Julgar por um Erro
Julgar o outro é muito fácil
Mas quem assumi os próprios erros
Pessoas assim estar escasso.
Amar o próximo está cada vez mais difícil,
Depressão e tristeza vira motivo de suicídio..
Você falou que me aceitava e me entendia, mais no meu primeiro erro só me julgou, e se afastou. Isso era o amor, o carinho enorme respeito que tinha por mim? Você era só mais um de palavras bonitas e sem atitude.
Deus conhece meu coração,e minha história
mas ao invés de me julgar,e apontar meus erros
é seu amor que me abraça em todos os momentos.
Não me julguem por erros de Português passados, sei que muitos porquês (até esse) estão errados, não sabia diferenciar mais/mas ou mal/mau mas passei por um constante aprendizado. E não tenho vergonha de deixar os erros. Aprendi com eles.
Amigos de verdade, daqueles que não me julgam ou condenam pelos meus erros...eu sei que só os tenho no plano espiritual, eu tenho a felicidade de senti-los e não duvido que me conhecem, que me escutam, me socorrem nos momentos de aflição e sorriem comigo nos momentos alegres, esses sim, são meus verdadeiros amigos, eles amam-me tal como eu sou, de verdade. Aqui neste plano terreno já não me iludo, não me apego para não sofrer.
"não temos o direito de julgar,
mais isso não quer dizer que devamos ser coniventes com o erro alheio."
Quem seria eu ? Melhor que quem eu seria ?por julgar alguém . A vida tem dessas coisas erros e acertos e variáveis circunstâncias e cituações para cada um de nós termos um jeito único de ser e viver .
Quem seria eu ? Melhor que quem eu seria ?por julgar alguém . A vida tem dessas coisas erros e acertos e variáveis circunstâncias e situações para cada um de nós termos um jeito único de ser e viver .
Vença sem pisar em ninguém
Sem julgar o erro de alguém
Com prudência e esperança
Para que todas as outras coisas
Possa vir também;
Julgar alguém sem saber realmente a verdade por trás de um assunto,
É o maior erro de quem se julga sábio!
Julgar! Uma palavra muito forte para alguém tão fraco de coração, que aponta o erro do irmão, sem ao menos conhecer sua história.
Pensamento do dia 26/09/2016
Em nada lhe acrescenta ou o torna melhor viver julgando os erros dos outros, talvez quem mais erra é quem mais esta procurando acertar.
Pare em frente a um espelho...Olhe...Reflita...Admita, seus erros, e não julgue os outros por ter errado.
As pessoas apontam os erros alheios, julgam as outras na tentativa de anular os erros que carregam, os fardos que lhes foi dado por um caráter falho. É fácil julgar a outra pessoa, assim não se sentirá errado sozinho. Por isso cada vez mais vemos pessoas que julgam a dor, os pecados, os fardos dos outros, é uma tentativa de anular a própria dor, ou mesmo torná-la mais aceitável.
Você não pode julgar alguém que cometeu erros por amor. Aliás questione aquele que não esta disposto a cometer algum erro por esse sentimento grandioso
Não seremos nós a julgarmos nossos erros, visto que, estamos todos no mesmo barco, igualmente, sujeitos a erros talvez mais grosseiros, vá saber, pois o dia de acertarmos as contas ainda não chegou... Toda ação gera uma ação contrária. Certamente, nossos erros serão por nós mesmos corrigidos. Se não for nesta vida, seguramente o será em - muitas - outras, até a expurgação total de todos eles.