Junior frases
Uma brisa leve, tão suave, toca meu rosto esta manhã,
de um frescor indescritível. E as nuvens formam no céu um desenho de esperança, esperança de que o dia será maravilhoso.
Alegre-se como as plantas e dance no ritmo suave do vento, dance, dance, como se ninguém tivesse te olhando.
O estrago já estava feito,
agora é recolher os cacos
do meu coração que estão no chão.
Já não tem mais conserto, e agora como viver?
Como viver sem um coração?
♥
TORNE-ME VENCEDOR
Oh! Deus, fortaleza, baluarte,
permita-me antes de morrer,
sobrepujar o medo, vencer.
Não lhe conte seus sonhos para os outros com o intuito de receber incentivo por isso, eles vão rir e se você permitir até desencorajarão deles. Viva e visualize seu objetivo todos os dias por conta própria, essa é a forma mais eficiente de alcançá-los.
Não me acho melhor que ninguém, apenas faço o que é melhor pra mim!! Quem vive pensando nos outros acaba esquecendo de sí ✍
Por quê? é uma pergunta, mas há razão em uma pergunta, sabemos a resposta pra algo? eu entendo os sentimentos como dizem entender. Embora saibam tudo, eu não sei nada.
O bom da fé é que traz esperança e perseverança. O lado ruim é que trata-se de uma expectativa que nos leva à frustração caso não obtemos o resultado tão almejado. A fé tem se revelado, assim como o amor e qualquer outro valor, como outra faca de dois gumes.
O direito à vida é tão importante quanto o direito à morte. Entendo o horror que se tem pela morte, em função da obsessão que se tem pela vida. Mas o mais horroroso mesmo, sinto eu, é continuar fazendo do mundo um poluidor até de corações, e não dar o direito de poder morrer em paz.
Sim, é verdade: um sistema social doente, maluco ou inadequado — cheio de vícios, mentiras, ganância, bagunça, traições, violência, suicídios, transtornos mentais, e muitas formas de covardia — cria pessoas doentes, malucas ou inadequadas.
Uma sociedade inadequada sempre cria e mantém muita gente inadequada. Antes de dizimar os inadequados, convém primeiro corrigir o sistema que faz a sociedade inadequada.
É muito fácil julgar e amaldiçoar um suicida de maneira tão precipitada, alegando que ele é o único culpado ou o principal culpado da morte dele. O mais difícil, que quase ninguém tenta, é provar que essa alegação é absolutamente verdadeira.