quando alguém que você ama morre, ela não morre sozinha, uma parte de você morre também, além de que , com certeza algumas pessoas são uma multidão na vida das outras...
Por isso o vazio pode se tornar muito grande.
Mas... por amor por quem se foi e por quem fica, você levanta e vai ...
Hoje uma amiga me disse assim:
Sabe o que eu acho lindo em você?!
é que mesmo com tantos problemas, tantas tragédias, você tem conseguido se superar todos os dias.
E todos os dias você acorda e coloca um sorriso, mesmo que você não queira.
Todo dia você acorda e nos apresenta a
beleza da vida, mesmo quando a própria vida te apresentou tantas mortes.
e mesmo que, você, em algum dia não sorria e fique quietinha no seu canto.
você não esmorece, você não é amiga Rivotril, você é a amiga do motivacional,
Aquela que chorando diz: tô ferrada,mas logo em seguida, dá uma bela gargalhada!
Ela era um mundo em um só coração...
Amava o mar...o sol, a música... Amava Ivete ...
Amava tanto o amor, que não teve coragem de deixa -lo partir quando era tempo ...
E não deixando esse amor partir, se partiu seu coração...
E viveu na imensidão sem novamente encher seu coração...
Nunca aceite alguém que não te defende, te ignora te faz chorar você merece muito mais que isso você é incrível e vai encontrar alguém que te respeite te ame e te defenda
Nunca se diminua para caber em outra pessoa um dia você vai encontrar essa pessoa, pode estar doendo agora mas vai passar tudo passa e só restam as lembranças e poucos momentos felizes.
26/02/2023 Nunca vou esquecer a promessa que fiz a mim mesma neste dia.
Quantas letras, palavras, frases, textos serão necessários que eu escreva? Eu não sei!
Quanto das minhas lágrimas cairão enquanto escrevo? Não sei! Choro o tempo todo até não ter forças.
Quando penso que minhas lágrimas secaram uma fonte de tristeza brota em mim, eu entro num ciclo de dor e começo a me afundar, fico sem ar!
Já não sei ao certo porque escrevo, talvez para sobreviver a essa dor, expurga-la! Mas tenho falhado, a dor é insistente, não vai embora, ela permanece, flagela minha alma em pontos vitais!
Não sei se escrever está dando certo, pois na minha mente escrevo coisas o tempo todo, quando estou acompanhado de pessoas não consigo prestar atenção nelas, só ouço e sinto a dor latente que custo a controlar, ela me vence com certa frequência!
Já pensei em escrever um livro sobre nós! Um romance com final trágico, melancólico, triste, porém cheio de amor, seria a forma de transbordar e me inundar de você! Mas parece errado, algo cruel de se fazer comigo mesmo.
Mas ainda assim fui corajoso, comecei a escrever o romance, estava dando certo, mas parei, fiquei com medo de enfrentar coisas as quais me arrependo.
Reviver nossa história me leva para um lugar do qual estou tentando sair, não está fácil, parece que estou aprisionado, é só dor, é só sofrimento.
Ainda assim eu revisito esses lugares, não consigo controlar, faz parte do meu estranho processo que varia entre cura e morte, mas eu só quero sobreviver a isso tudo!
Como faço para te esquecer? Como faço para deixar de te querer? Como paro de te admirar? Como aceito a realidade? Você só me ensinou a te amar! Não me ensinou a te esquecer!
Para muitos essa dor pode parecer exagerada, mas não, é difícil quando você tem a sensação de que perdeu o amor da sua vida! Será que era mesmo? Reconhecer e perceber isso é extremamente fatal!
Não se trata de uma dependência emocional, de vulnerabilidades, fragilidades ou traumas infantis, é somente a tristeza, arrependimento e melancolia nas suas mais profundas personificações!
Quando o grande amor se vai, em parte a esperança se vai, você se depara com o nada! E ele é sombrio! Vazio, se faz presente e é bem aterrorizante, parece que as coisas perdem a cor, a vida fica mais amarga, os tons ficam deturpados e escuros, você se perde de si mesmo e parte de você morre! Mas não é uma morte rápida, ela te corrói aos poucos, vem de diversos cantos e te sufoca, desorienta sua visão e joga o passado contra você! Te julga, te mostra, te cobra, te oblitera! E você por fim fica em cacos! Quebrado!
É assim que me sinto, um zumbi em cacos, sem alegria, é como se todo o propósito que tinha se ofuscasse diante dos meus olhos! Que angústia, que aflição, que tormento maldito! Eu não aguento mais essa dor! Eu não queria estar nessa situação! Preciso sair desse lugar, preciso sair daqui!
Alguns dizem que pessoas autossuficientes, com amor próprio e que sabem lidar com a solidão conseguem passar por essas tormentas com facilidade, dizem que uma separação não é o fim do mundo, que a vida prossegue seu ciclo natural, bem, no passado eu lidava bem com a solidão, já passei por separações e sobrevivi, era destemido, forte, autossuficiente! Construí minha vida sozinho! Mas você! Você surgiu na minha vida e me mostrou um tipo de amor do qual eu nunca tinha recebido, abalou as minhas estruturas, me renovou, me ensinou! Sei que muita gente me ama, mas é como seu eu nunca tivesse conhecido e recebido esse tipo de amor! Era o que eu estava esperando por minha vida toda e nem sabia! Tento explicar isso para as pessoas, mas elas não compreendem.
Me lembro que uma vez me disse que seu coração pesava toneladas, creio que você o descarregou em mim, eu nunca tinha vivido em uma inundação de amor, zelo e compreensão.
A verdade é que eu não aguento mais escrever sobre você, é frustrante, é como se eu tivesse somente isso para dizer, antes eu tinha tantas coisas para falar, fazer, sentir, viver, sinto que quando você se foi perdi algo que eu nem sei o que é, estou tentando descobrir, preciso encontrar isso logo.
O sofrimento sempre acompanha aqueles de espírito elevado, que usam a tristeza como impulso para agir.
"Até aqui nos ajudou o senhor. 1 Samuel 7.12"
Nesta vida, A gente conta com quem tá.
Abraça quem nos apoia, Almeja o possível, Alcança o impossível.
Cair às vezes.
Desistir já mais.
Eu pensei que você fosse o meu sol
Que você trazia luz para a minha vida
E esquentava todos os dias
O sol se pôs
Chegou a noite
Fria e escura
Mergulhei em uma noite sem fim
Mas amanheceu
E descobri que eu sou o meu sol
No início da vida, quebramos a cara dando valor a amores "caco de vidro" acreditando ser diamante. Nos machucamos, decepcionamos, por darmos valores a algo frágil, descartável e que com a menor da intenção nos fere. Aprendemos, e aí damos valores a amores de papel, leve solto, mas que com qualquer pressão, se rompe... Mais uma vez, aprendemos, e passamos a dar valor a amores de plástico, resiste ao tempo, mas sufoca. E enfim damos valores a amores de metal, fortes com brilho mas que sem cuidado, vai se corroendo...
Antes de valorizar, qualquer "amores", aprenda a amar a si mesmo, você não é lixo, para ser reciclado. Valorize você, de amores a você, o verdadeiro diamante é você.
Aprenda a reconhecer e ver isso em você. Assim, não virão amores frágeis como o vidro, fracos como o papel, sufocante como o plástico e corrosivo como o metal...
Aparecerá amores, que te valorizam, que sabe todo o potencial que tem, que sabe reconhecer o diamante que você é. Se Ame, você é um diamante!
O tempo é breve e a vida não demora. Sentiu vontade? Faça, tente! E que se dane o resultado. O importante não é errar ou acertar, o importante é você fazer o que acredita. É disso que se trata o verbo "viver". Não deixe a vida passar em branco.