Julgamentos
Os julgamentos insistentes consistem na inveja de ser o que a própria capacidade não consegue;
As intenções são de ofuscarem os seus erros, e poder esconder o que para o mesmo lhe traz constrangimentos;
Não venha me rotular com julgamentos sem sentidos, que dão o entender de que sou como um alguém que não se importa com os sentimentos;
Basta ler o meu coração que fica tudo em evidências de que a minha prioridade é tocar i coração carente com o conforto das minhas palavras;
Não sou perfeita longe disso, mas também não sou hipócrita. Cuidado com seus julgamentos, eles podem estar errados.
Ao livrarmo-nos de julgamentos desnecessários, de nós mesmos e dos outros, passamos a viver com o que, de fato, nos é vital. A tolerância e o amor.
Se você se julga por demasiado intuitivo, nunca se precipite em fazer julgamentos, antes que sua intuição seja realmente comprovada como real e não como delírio.
JULGAMENTOS.
TODOS NÓS TEMOS VIRTUDES E DEFEITOS. O PESO NA BALANÇA DAS PERFEIÇÕES E IMPERFEIÇÕES PENDE SEMPRE PARA O LADO EM QUE DESEJAMOS JULGAR AS PESSOAS.
A hipocrisia vem da comodidade. Você mente pra não ter que lidar com julgamentos e julga porque é mais fácil do que ter opinião própria.
Vazio...
É na esquina da mente que moram idéias pré-concebidas e julgamentos aleatórios, são levados para os tribunais dessas cabeças isentas de algo aproveitável.
by/erotildes vittoria/
Cansei de teus julgamentos
Só eu sei o que passei
Não viveu os meus momentos
Nem andou por onde andei
O sorriso que carrego
Pouco a pouco conquistei
Sou Feliz, eu não me nego
Pois o deserto atravessei
Não sei mais do meu passado
O que foi bom até guardei
O meu caminho é bem trilhado
Foi com Deus que eu sonhei
As pessoas criam julgamentos baseados em pequenos pedaços do que conhecem sobre nós, usando o seu todo para criar uma discriminação, o julgamento por si só não é nada mais do que pura covardia de pessoas que não fazem ideia do que estão falando.
~ Seja você mesmo , independente das opiniões e julgamentos, você se expressa como quer , as pessoas estão ali somente para apreciar ou simplesmente julgar o que não gostam¡
Molduras mal acabada não dizem a qualidade de um quadro, só arrastam julgamentos não correspondentes que invejam ideais de uma mente inteligente e um coração pleno;
Não se leve tão a sério, viva o que tem para viver com uma aventura alucinante que te faça entender que valeu a pena;
Pois da vida o que podemos ter é o que a inveja jamais alcançará e de uma vida prospera na qual não temos a certeza de que sairemos ileso;
Eu sei quem sou eu, você não. Você sabe quem é você, eu não. Portanto, não façamos julgamentos, pois não sabemos a verdade um do outro.
Não existe erro, nem acerto do ponto de vista existencial.
Não há razão alguma para julgamentos, ou apedrejamentos. Muito menos razão para nos sentirmos envergonhados (seja pelo que for).
Todos nós estamos apenas experenciando situações que nos tornam cada vez vez mais conscientes de quem realmente somos.
Assim, cada um oferece aquilo que pode oferecer no momento ...
Entrando em contato com as nossas experiências, livres de julgamentos e com o perdão no coração, podemos caminhar com mais tranquilidade, ressignificando os traumas e curando as feriadas que tiram a nossa harmonia e a nossa paz.
Se visualiza e não responde
críticas, julgamentos e cobranças a seguir.
Se não curtir,
prepare-se, condenação imediata.
Se clicar e não compartilhar,
perdeu um seguidor.
O fundamental se tornou uma
realidade abstrata absoluta.
O estranho é abraçado virtualmente,
enquanto o importante é abandonado.
Deixamos de ser humano
e nos tornamos um bite?
Estamos sendo insólitos!