Julgar as Pessoas
As pessoas que me julgam por não me conhecer, não sabe o tempo que estão perdendo sem a minha amizade
Aprendi que nem eu e nem ninguém pode julgar as pessoas por erros estúpidos, pois com o tempo consertamos e fazemos novamente sem errar ou tentar
Não existem pessoas estranhas e sim aquelas que se dizem normais e julgam as outras por serem diferentes.
"É muito fácil julgar as pessoas, pois não procuramos entender o que de fato acontece com elas. Eis aí um dos grandes defeitos de nós, meros mortais egoístas."
Não importa se você é simpático, legal, romântico, as pessoas sempre vão te julgar pelo seu defeito.
Tenho indignação por pessoas nas quais julgam superficialmente um livro ou escritor, simplesmente por não apreciarem tal estilo literário, linguagem e contexto. Penso que a humanidade nasceu com um ar crítico e com imensa deficiência em interpretar com outros olhares o que é entendido como cultura.
Só ele pode preencher
Hoje em dia as pessoas me julgarem não me faz mal como antes, porque eu começei a fazer comparações, como:em que isso tem me afetado?o que muda na minha vida se eu der ouvido a essas coisas? e o que eu tenho de diferente de quem me julga?.Isso não me afeta, pq no celebrando a Recuperação eu aprendi a não esperar demais de ninguém,independente do que acontece,muita expectativa em pessoas é a certeza da decepção.A minha vida só mudou,quando eu me entristecia e queria a gradar a todos,mas eu nao vou conseguir isso nunca,e eu nao quero agradar a a todos,eu sou Ivyna independente do que as pessoas pensam de mim, eu nao me importo com que falam de mim,eu me importo com o Deus que me ama,e sim,o que ele pensa de mim,enquanto tem gente que tenta me ver triste dando brecha p o inimigo entrar, eu só firmo mais o meu compromisso com Deus e o meu ministério cresce.E eu não tenho nada de diferente de me julga,eu sou totalmente igual e tenho os mesmos erros,a diferença é que eu tou me tratando,e querendo ser melhor.Pra fazer Deus se alegrar com a minha vida.Pra mim só existe o lado de Deus, quem me afasta dele, e quem nao faz a vontade dele, do meu lado é que nao está. Quando se esta no caminho de Deus,o inimigo vai encontrar brechas em quem nao é cristão e só faz ocupar lugar na igreja, e esses vão testar sua paciencia, tentar tirar sua alegria,mas isso nao me afeta nao.Deus ocupa um lugar em mim que só ele pode preencher.
- Uma carta p uma amiga.
Que vergonha Sociedade Em Pleno Século XXI Julgando as Pessoas Por Sua Beleza Por Isso que No Fim O Brasil Não Passa de Mais um País subdesenvolvido
Um pouco de mim pra quem espera muito !
Não me julguem mal: mais há coisas, pessoas e atitudes que não dá pra aceitar, curtir e menos ainda compartilhar. Sou muito eu para me deixar influenciar por pensamentos de outros. Se gosto: digo. Se não também.
Sou assim, é assim que sou.
Comigo é perda de tempo, carta fora do baralho, palavras jogadas ao vento.
Eu e Eu, simples assim !
A mulher pode ser comparada a um livro. Muitos são as pessoas que o leem e o julgam por sua capa e seu conteúdo; poucas são as que não se importam com a beleza da capa e sim com a essência em seu interior.
Assim como o livro, para se entender uma mulher, o homem precisa observá-la. Não com os olhos, e sim com o coração. É necessário lê-la por completo e observar cada gesto, cada palavra, principalmente as que não foram proferidas.
Para compreendê-la verdadeiramente, o homem precisa senti-la, mas não com o corpo e sim com sua alma e coração.
Depois de lê-la, é vital traduzir sua essência; o que ela fez ou deixou de fazer e o que ela disse e deixou de falar.
Traduzir uma mulher é apurar a audição do coração e escutar as perguntas que o silêncio faz: Por que ela é assim?
Traduzi-la é encontrar às respostas e saber por que ela é assim...
E finalmente para ser entendida e/ou compreendida plenamente, é fundamental que o homem se ponha em seu lugar e a interprete. E interpretar uma mulher é algo divino, pois vai além da capacidade de compreensão de muitos homens.
Interpreta-la é navegar no seu mar, é desvendar seus medos e mistérios, e mesmo assim ser capaz de se adaptar e respeitar o seu mundo, seu silêncio e sua solidão.
Sabe o que mais me irrita? Pessoas dizendo que a sociedade vive as julgando direto, mas vão lá e fazem igual, julgam as pessoas que não gostam das mesmas coisas que elas. É o imundo falando do sujo.
Grande erro é julgar as pessoas pelo modo como se comunicam, pois nem sempre corresponde ao que são de verdade.
Revise os seus atos e pense antes de começar a falar ou a julgar as pessoas.Não adianta nada você ficar falando se você mesmo está errada.
Eu já me julguei certo fazendo o errado,
Como errei agindo certo,
Na vida encontramos pessoas
E falamos coisas incertas
E passamos incertezas,
Pra fugir da realidade de ama-la
Mais que a você mesmo.