Julgar as Pessoas
As pessoas são ágeis em te julgar pelas suas decisões, mas nunca se lembram das causas que te levaram à tomá-las.
Sabe, porque as pessoas fazem um monte de pré julgamentos, na verdade não sabem que estão lidando com uma fortaleza mas no fundo tão frágil, é até bom sentir alguém fazer transparecer a fragilidade em um coração calejado. Imagine alguém em uma terra desconhecida mas ao desvenda-la se depara com o ínclito.
Se as pessoas ouvissem mais e falassem menos, compreendessem mais e julgassem menos, poderiam saber verdadeiramente o que vai dentro de cada um de nós.
Não julgue as pessoas por suas escolhas. Talvez, elas te admirem exatamente pela coragem de teres as tuas!
Algumas pessoas vão
te julgar
te confundir
e te esquecer.
Não julgue.
Aprenda.
Só você
vive em você...
revide com a sua disposição em ser feliz.
Não seja tão hipócrita em julgar a vida das pessoas, pois a cada luta, a cada batalha que você vence, pode não ser a mesma amanhã, razão pela qual que se ir a luta ou numa batalha, é errado dizer que já venceu, o correcto é dizer que o único dia fácil foi ontem, pois o hoje é diferente de ontem
Nunca vi tanta publicidade,
Propagando o terro
E distorcendo a verdade.
Pessoas sendo julgada pela classe social
Enfim, o pobre é refém do caos.
Como vemos, interpretamos ou julgamos as coisas ou pessoas, não condiz necessariamente com o que elas sejam de fato, mas sim como nós somos.
Há muitas pessoas que são trazidas a julgamento que não são culpadas, e não há nada mais hediondo do que prender uma pessoa que não cometeu um crime.
Nossos valores são determinados pelo ambiente em que crescemos; e aprendemos a julgar outras pessoas com base em um padrão que é estabelecido para nós pela primeira pessoa com quem entramos em contato – que, na maioria dos casos, é nossa mãe.
O julgamento das pessoas às vezes é cruel e fruto do desconhecimento da realidade do outro. Não se precipite em condenar!
Não fale tudo o que sente, pois as pessoas vão sempre te julgar e não saberão o que é um pedido de socorro.
Se julgássemos menos e de fato nos importássemos mais, tornaríamos a vida das pessoas mais leve. Empatia, isto é o que nos falta.
As pessoas julgam você, e julgam você, até que um dia você não aguenta mais e explode. Simplesmente explode.
Num tempo onde as pessoas se julgam 'capazes', mas, acreditam que se "capacitar" é um CUSTO, a sociedade patinará entre o benefício da 'sorte' e a incerteza do 'acaso'!
A base de todo preconceito é a ignorância. E que as pessoas são lixo por julgarem os outros tão rápido.
As pessoas que criticam ou julgam o seu legado, geralmente...:
Não pensam nada...
Não criam nada...
Não conquistam nada...
Não representam nada...
E não tem nada para apresentar...