Julgar pela Aparência
“Você pode julgar a pessoa pela aparência, mas esteja com a mente aberta para poder julgar depois que conhecê-la.”
Cuidado pra não julgar ninguém por suas aparências.
Pra não deduzir o que não sabes e tão pouco pra afirmar aquilo que não existe.
Ser sábio é ouvir sem ter uma ideia formada sobre tudo.
Ser maduro é compreender que ninguém é igual a ninguém, é respeitar isso e jamais comparar um amigo a outro.
Julgado muitas vezes pela aparência
Muitos querem dizer quem eu sou
Olham e apontam meus defeitos
E esquecem que DEUS me fez um vencedor!
Pessoas de Distúrbio episcopológio, é quem julga pela a aparência... mas lembre-se que as aparências mudam repentinamente.
Não julgue as pessoas pelas aparências, pois o que trazemos dentro do coração é o que mais importa, e este interior só Deus conhece.
Podem até me julgar pela aparência...mas posso garantir...sou mais bonita por dentro...pois eu me conheço muito bem!
Quem julga as pessoas somente pela aparência muitas vezes quebra a cara. Mas quem enxerga o potencial antes dele se manifestar, faz um bom investimento.
Muitas pessoas se preocupam tanto com a aparência, se julgando feias e gordas, sempre querendo ser iguais às outras que acabam esquecendo que a beleza que importa não é a superficial, mas sim, a de dentro, a alma e o coração. As pessoas que escolhem esse tipo de beleza, se cuidam e serão belas do próprio jeito, e encontrarão uma companhia que gosta delas ao todo, corpo e alma.
Não devemos julgar as pessoas por aparências e preceitos, pois entendimento e compreensão são palavras ambíguas, aquilo que agente acredita pode ser uma ilusão.
“Não julguem pela aparência, pois ela muitas vezes nos engana ao esconder com sua mascara as profundezas das almas das pessoas com quem nós interagimos a primeira vista.”