Julgar os outros
Você nunca pode julgar a vida de alguém pela a sua, porque você não conhece as dores dos outros. #ShalomHelena
Fato, um embate: minha consciência insiste dizer quem sou e outros, insistem em julgar o que acham que posso ser.
Pare de espalhar tragédias. Pare de julgar, fazer intrigas e se meter na vida dos outros. Em vez disso, seja solidário e você nunca mais será solitário. 🌷
Tem muitos para jogar outros contra a parede, línguas afiadas para julgar. Agora difícil mesmo é alguém chegar e perguntar se você precisa de alguma coisa.
Jamais devemos comparar nossa vida com a dos outros e,muito menos julgar sem conhecer toda a historia.Da mesma forma,jamais devemos nos contaminar com frustracões lançadas,em forma de opinião ou sugestão para nos igualar,
Fazer as pazes com nosso passado é de extrema importância para nos ajustarmos no presente e, o tempo é o nosso maior aliado nesta tarefa.
Não existe culpa e nem culpado,o único responsável por tudo é nós mesmo.
O que os outros vão pensar ou dizer,realmente não importa,mas importa e muito para a evolução e crescimento o que estamos fazendo para o nosso bem e do outro também..
O afeto nos traz a calma,o abraço é carinho na alma.A gentileza é o equilíbrio da coragem,aliada da beleza de viver com a certeza do QUERER,sendo quem realmente nascemos para ser...com a alegria de viver com muito prazer!
Não sou eu que devo julgar a vida de outro homem. Devo julgar, devo escolher, devo desprezar, puramente para mim. Para mim, apenas.
Quando à própria vida está monótona alguns seres tendem a querer julgar os outros só para sentirem seus egos medíocremente melhores...
Se soubessem da minha história, talvez paracem de me julgar,mais também por outro lado, ninguém se importa, ninguém tá nem ai,se estou viva ou morta,se preciso desabafar, ninguém se importa com ninguém além deles mesmos!
A Religião ensina que você nasce pecador, trazendo o conceito de menosprezar e julgar outro ser humano, condenando-o ao sofrimento eterno, se não seguirem os dogmas e doutrinas cegamente, ou seja, sem questionar a veracidade da crença, mediante a racionalidade do saber, e não do crer".
Não devemos nos basear nos pensamentos alheios, muitos são ilusórios, chegando a julgar algo ou alguém da pior forma. O que realmente importa são nossas análises, experiências, elas que nos trazem ensinamentos. Não deixe que façam sua cabeça. Tire suas conclusões. Esclareça as situações. Acredite em si.
Deixemos claro que o amor de Deus está para todos, paremos de julgar uns aos outros, assim conseguiremos a paz!
A vida é assim é fácil falar e julgar os outros,mais falar de se próprio para o mezmo e difícil aí a vida é igual.
Boa noite tenha fé em Deus que tudo dará certo.
Não se limite, não se deixe limitar. Os outros mostram apenas o que querem nos mostrar.
Pré-julgar sempre foi mais fácil do que buscar conhecimento.
Mas nem sempre o caminho mais fácil será o melhor caminho.
"Quem se dedica a julgar as escolhas dos outros, devia se concentrar em ter coragem para fazer as suas escolhas."
Procura conhecer-te primeiro antes de criticar ou julgar as atitudes do outro. A tua falsa sabedoria pode te fazer cego diante das verdadeiras insanidades do outro.