Julgar por um Erro
Nois dois erramos um com o outro... Não é certo um ficar julgando o outro... Não existe erros e falhas bons ou melhores ... Todos eles são ruins... Somos imperfeitos... Se decepcionamos muitas vezes... Eu sei!... Você sofre agora... Mas eu já sofri antes... E não é bom... Eu estou desgastada disso... Não quero sofrer mais por relacionamentos... Não sou perfeita... Mas eu sei quem sou... Assim como vc sabe quem vc é... Eu estou aqui novamente insistindo que tudo pode mudar... Porque é isso que sempre penso em relação a nós dois ... Hoje temos uma filha... E nada vai mudar independente das escolhas que tivermos... Você sempre será incondicional para mim... Não gosto de mostrar meu lado ruim pra ninguém ... Eu me tornei uma pessoa feia e amarga... Mas estou disposta a mudar com meus erros e falhas ... E eu vou mudar... Porque eu sou capaz ... Porque eu sou forte ... Porque eu acredito em mim... Porque eu quero... Eu tenho fé que posso mais... E que posso ser feliz como realmente mereço... Eu não vou desistir .... E muito menos do amor !
Se você for julgado pelo seu 1° erro, isso significa que nenhum de seus acertos foi somado!
E não valeram a pena, por isso tenha sua consciência limpa diante dos seus atos, e não aceite o julgamento sabendo que quando você pode fez sua parte!
O ser humano sábio erra e não julga o erro dos outros
O ser humano medíocre não aceita que erra e julga os outros pelo erro.
Para a maioria de nós é bem mais fácil julgar do que perguntar. É bem mais fácil olhar o erro do que aplaudir os acertos.É bem mais fácil parar, do que ter recomeços.
Nildinha Freitas
Meus erros ortográficos não definem a minha vida, Julgar com agressividade, não fará a sua melhor do que a minha!
Julga os meus erros, afirmando que são mentiras, mas esquece que o caminho é longo e pode cometer hipocrisia!
Eu jamais iria julgar você ou ninguém por erros, porque somos falhos. E amar é o que podemos e devemos fazer, estender as mãos e doar nossos joelhos em orações; para que sejam a sua força e ajuda quando precisar.
Ricardo Baeta.
Não existe erro, nem acerto do ponto de vista existencial.
Não há razão alguma para julgamentos, ou apedrejamentos. Muito menos razão para nos sentirmos envergonhados (seja pelo que for).
Todos nós estamos apenas experenciando situações que nos tornam cada vez vez mais conscientes de quem realmente somos.
Assim, cada um oferece aquilo que pode oferecer no momento ...
Cometemos um grave pecado quando confessamos os nossos erros perante um humano que nos julga, mesmo sabendo, que aquele humano também tem os seus dilemas existenciais.
Meu erro AMAR!
outros...
em julgar!
sou FELIZ no erro de AMAR!
O JULGO!...
deixou seu AMOR PASSAR!
“Na iminência da morte muitos julgam a si próprios, se retratam de seus erros e tornam-se justos e bons. Triste vida de quem ignora que amanhã pode não mais pensar”
Ney P. Batista
Apr/06/2022
o grande erro de todas as RELIGIÕES, é não amar e nem respeitar e sim, apenas ter o prazer de julgar!
"A mente de quem te julga erroneamente,
incrimina o próprio observador pelas falsas
verdades criadas."
Muitas vezes somos levados a julgar as pessoas pelos seus erros com base na nossa experiência ao invés de perceber o erro pela experiência da outra parte.
Conte para Deus seus problemas
e seus erros
Ele não irá te julgar
Como os humanos julgam
Deus sabe o quanto você já ajudou
Hoje ele sabe que e você que precisa de
ajuda.
Não julgue a dor do seu próximo, nem suas atitudes errôneas, ou sua incapacidade de fazer algo que você considera fácil. Não julgue seu irmão ou irmã, como nos ensinou nosso Senhor Jesus Cristo. Cada ser humano é único e enfrenta adversidades de formas diversas. Por isso, busque compreender seu amigo e, como sabiamente Cristo nos ensinou, chore com os que choram e se alegre com os que se alegram."
Não cometa o erro de julgar ou igualar outras pessoas a você, pois cada um é único em seu próprio DNA, portanto, essas diferenças devem ser compreendidas benevolentemente por aqueles que tenham a maior capacidade de raciocínio lógico!