Julgamento de Deus
Nenhum homem diante de Deus está na posição de julgar pecados cometidos pelas mais diversas tipos de pessoas! E sim estamos, ou deveríamos estar, na posição de apresentar a solução para os pecados, Jesus Cristo. Todos os cristãos deveriam agir assim. Não fomos chamados para ser juízes para condenar ou absolver os pecadores! Já temos UM JUSTO JUIZ E UM JUSTO ADVOGADO!
(Daniel Vieira da Silva)
“Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.
E ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo”.
(1 João 2, 1-2)
Aquele que achar que está salvo e seu irmão em Deus está perdido,está julgando e aumentando cada vez ,mais seus pecados.
Deus não deu ao homem o direito de julgar,
esse poder é do seu filho que foi condenado por nos amar.
Se errei foi tentando acertar,
quem nunca errou que comece apedrejar,
se você julgou Deus irá te julgar.
"Todos os caminhos levam á Deus... sem dúvida nenhuma leva; por quem mais seremos julgados?(12/06/16)
As pessoas adoram pegar a balança de Deus para julgar ,pesando a fraqueza,erros,defeitos que as vezes estão nítidos nos outros e se esquecem dos seus próprios que muitas vezes se passam em oculto..
Não julguei ,para que não sejais julgado - Mat 7
Deus e eu
Em todos os momentos...
Sem pausa...
Sem falta de tempo para mim...
Sem julgamentos ou críticas...
Apenas Deus... Seu amor e eu!
Se você não sabe amar nem perdoar,infelizmente não tem como ser discípulo de Deus,você julga erradamente Deus ama e perdoa.
Pessoas se fazem de Vitima para ganhar prestigio, pois se fazem de inocentes, pois Deus julgara o caráter dos Malfeitores.
Se Deus existe ou não existe cabe a cada um julgar, mas somente a Deus caberá a justificativa da sua afirmação ser verdadeira ou falsa.
“ Deus, Ele é o nosso Justo Juíz, que julga com equidade e com os princípios da graça e da justificação em Cristo Jesus! Glória a Ele! Imagino se esse poder de julgamento fosse dado aos homens... não tendo esse poder já julgam... seria muita gente sendo condenado...”
Cabe a Deus nos salvar,cabe a nós não julgar. Pois ninguém sabe o nível de amor ou de maldade que cada um trás no coração.
Como o julgamento de Deus é correto (porque Ele nos conhece plenamente), sempre colhemos de acordo com o que plantamos.
Nunca julgue o outro para não ser julgado!
Cada pessoa no mundo vive a vida
conforme DEUS determinou, cada um faz o que foi lhe determinada por Deus Pai, ninguém na Terra tem o poder de julgar ou outro, só Deus pode julgar com JUSTIÇA!
A volta de Cristo, o Julgamento final de Deus, a Salvação para vida eterna, são promessas irrealizáveis, hipocrisia religiosa, conspiração contra a vida plena.