Julgar os outros é complicado
Como é difícil nos olharmos com carinho, ao invés de julgarmos e ressaltarmos defeitos que criamos em nós mesmos.
quando tentamos viver no
Mundo lá fora é difícil.
Pois todos sabem ficar lhe
Julgando, então ficamos em
Nosso quartos chorando, ouvindo
Música onde não há julgamentos
Nem críticas...
Só você sabe sua dificuldades, não deixe que te julguem fraco. Por mais que seja um momento difícil apenas você tem força para se levantar e continuar, acredite!
Controlar nossas emoções talvez seja mesmo a missão mais difícil de todas. E quando julgamos que está tudo sob controle, exatamente aí vem o teste, para nos arrancar da zona de conforto e nos lançar à evolução.
Julgar seu próximo por seus erros é fácil. Difícil é revelar os ocultamentos das nossas inúmeras irresponsabilidades.
Pense bem antes de julgar. Falar é
fácil, difícil é fazer. Cada um tem
a sua história e seus motivos
para agir.
Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais
É tão fácil julgar o outro, não é mesmo? O difícil mesmo é saber exatamente o que o outro passa: suas lutas, suas quedas, suas dores, as pedras no seu caminho, seus traumas, suas feridas e cicatrizes...
É muito fácil julgar a dor do outro quando não é a sua própria. O difícil mesmo é ter empatia e amor incondicional, imparcial e cheio de misericórdia, pagando o preço para curar um sofrimento que não é seu.
É muito mais difícil julgar a si mesmo do que a outra pessoa. Se conseguir julgar a si mesmo corretamente, você é um verdadeiro sábio.
Acreditar em Deus para algumas pessoas se torna difícil, porque não conseguem vê-lo com os olhos. Então, porquê essas mesmas pessoas acreditam severamente no invisível e desconhecido JULGAMENTO ao próximo e a si mesmo?
Reflita...
"Escolher é difícil, porém as dores da omissão são maiores.
Decida viver com a consciência tranquila de quem enfrenta com coragem o julgamento público de suas escolhas.
Isso tem valor e mérito independente dos resultados, acredite."
Vivemos em um mundo onde os jovens são incompreendidos, onde se torna difícil de entender o que está a sua volta, onde muitas vezes sua família o julga, somos pecadores vivemos o tempo todo caindo sobre as falhas e ao julgamento dos outros, temos falhas, imperfeições e uma pitada de erros cometidos pela vida, não pense que não e o suficiente para você, levante-se e lembre-se você e o suficiente para você mesmo, não para as pessoas, não e seu dever agradar a todos, pois você deve colocar a sí mesmo em primeiro lugar na sua vida!
Fácil é você olhar para uma pessoal e apontar os defeitos dela. Difícil é você reconhecer que também erra e ajuda-la.
é difícil encontrar pessoas que te olhem além da superfície, que tenham coragem em mergulhar. a maioria vai te olhar pela capa, dar uma breve lida e deixar na prateleira. mas lembre-se; existem ainda muitos leitores incríveis dispostos a conhecer a sua história.
Vamos tentar amar
ainda que seja difícil,
já nadamos neste mar
mas apenas na superfície,
as vezes mergulhamos e logo temos que subir,
nos falta ar, nos enganamos e tememos sucumbir.
Amar é um mar e não um lago,
amar é profundo e largo.
Nessa nossa pequenez nós julgamos conhecê-lo por inteiro,
mas essa não é a primeira vez que fazemos este apelo
Humanos, Amemo-nos !
A difícil condição de saber o lugar que eu ocupo na vida das pessoas. Em momentos sou: importante, em especial quando posso fazer ou dar algo em troca, outra hora tanto faz. Será que realmente importamos para as pessoas do nosso convívio? Difícil saber, nem todo mundo é igual, nem todos tem o mesmo comprometimento. As pessoa julgam, escondem coisas, não se dão por inteiro. Seja nos relacionamentos de família,de amor, de amigos. O ser humano está sempre surpreendendo ao nos deixar ver como realmente são. Lástima
Falando das praças de Touros, das touradas espanholas, difícil mudar uma cultura histórica e tradicional centenária de um povo mesmo que o planeta inteiro ache um absurdo. Infelizmente por pleno direito as diferenças só podemos julgar e repudiar o que nos pertence e para com aquilo que fomos educados culturalmente. Assim como comer carne de vaca em churrascaria em muitos lugares do mundo pode ser considerado brutalidade, crime, incivilidade e um absurdo. A internet provoca cada vez mais estas distorções...em pensar que o mundo todo deva seguir nossa exclusiva opinião, nossos valores,nossos princípios, educação e cultura. Infelizmente estas distorções se agravam muito pela internet todos os dias, por pessoas que não estão minimamente preparadas para a nova tecnologia de comunicação e falam aleatoriamente sobre tudo nas redes sociais e vivem uma vida particular omissa e bem distante de qualquer digna mudança para sua comunidade.