Julgamento de Deus
Deus nos permitiu sermos imperfeitos, por conta do nosso livre arbítrio. Quem mais deveria nos julgar, nos amou primeiro. Existe prova de amor maior que essa? Nunca esqueceremos de alguém que nos amou, quando não merecíamos sermos amados.
Não questione, nem julgue em sua mente, quem não ora ou adora a Deus na mesma forma, tempo e proporção que você. O importante é que a nossa oração e adoração seja verdadeira, e com o espírito contrito como Ana, mulher de Elcana, que orava derramando sua alma ao Senhor dos Exércitos em silêncio, mexendo os lábios, e foi julgada como embriagada. Sempre haverá julgadores da nossa oração e adoração! O mais importante, é que sua oração seja ouvida por Deus como a oração de Ana foi.
(DVS)
Não julgo aquele que diz ter o desejo em abreviar sua existência...
Só ele e Deus, caso nele acredite, sabe o que, realmente, se passa, em sua vida.
A palavra de Deus nos ensina mostrando o quanto estamos errados em tudo que julgamos estarmos certos.
Ponderação, Deus dá-nos a benção da ponderação, no querer, no ter, no desejar, julgar, no lamentar, até no amar. Que nunca amemos ninguém como se o amor fosse amarras. Que o nosso amor chegue nas pessoas em forma de carinho. Deus, mesmo na fé que sejamos ponderados, não esperando tudo de um grande milagre. Pedimos o Sr. nos auxilia para o melhor, porém devemos irmos em busca do nosso objetivo. Pai, busco e ti as suas bênçãos para mim e todos os que necessitam de ti. Amém!
Aquele que conhece Jesus carrega a luz da salvação de Deus, não o machado de seus próprios julgamentos.
Quando o sábio se julga servo diante de Deus, resplandecerá nele a graça, quando se julga necessitado, ele se torna filho de Deus, equando partilha o Evangelho, se torna sacerdote de Cristo Jesus.
A Verdade e a Justiça de Deus não são segundo as virtudes humanas. Antes de julgar algo, considere o ânimo de seu próprio coração. A Palavra de Deus só pode ser compreendida por meio do Espírito Santo.
Deus não vê como o homem vê, nunca julgue alguém pelo cenário, que pode mostrar o fim, pois ali pode estar um grande projeto de Deus, pois ele e o Deus do impossível!
Um cristão acredita que Jesus é o seu único e suficiente salvador, acredita que Deus julgará todas obras dos homens no último dia, acredita que o Espirito Santo é Deus e está no cristão, acredita que a Bíblia é a Palavra de Deus e tem medo de abandonar falsos pastores e igrejas não bíblicas? Está mentindo para si mesmo.
A justiça do homem só é realmente elevada se for baseada na fé, mediante o julgamento de Deus, pois o justo viverá por fé.
Não me permita Deus julgar ou falar aquilo que não sei e não entendo.