Junior frases
"Se algum dia alguém te dizer que você sonha muito alto, não dê importância, atropele as nuvens e lute para realiza-los porque ninguém é feliz se não tiver sonhos."
A VIDA NEM SEMPRE É DO JEITO QUE GOSTARÍAMOS QUE FOSSE,ACREDITAMOS EM COISAS DIFÍCEIS DE IMAGINAR QUE PUDESSE DA ERRADO,E MUITAS VEZES DEU ERRADO,O BOM É VIVER CADA MOMENTO BOM OU RUIM ,POIS O TEMPO PASSA E SÓ VOCÊ PODE FAZER A VIDA VALER APENA...
Se pudéssemos com um apertar de botão apagar pessoas e fatos do passado... Não há como, certo? É preciso suportá-los. A regra da vida é que o tempo alivia e às vezes faz desaparecer.
Saudade não traz ninguém de volta, se lamentar não irá adiantar em nada. Ou você segue em frente, ou você é deixado pra trás
Perguntaram-me o que é o amor...o que é amar?
Meio sem resposta...respondi sem pensar!
Amar é se jogar nas correntezas de um rio sem saber nadar!
Grite...para que te salvem...
pois só um milagre pode te salvar!
Sofro no meu silêncio, choro na minha solidão, penso está entre milhares mas estou só, vejo ao meu redor centenas de pessoas, grito, suplico, ninguém me vê nem me escuta, Jesus está à porta e bate.
Quando defendemos os nossos amigos,não e para se achar fortão , mais sim justificamos a nossa amizade.
Para mim prefiro continuar-me íntegro, no que acredito, em minhas convicções, ainda que elas me cobrem e me custe lágrimas, sou mais feliz por viver na verdade do que na podridão da mentira!
Tenho percebido ultimamente que a minha poesia tem entrado em estado de carne. Seu cheiro já não é o mesmo de outrora. De quando eu exalava aroma de terra molhada, limão fresco e alecrim.
Desordem
[...]
Pedaços de corpo dispersos sobre a grama verde. Noite de respiração ofegante, de desejos como mel deslizante. A boca se lambuza a degustar o mel que do corpo vaza.
Os olhos ardidos de sono avistam o movimento percorrido pelo vento matinal. Tenho desejo de cama diz o corpo, de coberta, de ser coberto por sua cálida pele.
Há memórias que aprisionamos para revisitá-las por alguns instantes enquanto há vida. As guardamos bem no fundo, lá onde fica os nossos segredos mais secretos. Tais memórias fazem o corpo se desfazer nos instantes que as revisitam.
O tempo nunca se perde. Dá voltas e mais voltas até desmanchar-se no ar e cair sobre os corpos como chuva quente. Ao escorrer pelo chão, o tempo-chuva emana cheiro de pele derretida.
O corpo precisa comer borboletas verdes e beber água de cachoeira, só assim, preencherá seus lugares vazios. Quando preenchido, lança-se no fogo em busca de aquecer o próprio coração feito de madeira.