Julgamento de Deus
Procures não aparecer, nem se julgue bom, não se coloque no altar, nem queira brilhar mais que os outros, sejas reservado. Quanto menos tu aparecer, menos pessoas vão desejar teu fracasso, menos críticas você terá, menos pessimismo existirá e no tempo certo Deus te exaltará.
Eu não vim para ouvir as diversas interpretações, explicações e julgamentos humanos, vim para seguir a Lei da Vida e de Deus. Por amor e generosidade me guio.
Erra completamente todo aquele que julga objetivamente nesta dimensão, o nascimento e a morte, como limites existenciais.
Para quem está de fora é fácil julgar!
Eu quero ver, vestir o Branco e fazer a caridade para ao próximo. Parem de nos julgar dizendo que, só porque cultuamos o nosso Sagrado, nossos Orixás e Guias, vamos para o inferno.
Parem de brincar de ser Deus, pois somente Ele sabe das nossas lutas, fraquezas e necessidades, e também cabe somente a Ele o nosso destino. Intolerancia Religiosa é crime! Que Pai Oxalá os abençoe sempre! Axé.
Nem todo o peso do mundo e julgamentos alheios foi capaz de impedir aquele que se apegou a verdade.
Permita-me errar quando preciso. Julgai minhasações, sou fruto da comparação que gera a divisão dos indivíduos. Me disseram que faço parte de tudo, mas sinto que isso não significa nada quando penso que existe apenas meu ego.
Permita-me dizer o que sinto de verdade, cansei de atuar por medo ou vaidade. São vários que julgam, perdem tempo e vivem pela metade, se sou humano sou suspeito, me diz qual a resposta pra quem pensa desse jeito? Se eu sei eu comento, não to falando, eu tô comendo, correndo, corroendo no tempo, corroendo por dentro, da natureza a beleza, inteligência, sentidos que trazem satisfação, a mente que procura explicação, imagine se tu tivesse todas as respostas na palma de sua mão. Seria fácil sem o fracasso, de que vale à medalha sem o prazer de suportar e não jogar a toalha, merecimento em meio ao cinza do cimento, o aço descoberto a milênios por gênios que foram esquecidos, sou meu melhor amigo nos conflitos, inimigo do que sinto, errar eu me permito, consertar e continuar seguindo, plantar e continuar colhendo, descansar pra continuar correndo, amar pra continuar vivendo.
Não julgo mais os invejosos, pois assim me assemelharei a eles, agora eu apenas vivo, enquanto eles pavimentam o chão que eu piso.