Julgamento
Não me desvalorize os me desdenhe para então se sentir bem, pois com toda critica e julgamento direcionada a mim ainda sou capaz de guardar-te em meu coração;
Pense que um dia você poderá ter jogado fora o que realmente te fazia sentido para exaltar o que pouco te beneficiava;
O julgamento
Antes de julgar os atos do próximo, conheça a história desse ser. Muitas das vezes as ações são os reflexos de diversos momentos de dor. Vamos compreender e escutar mais, vamos dar carinho, vamos perdoar e acima de tudo vamos respeitar as "deficiências" de cada um de nós, pois essas são decorrentes de cada vida e cada história.
Quando tiver vontade de mudar mude, não importa o julgamento que farão de você,a curiosidade alheia é muito maior que qualquer preocupação a seu respeito. Viva, reaja e siga.
Julgamento
Não me julgue pelo que ve,mais me julgue pelos meus atos,veja o meu interior e daí verá quem sou de verdade.
Talvez a opção do mundo é julgar, e talvez a opção da gente é crescer com esse julgamento… para ser um alguém mais forte.
Nascer é o começo de um processo, com os seus devidos trâmites, cujo julgamento final é a justiça divina. Boa tarde
Submeto-me ao teu julgamento e passivamente me entrego ao teu veredicto, quando vestires todas as minhas decepções, mágoas e todas as minhas dores e ainda assim te sentires com dignidade, para faze-lo ...
O olhar de julgamento dos outros só se torna um veneno contra o teu processo criativo quando o teu próprio julgamento não está ao teu favor. Simples assim
Para que você não venha a se arrepender de certas atitudes no julgamento de alguns de seus sentimentos, o "segredo" é usar o silêncio como forma de tranquilizar o seu coração
Somente o amor poderia -- e deveria - agradar a todos.
Deveria? Sim: deveria porque o julgamento e aplicação de pena para os corruptos em todas as suas forma é forma de amor, nas não os agrada.
Não devemos levar ninguém a julgamento pelos Tribunais sem uma causa justa e nem os Tribunais devem julgar com parcialidade, prejudicado o direito de outrem, sem o que não haverá a verdadeira justiça.
Quando cometemos algo inaceitável diante do cônjuge,melhor é não confessar,porque o julgamento primeiro tem que vir de quem cometeu o erro. A tese logo é: Se tua mente não te condenou, quem não sabe muito menos te condenará.