Julgar os outros
Não desmereça a dor alheia, não a julgue, não reforce a dor do outro com suas verdades, ninguém precisa de lição de moral quando está triste, precisa de AMOR... Só e somente!
Tem muita gente que diz estar bem tudo bem quando nada vai bem. Não julgue a dor do outro só porque ela é diferente da sua. Ame mais, julgue menos! Sejamos mais empáticos, mais amigos, mais humanos!
Não julgue os outros, não se compare e nem se cobre tanto. Pense apenas que as pessoas têm pontos de partida diferentes e que seguem por caminhos diferentes, cada um ao seu tempo.
Marco Antonio Amorim (Marco de Oxum)
Não é preciso que ninguém julgue o outro. Pela própria lei, pela bíblia e pelo que ele vive, a si mesmo julga e o condena!
Não julgue o desconhecido, não pense que você consegue classificar a dor do outro em maior ou menor. Ocupe-se em cuidar da sua própria vida, pois enquanto se preocupa tanto com a vida alheia se esquece que "esta sentado no próprio rabo."
Aprenda a olhar para si mesmo , não se julgue como os outros te julgam, olhe para dentro de si mesmo e ache suas virtudes
Juliana Boscoli Dias
nao julgue os outros pelo
O jeito de ser.
Por que daquele jeito ė a forma
Dele viver.
Você nao ė diferente e nem melhor
Que ninguem.
Pense nisso antes de falar para
Alguem.
Seja vocė mesmo humilde e educado
Por que quando você ora deus apaga
Seu pecado.
Mas você peca mesmo geito ė errado
Mas deus ta com você ensinar o serto
E nao o errado.
Cada um tem o direito de escolher o que quer na vida, só não julgue os outros por talvez ter feito uma escolha errada, hoje foi ele ou ela, mais amanhã pode ser você.
Não julgue o seu valor pelo os outros, a relatividade lhe confundirá, não julgue seu valor por você mesmo, a deformidade da alma pelo "si mesmo" que deve ser negado em Cristo pode tornar-lo narcisista e auto suficiente fazendo-o negar a existência de Deus e a necessidade do sacrifício de Jesus ou lhe alto vitimizar fazendo perceber-se indigno do alcance da graça salvífica do O Cristo.
Pare em frente a um espelho...Olhe...Reflita...Admita, seus erros, e não julgue os outros por ter errado.
nao julgue algo que você nao saiba pois enquanto você esta julgando a vida dos outros a sua também pode estar sendo julgada.
Não julgue os outros somente porque os erros deles são um pouco diferentes daqueles que você comete rotineiramente e sem qualquer constrangimento.