Julgar as Pessoas
Infelizmente há algumas pessoas neste mundo que vão te julgar pela cor da sua pele, pelo seu sotaque engraçado ou pelo seu jeito feminino de correr. Mas quer saber? Você não está sozinho. Por que acha que os marcianos não pousam aqui? Porque eles são verdes e sabem que as pessoas vão tirar sarro deles.
(Michael Kelso)
Se julgares um livro pela capa não conhecerá seu conteúdo, lembre-se da bíblia que a capa é simples, mas com conteúdos extraordinários, assim é uma pessoa, o que ela transmite em primeira impressão não é a essência de um grandioso universo que habita dentro dela!
Os 7 Pecados da Fala:
1) Fofoca
2) Julgamento (se desejar o bem não irá julgar)
3) Criticar (se criticar, deves aceitar justificativas)
4) Negatividade
5) Reclamar (é um sofrimento viral)
6) Exagero
7) Dogmatismo (confusão de fatos com opiniões)
A Fala pode gerar uma "Guerra" ou dizer "Eu te Amo", a escolha é sua.
Acho que nós, pessoas normais, podemos ter esquecido uma verdade básica: não temos o direito de julgar ninguém.
Muitas vezes a gente conversa com As pessoas e as julga pelas Aparências,
Mas não tem noção que a pessoa que Está falando é muito inteligente...
Vou olhar para os erros e tentar acertar, as pessoas são frias e adoram julgar.Um errar seu e você pode afundar faça de tudo para não tropeçar.
Conhecendo bem as pessoas podemos julgá-las melhor. Mas, a quem cabe o direito de julgar? E quem merece tal imposição?
As pessoas tem o hábito de julgar sem saber, de criticar sem merecer, e de apontar para a vida dos outros sem passar pelos mesmos acontecimentos.
Evite julgar as Pessoas porque raramente sabemos de tudo , porque afinal só tem uma história completa que você conhece , a sua!
Não julgue alguém por aquilo que ouviu outrem dizer, pois o maior pecador é aquele que ventila aos quatro ventos o que não sabe...
"Não julgo as pessoas. Cada um acredita estar dando o melhor de si. Infelizmente, algumas pessoas não têm nada a oferecer mesmo."
Mesmo que você queira ajudar as pessoas, mesmo que oque você sabe, você julga ser importante, apenas ensine as pessoas quando elas estiverem dispostas a te ouvir.
As pessoas nos julgam por sermos diferentes delas, mas esquecem que nós não as julgamos por serem diferentes de nós.