Julgar as Pessoas
Que negócio é esse de querer saber até quando as pessoas vão te julgar, as pessoas vão sempre te julgar, cabe a você não se importar, continuar vivendo colocando como irrelevante o que for dito, e continuar dando razões pra que falem mas, pois enquanto falam e nada são, você só ignora e procede bem vencendo tudo à se tornar alguém.
As pessoas nos julgam pela aparência, mais esquecem que o que importa é o que somos e não o que parecermos ser.
Você pode se julgar superior perante um grupo de pessoas quando o julgamento delas sobre você não lhe interessar nem um pouco
Muitas vezes as pessoas te julgam sem te conhecer, sem falar com você, sem ao menos saber o seu nome. Te chamam de coisas desagradáveis, mas você sempre tem com quem contar nessas horas.
Não se importem como julgamento que pessoas fazem a seu respeito
E também não julgue o próximo, não faça fofocas inúteis.
Jesus pediu para que nos amassemos uns aos outros.
Enquanto se julga, perde oportunidade de amar
Espíritos preguiçosos fazem projeções
de suas delirantes fantasias
vendo nos outros as próprias sombras
O importante é entender e compreender que é você
e permanecer em paz com a própria consciência
seguindo o caminho que O Pai deixou como exemplo
Pois é a consciência que liberta ou condena
junto as leis de causa e efeito.
Quem enxerga a sombra no outro
está deixando de aprender, crescer,
de realizar a reforma íntima
e não conhece o caminho
para a libertação do próprio ser
que o levará a verdadeira felicidade.
As vezes quando vemos fotos de pessoas julgamos que a vida delas seja perfeita,mas se paramos pra pensar por julgar por fotos nossa vida também seria perfeita,pois as fotos só relatam os momentos felizes de nossas vidas,mas são os momentos ruins que nos levam a ter mais momentos felizes,que nos levam de um momento feliz a outro,dias ruins são necessários para os bons valerem a pena!
É tão fácil e simples julgar alguém precipitadamente. As pessoas, a grande maioria, têm em suas cabeças uma opinião já pré-definida. “Criam” com influência das crenças e da sociedade um modelo de “ser humano normal”. E tudo, que não se enquadre nos pré-requisitos, determinados por eles mesmos, tornam-se algo de outro mundo.
Apedrejam, humilham, e fazem inúmeras outras barbáries com uma pessoa que afirmam não ser do “bem”, pecaminosa, “estranha”. O que mais me revolta, é a incapacidade, que esses seres que se acham donos da verdade, têm de defender suas próprias acusações. Esses que julgam, não possuem uma opinião formada, guardam em suas mentes apenas fragmentos deixados por uma religião (de modo algum discrimino a religião, o homem precisa de uma para ter um compreensão maior sobre as coisas), costumes e valimentos de um povo totalmente preso a uma ideia. E quando, por ventura, receberes comentários como este citado acima, haja como um ser inteligente, pense no fato mais lógico e obvio “eles não têm nem argumentos para defender o que acusam, não sabem o que é direito ao certo, verídico, dizem isso por que já ouviram outros falarem, e não porque possuem uma opinião formada”. Então, simplesmente, os ignorem, eles são desprovidos de alegações e da capacidade de debaterem com sua forma de vida, seu jeito, seu pensar.
Quem julga as pessoas somente pela aparência muitas vezes quebra a cara. Mas quem enxerga o potencial antes dele se manifestar, faz um bom investimento.
"As pessoas me julgam louco...
mas estou cansando de me controlar...
a hora em que perder o tino...
muitas pessoas vão ter o motivo pra chorar..."
Não tente impedir as pessoas de te julgarem nem tente mudar o que acham de você sem mudar a forma como se comporta diante delas.
O que considero o pior erro de convivência das pessoas é aferir seus julgos pelo que elas ACHAM que fariam e não pelo que fariam de fato.
Bom .. hoje foi um dia muito ruin na minha opinião , pessoas que eu nunca imaginei me julgaram por uma coisa que eu nunca pensaria em fazer!! E isso pra mim foi o limite!!! Agora eu sei quem merece e quem não tem nem a diguinidade da minha amizade !!
As pessoas costumam sempre julgar com os olhos, pois nem todos têm a chance de conhecermos ou de certa forma de nos tocar, uma vez que todos aqueles que criticam e julgam podem enxergar aquilo que acham que sabem, mas poucos realmente sabem algo a respeito de nossas vidas, muitos nos vêem como parecemos em vista, mas poucos o que realmente somos e são essas poucas pessoas que realmente fazem diferença em nossas vidas, e é isso, e são elas que realmente importam!