Junior frases

Cerca de 9295 frases Junior

Cultive sua integridade, pois na ausencia de valores a futilidade da riqueza vira um peso morto.

A persistência supera o talento.
É muito comum a mistura de talento e fracasso.
Gênios desconhecidos...
O mundo está cheio de miseráveis que estudaram.
Paciencia e determinação são qualidades onipotentes.
Lourenço Junior

Ao mesmo tempo que sei exatamente o que quero, me deparo com algo que mexe comigo, mas que não devia já que sei o que quero. Certezas e incertezas são coisas tão opostas, mas quando se juntam me deixam tão desalinhada.
Isso não é estranho?

Tudo se acaba quando o inesperado se torna óbvio...

Antes de se abater com uma crítica, verifique duas coisas essenciais: Primeiro, o conhecimento do crítico sobre o assunto em questão; segundo, se quem está criticando está fazendo (ou já fez) melhor do que você.

"Oque se fez
Não se desfaz
O tempo ostenta
Não volta atrás
Sou na linha
Do tempo,espaço
Nunca inerte
Vou a passo
Sou vento
Na linha do tempo
Não um rebento
Sem passo ou senso
Sou oque contento
Sem glória ou lamento."

O princípio da filosofia é a dúvida,pois a dúvida te faz pensar.

O medo sucumbe perante a minha vontade

Não espere pelo tempo ele também não vai esperar por você, abrace todas as oportunidades, e se não puder fazer tudo faça tudo que puder.

Nada melhor do que a convivência para se conhecer a verdade dos fatos, dos atos de cada um. Ela revela o bem e o mal, mas o bem amado também.

Sou feito do que há de mais belo e mais profano na vida...

A minha felicidade tem o mesmo tempo da duração do seu sorriso, e é o tempo mais preciso que meus olhos viveram.

Uma coisa é a percepção de mundo com os olhos, outra é através das lentes da câmera e seus movimentos reproduzidos numa tela que enche os olhos e envolve todo o corpo e seus os sentidos...

O Tempo. Ele não tem tempo de esperar por ninguém, ele não olha pra trás, porque corre tão intensamente que se esquece de que há momentos bons pra serem lembrados.

Na vida temos que ser analistas: não podemos dizer simplesmente que algo é errado ou certo, que algo é melhor ou não presta. Temos que ter um senso crítico para analisar as coisas antes de dizermos se algo “é ou não poesia”.

Meus olhos sabem que os seus olhos são os olhos da vida dos meus.

Meu sonho é aprender a sonhar, é conseguir sonhar. Sonhar o mais belo sonho. Como uma canção de amor, entende? Uma canção. Uma bela, suave, tranqüila e perfumada canção. Com cheiro e gostinho de goiabada. De goiabada? Sim.

Não adianta você nadar contra a correnteza, há não ser que você esteja de barco....

"Ensinar é um reflexo de aprender. Um espelha o outro!
Quem ensina está aprendendo! Quem aprende está ensinando!"

Portanto, os direitos autorais são o retorno que você já recebeu ao transferir seu conhecimento, pois quando você transfere, você também recebe conhecimento.

Intenção sem ação é igual a nada, porém, ações feitas sem controle das emoções são certezas de grandes tragédias administrativas.