Julgar Alguém
Você não pode julgar alguém que cometeu erros por amor. Aliás questione aquele que não esta disposto a cometer algum erro por esse sentimento grandioso
Frase do dia 07/11/2016
Tome muito cuidado quando abre sua boca para julgar alguém, quem você julga hoje amanhã pode vir a ser seu melhor advogado.
Antes de julgar a quem quer que seja,
baseado no que alguém diz...lembre-se:
Para toda história há duas versões
e diversos pontos de vista...Convém observá-los
para poder tirar as próprias conclusões.
Cika Parolin
Frase do dia 22/12/2016
Quem sou eu para julgar alguém? Porém as pessoas persistem em colocar seu orgulho e sua personalidade acima de seus princípios.
A pessoa que tem capacidade de julgar alguém...Ela eh capaz de ser aquilo que ela Própria julgou...Quem não julga...Pergunta antes...:
Pensamento do dia 09/01/2017
Como pode alguém julgar o nível de loucura de outra pessoa se ela considera-se sana? Somente os loucos podem avaliar os loucos. Se você se considera normal e avalia a insanidade de alguém se considere mais louco do que a quem está julgando.
Saber entender e aprender a não julgar.
Quando julgamos alguém é porque não às entendemos e não buscamos o propósito que motivou a pessoa à tal ação, logo temos que saber por qual razão veio a motivação de tal ação, lembrando também que todos nós temos o poder de escolha para fazer o que bem entendermos, Deus deu esse livre arbítrio para todos, ficando a merecimento ou não a reação pós ação, então quem somos nós para julgar a atitude de alguém? "Sabendo ou não o motivo, não nos pertence essa condição".
A vida de uma pessoa será como ela quiser que seja, dentro do resultado final seja positivo ou negativo, fica somente a cargo de Deus a opção de proporcionar o que seu Livre Arbítrio deseja. O mal da humanidade é julgar sem buscar razão, a emoção de condenar fala mais alto, ficando a parte julgada do mesmo jeito e a julgadora na má intensão.
Julgar alguém sem saber realmente a verdade por trás de um assunto,
É o maior erro de quem se julga sábio!
Julgar! Uma palavra muito forte para alguém tão fraco de coração, que aponta o erro do irmão, sem ao menos conhecer sua história.
"Decerto, só poderíamos julgar algo ou alguém, após o conhecer em sua totalidade.Logo, jamais iremos ter conhecimento total das coisas. Pois se bifurcam as verdades."
Nunca desprese alguem,por ser timído muito menos julgar por ser o que ele é pois cada um tem sua maneira de se expôr e expressar perante.................
Formar opinião e julgar algo ou alguém baseado exclusivamente em postagens no ‘facebook’, além de temerário, é muita burrice.
Ao perceber e julgar o defeito de alguém, cuidado, pois pode estar falando de ti mesmo.
Pois é na primeira semelhança com que se identifica.
Julgar alguém: Ato voluntário ou involuntário do ser humano, em enxergar o que quer, ver a superfície, o que se está em desordem, o que não segue um raciocínio lógico pessoal…
Se julgar é uma atitude involuntária e automática, condenar não. Para condenar alguém é necessário conduta volitiva, ou seja, vontade consciente que objetiva tal fim.
Não entendo porque as pessoas se acham no direito de julgar alguém, você erra, eu erro, somos humanos!
possamos comprar um espelho maior/antes de julgar alguém/pois nossas palavras podem machucar/algumas perdoam outras guardam magoas,e viram feridas/deixam a vida passar.
É fácil julgar.
difícil é entender!
Para ferir alguém é tão fácil como quando você joga uma pedra na água...
Infelizmente nunca perguntam quão profundo que a pedra chegou..
E, se contentam em olhar os círculos indiferentes na superfície...
E,
então,
quantas pedras pode suportar uma alma...
E,
então,
quantas pedradas você pretende receber,
aqui,
ou acolá??
..
Sobre certas coisas eu prefiro ficar sem opinião do que correr o risco de julgar alguém.Sobre certas coisas eu prefiro ficar sem opinião do que correr o risco de julgar alguém.