Julgar Alguém
Quando alguém lhe julgar por algo,não deixe que te digam absurdos,que te falem que foi certo ou errado, que te façam acreditar que não devia ter feito, certas coisas só se aprende vivendo, quando quebramos a cara e remendamos nos tornamos mais fortes, quando choramos o peso, estamos mais leves, quando passamos da dificuldade, somos mais confiantes e quando nos libertarmos do medo,nos sentimos livres para tentar,lutar e conseguir o que queremos. Quando alguém te julgar por algo, não ligue, ele não sabe dos caminhos que você passou. Não se defina,não se limite... Você é grande demais para caber em um simples pensamento alheio
Quem és tu que julgar o próximo. Quem és tu que fica de olho grande quando alguém compra algo. Quem és tu que ouvi e tirou conclusão de uma pessoa
Quem és tu que só cuida da vida dos outros .
Seja não julgue sem conhecer seja disciplinado e corajoso para consequi algo não julgue ajude... Izabel P LS (pensando)
Acompanhado de autocomiseração, desconheço outro sentimento menos nobre que o de alguém se julgar insubstituível ou importante a tal ponto, de achar que todos lhe deve alguma honraria, presteza ou homenagem.
antes de julgar as falhas de alguém, lembre-se que vc não se torna melhor do que ela apenas porque suas falhas estão ocultas e as dela reveladas.
Antes de julgar alguém por suas atitudes religiosas,certifique-se que você está de acordo com as leis do paraíso.
Uma das coisas mais bonitas em alguém é o ato de aceitar… Aceitar sem julgar, interferir ou opinar. Apenas aceitar os outros como eles são. O respeito também é um sinal de amor.
Não tenho o hábito de julgar ou avaliar os limites de alguém.
Não sou matador de sonhos e não pretendo fazer com que alguém mude de idéia.
Conheça seus limites e suas condições para realizá-lo.
Você é do tamanho do seu sonho.
Quando alguém lhe diminuir, julgar ou ofender.
Não deixe a tristeza lhe dominar.
As pessoas que fazem isso estão tão abaixo de você.
Que precisam disto para tentar lhe alcançar.
Pra mim, julgar alguém pelo que eu acho errado é quase inevitável, mas aprendo demais quando meu julgamento está errado.
É tão fácil apontar defeitos, julgar e mentir sobre alguém, levando a pessoa até o fundo do poço. Apenas para tentar esconder as verdades que revelam todos os seus erros.
Ricardo Baeta.
Seja previsível ao julgar o desmazelo de alguém! Muita das vezes esta aparência física ou ambiental é causada por dificuldade financeira, problema emocional ou algum vício.
O desmazelo, falta de vaidade, falta de conforto jamais deve ser atribuído como se a pessoas quer viver desta forma, ostentando esta alegria de forma que é só isto que a vida oferece, tentando esconder e superar a decepção.
Antes de julgar alguém, lembre-se que a única pessoa que pode pagar pelos próprios erros ou desfrutar dos acertos na vida é somente ela, e só isso basta para tornar ilegítimo qualquer julgamento alheio!
Antes de julgar alguém, lembre-se que a única história de vida que você conhece na totalidade, é a sua!
Se queres julgar alguém, julga a ti mesmo e corrige os teus defeitos. Depois, modifique sua vida e tenha atitudes e seja ético.
Perfeito ninguém é, então antes de julgar alguém, reflita e pergunte a você mesmo quais os seus erros e defeitos!
Porquê julgar alguém pela cor da pele, visto que ninguém escolhe a sua cor de nascença? Quem me dera que os racistas tivessem uma resposta.
O aspecto em que alguém se concentra para julgar os outros depende do caráter daquele julgador específico. Assim como julgamos os outros, também somos julgados por eles.