Julgar as Pessoas
Não quero na minha vida pessoas que julgam e que manipulam. Não quero no meu mundo pessoas que aparentemente mostram interessar-se para logo se afastarem sem nada dizerem. Não quero no meu quotidiano pessoas que exercem um poder tóxico para terem o que desejam e que se fazem de vítimas para angariarem o apoio e a simpatia dos outros. Não quero no meu caminho pessoas que só pensam em si mesmas e que se alimentam da vida alheia pelas críticas e pelas maledicências. Quero pessoas verdadeiras que confiem em mim e nas quais possa confiar, pessoas que me apoiem e que me façam sorrir quando estou menos bem, pessoas que saibam que a vida é uma paixão, que riem e que choram, pessoas repletas de emoção e inteiras no amor e na alegria que têm por si e pelos outros.
As pessoas que persistem em julgar os outros, compram continuamente o que é falado e permitem exclusivamente a sua visão egocêntrica dos factos.
Quando nos decepcionamos com pessoas que julgávamos importantes, vemos um outro lado da vida, que nunca se sabe se é bom ou ruim.
Vai dormir, não julgue as pessoas nem as coisas, mas quando acordar amanhã verás, que a razão só aparece depois de um burro morto
Bom dia 19/05/2017
Procure no dia de hoje não julgar as imperfeições das pessoas, até porque não tem noção do tamanho das suas.
Boa tarde⛅
Uma pessoa serena evita julgar as pessoas impulsiva e precipitadamente ao seu redor, causando uma reação desnecessária e desproporcional de ambas.
✍️Ale Villela
Independentemente Da Força
Independentemente Da Força
Julgar as Pessoas Pela Historia, Não Oque Ele E,Isso Traça Meus Olha Meu Olhar pra Mim Virar um Assassino.,Vou Atrás Já Cansei do meu Amor, agora o ódio mim acordou ,vou atras dos templários eu vou criar a paz ,nesse mundo vou morre ,
Acordou meu olhar o demônio que esta dentro de mim, se libertou vou fazer um novo tempo sem ódio,em busca da verdadeira Paz,Templários seu pesadelo chegou...
As pessoas vão julgá-lo, não por quem você é, mas por sua percepção subjetiva de você. Eles estupidamente julgarão um imaginário de você que não existe.
Bem vindo à vida.
"Julgo e sou julgada...A vida é assim! Não na verdade não é a vida...As pessoas é que são. Julgo até conhecer a pessoa, e sou julgada até que me conheçam...As pessoas acreditam que, assim, é a melhor forma de conhecer alguém. As vezes dá certo, e as vezes dá muito errado. O melhor mesmo a fazer, é observar e analisar se vale a pena se aproximar, assim, quem sabe o julgamento é evitado?!
As pessoas julgam tanto, muito antes de saber a verdade, ou os motivos de tais situações, é tão fácil né?! Apontar o dedo na cara dos outros, mas pensando bem... Machuca quando é com a gente.
Não precisamos de pessoas para julgar nosso caráter, basta você olhar para si mesmo e se perguntar, "eu faço tudo aquilo que digo" ou "é verdade tudo aquilo que juro as pessoas" se nada coincidir, você não tem um caráter muito desejável,mas relaxe, se você não tem caráter, seu ego vai predominar em tudo isto!
Se você ficasse cego de repente, continuaria julgando as pessoas pela aparência? Impossível? Ah, tá. Por que faz isso? Só porque enxerga? Ou só por que não enxerga?
Quando conseguir olhar para as pessoas sem fazer nenhum julgamento, em pensamento que seja, estará no caminho da evolução espiritual a qual tanto falamos.
É fácil criticar as outras pessoas, quando nós não passamos pela mesma situação.
Julgamos o que achamos certo, mas deveríamos nos colocar no lugar do próximo.
Sabemos das nossas lutas e nossos sonhos, mas pouco sabemos das pessoas que julgamos.
É necessário não apenas palavras, mas exemplos.
Em um pais onde as pessoas são compradas facilmente com futebol e carnaval, deve se ter um senso critico e saber digerir o que é proposto nos canais de 'alienação' como a queridíssima rede Esgoto, canal cujo sempre mostra pessoas bem vestidas e de alta classe, canal que mostra uma realidade inexistente em nosso pais.
Devemos fazer sempre o bem,
embora as pessoas não reconheçam,
Deus é justo em
julgar as nossas atitudes!
Deus sabe a meu respeito. Não é o que as pessoas acham de mim, que vou julgar importante. Deus sabe a meu respeito.
Que liberdade é esta que algumas pessoas julgam tanto possuir, se elas mesmas não podem submeter-se ao risco de buscar novas experiências? Será que NÃO vale a pena?
Julgamos as pessoas que se vestem mau e a maioria das vezes quem fazem coisa erradas são as que se vestem bem.