Julgamento
Passsado: a maioria das pessoas sempre buscam o julgamento sobre os demais, por um simples fato o convívio às leva a isso,porém o descomedimento no julgar nada mais é do que mérito de sua própria índole;mas eu nunca me vi afetado por quaisquer julgamento,pois eles nunca conseguiram me definir e se nem eu mesmo consigo formar definição sobre mim por que eu iria me abalar com quaisquer julgamento alheio,todos erram e acertam o tempo todo a diferença do bom e do ruim esta na balança na quantidade de erros e acertos o prelúdio do caos é que a maioria se apega aos erros para ter munição para destruir o próximo mesmo ele tendo muito mais acertado do que errado,mas isto nunca me abalou e se eles estão presos ao passado por preferir o lado menor da balança,eu prefiro estar aqui no presente caminhando com meus acertos ;e os erros?:já que eles gostam podem ficar com eles lá no passado.
O julgamento alheio não me define! Agora o julgamento define a mentalidade quem aponta o dedo e julga. A melhor maneira de fazer uma análise de seu próprio caráter, é analisando o que você faz e fala no anonimato. Lembre-se que o anonimato fica escondido dos homens, mas nada fica escondido de Deus.
A razão pela qual você sente ansiedade, ao agir em público é que você valoriza mais o julgamento alheio do que o seu próprio.
Todos somos criminosos esperando um julgamento que há de chegar, mas sem data marcada, pode ser hoje, amanhã ou daqui a mil anos. O que nos desfere é o que fazemos enquanto ele não chega, alguns procuram se redimir, outros aproveitar a falta de punição que acham que têm, e por fim os que já aceitaram a sua sentença...
Uma equipe anticrise é uma equipe afiada, confiante e empreendedora, onde os desafios, os julgamentos e os problemas são resolvidos com maturidade, sempre pensando no bem comum. Toda equipe anticrise é liderada por um profissional capaz de dominar os 3 maiores inimigos da liderança de resultado: a autossabotagem, o ego e a ignorância. Ser um exemplo não é um papel isolado em uma equipe anticrise, todos estão no mesmo barco, jogam no mesmo time e ostentam o mesmo propósito.
Quanto mais julgamento e identificação com formas e situações temporárias, maior o nível de sofrimento.
Me sinto triste, exponho e dou a cara a tapa pro seu julgamento. Cansei de fingir que está tudo bem e ignorar o sofrimento. São dias que vão passando ao qual não estamos vivendo. A cidade
cresce, enquanto a alma diminui. Francamente, me diz no que esse plano nos inclui? Espetáculo armado pra drenar juventude, depois vem o descarte
prático: mundo líquido ilude.
Expus o que penso e dei a cara à tapa pro teu julgamento. Perdoou quem me ofende, é a libertação da minha mente.
Suportar sim, abrir o coração sempre. Falar da dor, da ausência, do pré-julgamento, do preconceito, das alegrias, dos desafios e das conquistas.
Tudo isso e muito mais é ser mulher. Por isso, continue sendo especial.
Parabéns, por ser quem você é.
Se ao invés de julgamento nossos erros fossem recebidos com tolerância, muitos deles poderiam render-nos ótimas lições.
Deixe que façam seu próprio julgamento, não tente colar na mente do outro o seu pensamento sobre outra pessoa, pois o que você pensa do outro, não quer dizer o que outro pensaria, contudo a elegância de tudo é não falar do outro, a não ser que seja para edificação pois, com a mesma medida que se mede também é medido. Ocupe seu tempo e conversas nos conhecimentos que você adquiriu e experiência vividas por você! Faça a sua história não a do outro.
Não esconda sua luz. Deixe-a brilhar intensamente, sem medo do julgamento ou da rejeição. Sua luz tem o poder de transformar, de curar e de inspirar. Seja a mudança que você deseja ver no mundo, e permita que sua luz brilhe, guiando e iluminando o caminho para um futuro mais brilhante e cheio de possibilidades.
O julgamento é uma forma de veneno, as pessoas não sabem o quanto podem devastar uma vida.
O acolhimento é uma forma de amor, as pessoas não sabem o quanto podem salvar uma vida.