Juízo
Luto pela vida que muita das vezes fora injusta comigo, mas eu acredito que o juízo se estalara em meu ser;
Olhando que a minha inspiração crescerá em glória dividindo o sonho voando para o infinito, onde se esconde o querer de viver;
Pobre infeliz, vivia ela preocupada em fazer juízo de valor sobre o comportamento alheio, não com o intuito de auxiliar, mas pelo simples prazer da crítica... assim, enquanto todos dançavam e se divertiam, lá estava ela, enclausurada em sua própria deficiência de ser feliz”.
Tenho juízo, mas não uso muito, pois com a minha insanidade obtenho a paixão que tanto o meu prazer deseja;
Tenho razão como qual quer mortal, porém inconscientemente talvez até reprimidos pela libido excessiva em mim;
Tenho sensatez entrelaçada com a gentileza que me move diariamente em meu caminho que insistem em chamar de rota;
Quando eu pedir sua opinião tenho o prazer de dar , mas quando não pedir tenha o Juízo de não falar nada !
Vivem falando para eu tomar Juízo , será que vocês não veem que a Vida é muito mais divertida sem ele ?
sempre que saio tenho a impressão de estar esquecendo alguma coisa, descobri o que é. É o JUÍZO!!! sempre deixo ele pr trás.
Orar por um desafeto, pedindo que Deus use de misericórdia com ele, em vez de usar de juízo, requer que perdoemos sem reservas e não nos frustremos quando somos atendidos.
"De nada vale olhar para o outro sem fazer juízo de si, pois no fim, todo mundo é ausente daquilo que se queixa..."
Aí você vem vestida com esse sorriso que eu até esqueço os princípios, perco o juízo, perco a hora. E é ai que eu me encontro.
Posso me agradar do seu injusto juízo por falta de opção. Estou me queixando da falta dos maus-tratos do meio educacional.(
Overdose de você!!!
Você me faz ter alucinações, me vira a cabeça e perco o juízo.
Entro em transe neste desejo louco totalmente embriagada neste amor.
Você corre em minha veia me leva ao êxtase perfeito me faz delirar criar miragens de nos dois. Quando não esta por perto sinto você, seu gosto, seu cheiro.
O calor da tua pele me acende me atiça me deixa em uma onda perfeita de delírios e desejos uma mistura de amor e prazer.
Quando me ama. Ah! quando me ama, eu saio do chão flutuou vou as nuvens no encaixe perfeito dos nossos corpos nossos lábios se envolvem em um beijo ardente que nos leva além do prazer e eu desejo a cada noite uma overdose de você!!!
(Autoria) Daniela Kenia / direitos autorais reservados / 16/10/2017
Convém lembrar sempre que ter juízo é bom, mas um pouco de insensatez é que faz a vida ficar mais divertida e temperada.