Julgar as Pessoas
Pessoas que julgam as outras pela aparência ... incrível ... como é difícil encontrar pessoas hoje em dia que pensam em ir alem do conhecimento superficial, e do que cada um aparenta ser superficialmente. Muitas carregam preconceito e total falta de conhecimento. Não julgue minha aparência sem conhecer meu carácter
O maior erro é julgar que pessoas admiram nossas qualidades, a maioria fica satisfeita mesmo com nossos defeitos.
Se você está pronto sempre para julgar qualquer um, esteja preparado também para ser julgado e não será só por terrenos.
Se você está pronto sempre para julgar qualquer um, esteja preparado também para ser julgado e não será só por terrenos.
Não julgue as pessoas. Você não sabe o que elas passam. Entenda que cada um está no seu nível evolutivo e tenta dar o melhor de si.
As pessoas tendem a julgar o que não conhecem, falar sobre o que não sabem mas podem amar pelos mesmos motivos.
Não existe um Deus lá fora te julgando ou te olhando como aprendeu nas crenças religiosas e nas escrituras sagradas, isso é ilusão pura.
Pois você é o próprio Criador de tudo, você é Deus, você é o Divino, você é o Jesus, você é o Yeshua. Você é o próprio Deus, Você é Buda, Você é Deus é, Você é Tudo.
Desperte para sua Real Natureza.
Pessoas que julgam pela aparência não tem o direito de reclamar sobre infelicidade, as vezes a felicidade já bateu inúmeras vezes em sua porta, só que elas escolheram à aparência.
Se você tem capacidade para me julgar pelo o que você vê, provavelmente tenha capacidade para me julgar pelo o que realmente sou.
Eu gosto quando riem de mim. Quando riem da minha suposta fraqueza. Quando me julgam como fraco e vulnerável. Infelizmente é o momento em que conheço as pessoas de verdade. E percebo que quando elas zombam e riem dos outros é o único momento que elas conseguem esquecer por alguns segundos que seja, o quão frustrados são os próprios sonhos. Mas também é momento em que ganho energia para continuar focado no meus projetos. Enquanto eles se divertem com aquele meu personagem, eu construo mais um degrau rumo ao meu legado!
Muitos julgam o lápis branco e o condenam a solidão por desconhecer seu real valor.
Tantas pessoas ignoram e são ignorados, sem que lhes conheçam sua essência, assim como o lápis branco, esquecido e abandonado por muitos. De grande utilidade para mim, pois sempre que desenho, ele é o primeiro que me preocupo em estar do meu lado, é ele que dará o brilho nos olhos, realçará o olhar, revelará sentimento no desenho, dará o brilho molhado nos lábios... dentre tantos outros efeitos belos. Não é porque alguém não o valoriza, que deverás generalizar essa rejeição. Assim como o lápis branco, alguém o procura para ser o brilho nos olhos dela.
Às pessoas não me conhecem e julgam. Meu mundo pode não ser tão grande e festeiro, mas é intenso, verdadeiro e fiel.
Sua missão precisa ser cumprida, independente do julgamento alheio, desde que você não pise em ninguém!
As pessoas que me julgam incapaz se comparam comigo, pois querem se sentir bem às minhas custas, sem outro motivo para viverem.
Julga-se a cultura de um povo pelo comportamento das pessoas: indiana casa as mulheres com 9 anos e santifica o gado; brasileira santifica as mulheres e come o gado.
Lembrar de que as pessoas tomam/ou julgam baseado nos seus conhecimentos. Isso diz muito, tanto para o bem como para o mal. Mas, uma questão interpretativa que nós devemos interpretar sobre o que o outro interpreta. (13/11/2017)
Fácil é julgar como o outro deveria agir...
Mas ao se colocar na pele do outro você consegue enxergar seu resultado?
Nay Potarcio