Jogador
Aí vem o Neymar, que é, indiscutivelmente um ótimo jogador, faz um gol, e eu sou obrigado a ouvir o Galvão dizer que a nação espera que ele, o Neymar resgate o orgulho do país. O orgulho só seria resgatado se as organizações governamentais deixassem o povo em paz, e parassem de tirar direitos e patrimônios adquiridos com tanto esforço.
O jogador
Ás vezes é preciso um novo fôlego, uma nova forma de ver a vida, uma ilustre recuperação do tempo perdido.
Ninguém vira jogador de futebol sentado. O bom jogador precisa ter disciplina, treinar todos os dias e estar preparado para qualquer desafio. Demonstrar criatividade, inteligência, talento, oportunismo, ousadia e inspiração.
Favelado, ator
Favelado, artística
Favelado, jogador
Favelado, cineasta
Favelado, empreendedor
Favelado, deputado
Favelado, senador
A favela, vence!
A favela, vencerá!
A favela está chegando em lugares.
Que ninguém nunca ia imaginar.
Bom jogador é o que sabe a verdade ser inquebrantável junto da coragem, sustentada por sua própria ação nobre intocável...
ola,eu sou aquele que os chamam de jogador no passa uma coisa assustadora aconteceu comigo, nunca contei pra nimguem isso mas acho que ja esta na hora:eu era um jogador, um jogador muito fan da franquia sonic, eu estava em meu ps3 jogando sonic unleashed até que um carteiro estava entregando as correspondencias eu pausei o jogo e fui ver o que era.No meio das correspondencias estava uma caixo com um cd e um bilhete, li primeiro o bilhete, era de meu velho amigo caio, ele dizia:
WENDELL
eu nao consigo mais aguentar.Eu tive que me livrar disso de alguma forma.
Eu não consigo,ele esta correndo atrás de mim e se você não destruir este cd ele ira atrás de você também.
NÃO JOGUE ESTE JOGO apenas destrua.Destrua antes que seja tarde demais POR FAVOR
CAIO
Fiquei espantado ao ver a carta e olhei diretamente para o nome do disco e estava escrito:SONIC.EXE
achei que era uma pegadinha alias o que mal um jogo de video game podia fazer?
bem eu puis o jogo para rodar em meu pc e vi que se tratava do primeiro jogo do sonic fiquei muito feliz por poder jogar esse jogo de novo mas quando apertei o botão de começar e por algum motivoa tela ficou totalmente estranha por milesimos de segundos achei que se tratava de um bug e continuei com o jogo.
Ao invéz de começar na fase de fato fui teletransportado para uma tela de seleção de personagem onde havia TAILS KNUNKLES e ROBOTINIK,pra ser sinsero achei que se tratava de um jogo hackeado do sonic mas o jogo calou minha boca quando selecionei TAILS.
Ao selecionar o personagem eu ouvi uma risada completamento de outro jogo e começei a me perguntar"o que uma risada de um outro jogo esta fazendo em um jogo como esse".eu começei na classica fase de sonic mas o nome estava escrito apenas "hill" que antes era green hill então ao longo da fase começaram a aparecer os bixinhos que quando o sonic destroi os robos os animais correm.Bem,esses estavam completamente mortos todos com sange com parte de seus corpos jogados no chão e então a musica que estava tocando parou e dicou tudo silencio até que encontrei ele sonic tails chegou perto para o comprimentalo e isso aconteceu.Sonic abril seus olhos e estava to preto só com as duas pupilas vermelhas e a tela ficou preta e então uma frase apareceu na tela"OLA, QUER BRINCAR COMIGO?"e então minha vida começou a mudar se voçe quer saber mais o que acontece compartilhe esse texto para que mais pessoas fiquem sabendo do que aconteceu e deixe seu favorito
"O jogo da vida"
Nas nossas jornadas existem 3 tipos de pessoas, as jogadoras natas, que passam suas existências jogando, movidas pelo desequilíbrio do seu ego e pelo espírito de conquista e competição;
Existem as que entram na trama deste jogo, sem nem imaginarem que precisam jogar, por seus egos não terem esta necessidade, se movem apenas pela força do coração e da compaixão, quando se dão conta se retiram do tabuleiro por vontade própria;
E existem os peões, que seu ego o faz acreditar serem reis e rainhas, mas não passam de peões manipulados.
O jogador nato é astuto, seu personagem é convincente, no primeiro momento ele vai falar das tristes histórias de sua vida, do quanto foi incompreendido e injustiçado, a vítima perfeita dos infortúnios da existência, e quando menos se espera, suas vítimas se entrelaçaram em sua teia, pronto, seu ego assim começará aos poucos pela busca da próxima vítima, pois ele é alimentado pelo poder da conquista, e aquela vítima aos poucos vai perdendo sua serventia.
O sono profundo da ignorância do peão alimenta seu ego, o ego que acredita que é necessário jogar até a sua última ficha, mas neste tabuleiro da vida, a única peça que não tomba, é a do jogador nato, e este peão será tombado, retirado do jogo quando o jogador nato se sentir ameaçado ou desmascarado, e assim decidir, buscando incansavelmente uma peça para a substituição, pois esta é sua essência, primeiro ele irá transformar a vida do peão em um dos maiores infernos existenciais que ele já experiênciou, até o momento do descarte final.
A cegueira do ego pode transformar meros mortais em seres que já se consideram Seres de auto grau de superioridade, semi Deuses, Mestres: "Façam o que falo, mas não observem minhas atitudes"!
A mente humana é muito doentia, ela esconde segredos, cria seus personagens, que por um tempo servem como esconderijos, mas mais cedo ou mais tarde o peso de alimentar e manter a persona se torna insustentável, e às máscaras se derretem como uma vela, a falsa luz da lugar as trevas da alma, e nada mais consegue seguir escondido, ferozmente as sombras emergem.
Acordar das doces ilusões, e enxergar o que aquela máscara esconde enquanto há tempo, pode o poupar talvez de um mal muito maior.
O sal tbm visualmente se parece muito com o açúcar, o pior veneno pode estar guardado no mais atrativo dos frascos!
O véu da inconsciência pode ser retirado a qualquer momento, basta querer enxergar.
O jogador que pretende ganhar uma partida, mas, que antes mesmo do jogo começa por canelar o seu adversário, está mais propenso a perder o jogo por falta de fair play, do que se aceitasse uma eventual derrota com dignidade.
"O jovem pesquisador vive um dilema como um jovem jogador de futebol. De um lado, a vontade de transformar em profissão aquilo que mais gosta de fazer, de outro o desafio de viver disso."
Na infância pensei em ser jogador de futebol, não deu muito certo,
Lutei artes marciais, e desisti antes do sucesso
Tentei forças armadas, acabei levando excesso,
Por último estou me reencontrando, viu como é normal viver em um estado de hesitação?
Sabe o que você faz com a Ansiedade?
Quando estiver ansioso, faça como um jogador de futebol, pega a bola na mão, mata ela no peito e manda ela com toda força para cima, para Deus!
Todo jogador conhece as regras do jogo, mas apenas os profissionais são capazes de usá-las para vencer a partida