Julgamento
Saber se você é bem-sucedido ou não é mais um julgamento seu do que do outro, mas só é bem-sucedido quem é feliz, o contrário não se aplica. (Paloma De Déa - PLDD), em 25/11/13.
As pessoas tendem a fazer um julgamento precipitado das outras sem ao menos dar abertura para se provar o contrário.
Pouco importa o que tu tens! O que importa é o que tu és! É muito lindo se este julgamento fosse válido tanto no Céu quanto aqui na Terra!
Aprenda como deter o julgamento
Aprenda a escutar
Entre em contato com seu próprio eu interior
Olhe para a vida com alegria
Jamais chore por algo que não pode chorar por você
Cheewa James
Qualquer julgamento com pena irreversível tem que de um Tribunal eficiente e eficaz para não punir inocentes.
O julgamento do outro costuma nos incomodar pela percepção equivocada daquilo que ele sequer conhece. Ignore-o e siga em frente, pois só você tem dimensão do seu verdadeiro eu. O resto é problema dele!
✍ Não se torture... Não se culpe. Evite o auto julgamento. As pessoas mais felizes são aquelas que detém da liberdade de viverem em função dos seus próprios desejos... Deixando de lado a preocupação exacerbada com relação a crítica e dos olhares alheios!
O julgamento social sobre o indivíduo, é uma caça predatória competitiva... Há algo de selvagem, no modo de vida social urbano.
Sua missão precisa ser cumprida, independente do julgamento alheio, desde que você não pise em ninguém!
Quem sabe direito o que uma pessoa é? Antes de tudo vem o julgamento depois à condenação, o que ninguém olha é que condena e julga é o passado dessa pessoa! “o que devemos fazer é cuidar e olhar as qualidades que essa pessoa tem, para não perde-la e depois não condena-la por sua própria falha de não ver as qualidades que ela possui.
A uma lei que diz; que não devemos ajudar o próximo? Mas antes de tudo vem o julgamento depois à condenação, muitas vezes somos julgado e condenado pelo nosso passado.
Julgue. O pré-julgamento também é importante. Faço julgo a todo momento, mas não faço dele a minha conclusão. Melhor que julgar, é conhecer.
Tudo fica para a próxima eleição, a próxima votação, o próximo julgamento, o próximo mandato, no mês que vem, depois de amanhã. Lembrando John Maynard Keynes: “No longo prazo, todos estaremos mortos”.
O maior medo das pessoas é mostrar seus sentimentos...
O julgamento alheio dói mais quando o que esta em jogo é o coração...