Julgar as Pessoas
Não julguem e nem façam críticas destrutivas às pessoas, vocês não fazem ideia o que elas passaram na vida para serem quem são.
Julgar o outro é muito fácil
Mas quem assumi os próprios erros
Pessoas assim estar escasso.
Amar o próximo está cada vez mais difícil,
Depressão e tristeza vira motivo de suicídio..
Não vamos julgar as pessoas pelos bem materiais que elas possuem mais sim pelo seu caráter.
A maior virtude do ser-humano é amar independentemente de ser amado e não receber nada em troca, esse é o verdadeiro amor incondicional.
Sabe o porque das pessoas acharem tão difícil obter a felicidade? É porque estão acustumados a julgar o passado. Murmurar do presente. E sonhar muito pelo futuro sem cultivar no presente. A felicidade se encontra nas coisas mais simples da vida: Na família, na sua crença, nos verdadeiros amigos, num abraço apertado, num beijo gostoso ou num sorriso. Saber valorizar e ser valorizado. E ter reciprocidade nos seus bons atos. É ser verdadeiro e perdoar e não diminuir o outro. E também se valorizar. Ser sábio nos seus atos e no que se fala. É valorizar a vida.
Por que alguns vivem uma vida inteira sem sentido e se julgam infelizes.Por que tais pessoas não percebem que estão como mornos andantes sem um mero entusiasmo e sem uma breve sanidade perante o que fazem como devoradores contumazes de obras românticas inteiras de loucos apaixonados e dos breves delírios de paixão uivados ao vento pelos loucos entorpecidos febris. Por que flagelam se com o que não acreditam. Não conseguem se verem mortos vivos das poucas emoções que vivem pelas sombras das noites mudas e pelas esquinas úmidas e sombrias desconfiando e descortinando se de tudo que não seja a sombrar exata de si mesmo ou parte da roupa negra veste de viver. Quem são estes parasitas do medo que arrastam se como se estivessem escorregando entre bueiros das cidades de concretos, aguardando a unica já manipulada palavra certa para que enfim mesmo cheios de medos, acreditem por um fraco minuto na possibilidade tola, decorrente e ingenua da existência do verdadeiro amor, do novo ser da união e da tênue eternidade do espirito mesmo que equivocadamente respire, pulse, suspire por um mecânico espasmo que teve duração máxima de um só instante mas para existir vida não tem pre requisito obrigatório de ter eternidade, muito que existiu e valeu a pena não durou muito mais que um instante e por uma única vez..
Não quero na minha vida pessoas que julgam e que manipulam. Não quero no meu mundo pessoas que aparentemente mostram interessar-se para logo se afastarem sem nada dizerem. Não quero no meu quotidiano pessoas que exercem um poder tóxico para terem o que desejam e que se fazem de vítimas para angariarem o apoio e a simpatia dos outros. Não quero no meu caminho pessoas que só pensam em si mesmas e que se alimentam da vida alheia pelas críticas e pelas maledicências. Quero pessoas verdadeiras que confiem em mim e nas quais possa confiar, pessoas que me apoiem e que me façam sorrir quando estou menos bem, pessoas que saibam que a vida é uma paixão, que riem e que choram, pessoas repletas de emoção e inteiras no amor e na alegria que têm por si e pelos outros.
As pessoas que persistem em julgar os outros, compram continuamente o que é falado e permitem exclusivamente a sua visão egocêntrica dos factos.
Quando nos decepcionamos com pessoas que julgávamos importantes, vemos um outro lado da vida, que nunca se sabe se é bom ou ruim.
Bom dia 19/05/2017
Procure no dia de hoje não julgar as imperfeições das pessoas, até porque não tem noção do tamanho das suas.
Boa tarde⛅
Uma pessoa serena evita julgar as pessoas impulsiva e precipitadamente ao seu redor, causando uma reação desnecessária e desproporcional de ambas.
✍️Ale Villela
Independentemente Da Força
Independentemente Da Força
Julgar as Pessoas Pela Historia, Não Oque Ele E,Isso Traça Meus Olha Meu Olhar pra Mim Virar um Assassino.,Vou Atrás Já Cansei do meu Amor, agora o ódio mim acordou ,vou atras dos templários eu vou criar a paz ,nesse mundo vou morre ,
Acordou meu olhar o demônio que esta dentro de mim, se libertou vou fazer um novo tempo sem ódio,em busca da verdadeira Paz,Templários seu pesadelo chegou...
As pessoas vão julgá-lo, não por quem você é, mas por sua percepção subjetiva de você. Eles estupidamente julgarão um imaginário de você que não existe.
Bem vindo à vida.
"Julgo e sou julgada...A vida é assim! Não na verdade não é a vida...As pessoas é que são. Julgo até conhecer a pessoa, e sou julgada até que me conheçam...As pessoas acreditam que, assim, é a melhor forma de conhecer alguém. As vezes dá certo, e as vezes dá muito errado. O melhor mesmo a fazer, é observar e analisar se vale a pena se aproximar, assim, quem sabe o julgamento é evitado?!
Pessoas que julgam situações reais mediante um raciocínio dedutivo que parta de princípios gerais erram SEMPRE. Entre o mundo dos princípios e o mundo dos fatos a relação é analógica e problemática, porque os princípios não dizem respeito aos fatos e sim apenas à estrutura da possibilidade. Princípios podem ajudar você a afastar as hipóteses impossíveis, mas não a saber o que aconteceu.
***
Por exemplo, partindo do princípio de que toda violência feita a qualquer ser humano é errada, o sujeito acaba não enxergando a diferença entre homicídio e genocídio.
***
No mundo dos princípios não há gradações nem nuances. O mundo dos fatos é feito delas.