Julgar as Pessoas
É totalmente compreensível existir pessoas que julguem os outros, afinal não se é capaz de ver nos outros, senão, os vicios que se carrega consigo mesmo...
Não existe inferioridade racial, o que existe é inferioridade nos pensamentos de pessoas que julgam a outra pela cor da pele. Todo mundo é igual!
As pessoas procuram descobrir muitas coisas,
se julgam espertas quando encontram verdades
e então se descobre que nem sempre a verdade
traz felicidade.
"Era feliz e não sabia ou não sabia e era feliz?"
Agora procuram encontrar
quem julgam ser.
As pessoas mais sabias não são akélas ki julgam a outra pela roupa ou pelo modo de ser, antes de conhece-la.
Você que acha tão fácil julgar as pessoas, e ainda assim, faz isso muito mal, tente começar a se definir antes de tudo.
Quando uma grande massa de pessoas que nos julgam ou nos questiona nossas ações ou até mesmo o modo de como nós somos,perece que nós carregamos o mundo em nossas costas.Qual é o problema de ser nós mesmos? - Cada um tem sua essência. Cada um nasceu para ser o que quizer.[S-E-J-A-O-Q-U-E-V-O-C-Ê-Q-U-I-Z-E-R]
Quanto mais você tentar agradar as pessoas, mais julgamentos você irá receber. Seja você mesma, sem força alguma, e todos irão te aceitar.
As pessoas te julgam. Acham que te conhecem, quando nem você mesmo se conhece.
Você conhece quem você gostaria de ser.
Mas agora já é tarde, já é muito.
Você já está enlatada com um rótulo colado.
E só uma coisa pode te tirar dessa embalagem, a vontade de ser você mesmo.
Percebi que não posso julgar as pessoas, pois nem elas mesmas entendem direito o motivo de seus atos.
Não julgue ninguém pela aparência ou pelas vestes, por que muitas pessoas não demonstram o que realmente são,ou o que realmente querem,por isso, conheça primeiro antes de julgar.!
Eu ainda acredito que se as pessoas parassem de julgar umas as outras, poderiam mudar a si mesmos, e conseqüentemente, mudar o mundo.
Julgamos pessoas antes mesmo de conhecê-las mais esse não é pior, o pior é o nosso orgulho deixarmos que mudemos nosso conceito sobre elas depois que as conhecemos
Me responda também essa pergunta : e se você ficasse cego, continuaria julgando as pessoas pela aparência?
Uma pena que as pessoas ao invés de conhecer primeiro, julgam antes. E que algumas pessoas sejam exatamente como parecem, podres por dentro.
Quem julga as pessoas não tem tempo para amá-las. Pessoas comuns pensam apenas como passar o tempo. Pessoas inteligentes tentam usar o tempo. A inveja é assim tão magra e pálida porque morde e não come.
Estilo muda caráter?
Hoje em dia, as pessoas julgam muito as outras, há o preconceito, não só por cor, religião ou afins, mas também por estilo. Se uma pessoa têm uma tatuagem já as chamam de drogada, se passam maquiagens fortes as chamam de revoltadas, se tem piercings, idem. Em que mundo estamos? Acham mesmo que qualquer coisa que nos façam sentir bem muda o nosso caráter? Acho que uma pessoa não devia julgar a outra pela sua aparência... hoje em dia já se tornou um clichê. Todos devem ser do jeito que gostam, que se sentem bem, e que para si é uma coisa normal. As pessoas devem agir da maneira que lhe agradam, e não agir conforme a sociedade a pede. Se cristo não te julga, quem pode te condenar?
Não julgue as pessoas pelo seu coração, sinta o coração das pessoas para que seu coração não as julgue.