Julgar por um Erro
Existe pecado que não tem perdão, erros que não existem absolvição, quando na sua mente não há julgamentos, "não existem prisões que te causam medo de viver oque se quer viver".
Não julgue pela aparência, porque você cai erroneamente no seu achar, sendo que isso tem muito a ver com o seu construído. Desse modo, análise criticamente as suas observações para ter uma conclusão precisa.
Como é tão bom ter um alguém que te escuta e não lhe julga
Que te entenda com todos os seus erros e ainda te compreenda...
É impagável ter um anjo amigo
Seja lá a situação que estejamos envolvidos;
Não me olhe, me julgando
Não busque no meu erro, o conforto indagando
Indagando o do por que eu me demonstro calmo
A resposta é simples...
É que para as coisas que não me convém eu não me abalo
" O homem que aponta e julga os erros e infelicidades de outro homem, esse é o mais infeliz e errado de todos "
Colhendo frutos de erros e acertos, procurando só o melhor de mim a cada dia.
Há quem julgará meus erros, e aqueles que julgarão acertos, a vós lhe digo:''não á ninguém mais infeliz,ao ponto de reprovar comportamentos de vidas que não lhes pertencem''.
É fácil você apontar e julgar o erro de alguém e torná-lo culpado como centro dos crimes,o que é difícil é você reconhecer os seus próprios erros ocultos por pura hipocrisia.
olhar através si para definir os demais é sempre o primeiro erro na sequência para julgar aos outros.
Uma mente aprisionada aos julgamentos, erros, avaliações e críticas, ela será sua prisioneira e juíza, você ficará acorrentado(a) em si mesmo para o resto de dias.
Vou olhar para os erros e tentar acertar, as pessoas são frias e adoram julgar.Um errar seu e você pode afundar faça de tudo para não tropeçar.
Nosso maior erro é tal qual espelhos
Refletirmos nosso conhecimento através daquilo que julgamos estar certo.
Os erros que cometemos ao longo da vida nos submetem à experimentações e vivências às quais julgamos ser uma certeza inabalável naquele momento, sem a menor chances de fracasso, entretanto ignoramos o tempo como uma das fontes de maturidade, o que em certa medida é natural, mas que não justifica tampar os ouvidos para bons conselhos nem fechar os olhos para o óbvio. Não importa razão ou emoção quando agimos de maneira egoísta e soberba, pois a consequência sempre ensina e mesmo que a inexperiência seja a desculpa não se pode culpá-lá no todo porque os que já vivenciaram algum revés sempre nos alertam, porém ficamos indifetentes a tudo e a todos e, seguimos na convicção de nossas escolhas. Nem todos os aprendizados se refletem no pior ou surgem das adversidades, algumas de nossas atitudes se refazem em algumas de nossas falhas na tentativa de recuperar a confiança que perdemos e desfazer o medo que nos escraviza, e com isso reavivar o amor próprio para ir à luta, conquistar e tentar ser feliz e, para tanto gostar de nós mesmos, em primeiro lugar, faz uma profunda diferença.
John Pablo de La Mancha
Me julgam pelos meus erros
Me abraçam pelas minhas qualidades
Me confesso em silêncio nas madrugadas e bem baixo
Me aproximo daquilo que almejo &
Me afasto de pessoas tóxicas.
Sou literalmente livre em mente, mas algumas vontades, vantagens, maus pensamentos e meus vícios me aprisionam.