Jesus meu Senhor
Nas asas da fé, Nosso Senhor Jesus Cristo sorri aos corações que, com ternura, abraçam Sua missão divina, semeando amor e compaixão como flores no jardim da vida.
Oração de Oferecimento ao Jejum de Carne
Amado Salvífico Senhor Jesus Cristo, tu que és Deus com o Pai na unidade do Santo Espírito, ofereço-vos hoje este jejum como sinal de respeito e de devoção ao vosso inefável Sofrimento por nossa Salvação, de mesmo modo para que também possamos alcançar de ti os frutos da vossa redenção, vós que vives e reinas por todos os séculos.
Amém!
Amor? Amor! Deus!
Deus é a palavra. A palavra é Jesus. Deus é amor.
Senhor, a tua palavra não me deixa tropeçar.
A tua palavra me enche de sabedoria.
A tua palavra me enche de paz.
A tua palavra me cobre de amor.
A tua palavra é minha fonte de alegria .
A tua palavra é a minha força para continuar.
Continuar acreditando, continuar esperando, continuar vencendo. Emunah.
Quando o amor de Deus nos cobre, isso impede que o mal encoste. E, da mesma forma, cobertos pelo amor de Deus, o seu amor impede que o mal penetre no nosso interior.
O mal não invade o cristão na sua mente, na sua alma e no seu coração, a não ser que ele permita, abrindo brechas oportunistas.
JESUS REPREENDE O MAL!
Que o Senhor Jesus repreenda satanás com suas sugestões malignas!
“Que o Senhor te repreenda!”, disse o Arcanjo Miguel (Jd 1:9).
Resistam ao diabo, e ele fugirá de vocês:
“Portanto, submetam-se a Deus. Resistam ao Diabo, e ele fugirá de vocês. Aproximem-se de Deus, e ele se aproximará de vocês! Pecadores, limpem as mãos, e vocês, que têm a mente dividida, purifiquem o coração” (Tg 4:7-8).
Hoje relembramos o evento da santa ceia de Jesus com seus apóstolos. Quando bebemos e comemos com Jesus, colocamo-nos em comunhão com ele. E, quando estamos em comunhão com Jesus, o diabo não pode nos tocar, de modo que ficamos livres dos males mentais e emocionais que desequilibram o corpo, a alma e o espírito.
Precisamos estar com Cristo que nos unge com seu sangue carmesim e nos purifica de todo pecado; ele nos liberta das tentações dos próprios pensamentos e dos pensamentos que tentam incutir em nossas mentes através de más lembranças, más observações, más opiniões etc.
Não somente um dia no mês, mas todos os dias comamos e bebamos do corpo e do sangue de Jesus Cristo, nosso Salvador e Libertador. Só Jesus pode todas as coisas porque ele é todo-poderoso:
Só Jesus salva;
Só Jesus liberta;
Só Jesus cura;
Só Jesus opera milagres reais;*
Só Jesus opera maravilhas reais;*
Só Jesus batiza com o Espírito Santo;
Só Jesus reina.
*Ha muitos milagreiros e sensacionalistas espalhados pelas instituições eclesiásticas que chamam de igreja, mas que divergem totalmente dos ensinamentos de Deus em Jesus Cristo. Daí, a diferença entre milagres e maravilhas reais, i.e., os que vêm diretamente de Deus sem qualquer intervenção humana.
E se diz várias vezes na lista a expressão “Só Jesus…” especificamente para aqueles que acreditam em Jesus como o único Deus que salva, cura, liberta, perdoa, batiza, regenera; que acreditam que Jesus Cristo é o Messias, o Ungido do Deus Altíssimo que veio em carne sendo o próprio Deus em Pessoa.
Para quem não acredita nesses atributos divinos de Jesus esse texto não tem nenhum significado ou importância. Esse texto é para quem crê em Jesus Cristo e o recebe em seu coração como seu único e suficiente salvador.
“Portanto, meus amados, fugi da idolatria. Falo como a sábios; julgai vós mesmos o que digo. Porventura, o cálice de bênção que abençoamos não é a comunhão do sangue de Cristo? O pão que partimos não é, porventura, a comunhão do corpo de Cristo? Porque nós, sendo muitos, somos um só pão e um só corpo; porque todos participamos do mesmo pão. Vede a Israel segundo a carne; os que comem os sacrifícios não são, porventura, participantes do altar? Mas que digo? Que o ídolo é alguma coisa? Ou que o sacrificado ao ídolo é alguma coisa? Antes, digo que as coisas que os gentios sacrificam, as sacrificam aos demônios e não a Deus. E não quero que sejais participantes com os demônios. Não podeis beber o cálice do Senhor e o cálice dos demônios; não podeis ser participantes da mesa do Senhor e da mesa dos demônios” (1 Co 10:14-21).
Obrigada, Senhor, pelo alimento diário de fé!
Obrigada, Senhor, pelo Pão de cada dia, o Senhor, nosso pão diário!
A ideia de que Jesus é um amigo sempre foi empolgante para muitos até saberem que ele é SENHOR, que ele Governa sobre tudo e todos.
E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento.
Este é o primeiro e grande mandamento.
Eu não tenho uma religião! Porém a única verdade salvadora! Jesus Cristo - O Senhor! Único salvador!
Os campos já estão prontos.
O cultivo? Um cesto de oração...E de forma gloriosa o Senhor Jesus as colhe e ouvi cada uma! Só tem resposta de Deus quem planta oração
“Quando estamos na presença do Senhor Jesus Cristo o sofrimento pode até aumentar, mas a vitória é certa.”
O Senhor Jesus tem nos ensinado que amar é dar, orar pelos os outros, esquecendo de você mesmo quando você precisa de oração.
Inicie suas manhãs acessando a fonte criadora do universo: Jesus Cristo nosso Senhor e Deus.
Diga em seu coração para ele o seguinte:
Pai, em adoração, espírito e verdade, te entrego meu corpo que é seu templo para lhe adorar; minha alma que é minha mente e a ligo direto a fonte da da minha vida que és tu; e me submeto ao teu espírito que está selado e é perfeito e não pode pecar.
Me conduza e me faça refletir a imagem do TEU FILHO para que eu possa transbordar ricamente na vida do meu próximo.
Deus me ama
Deus me cura
Na honra e glória do Senhor Jesus
Quero ser fiel a ti Senhor
Eu quero está no seu altar
Vou carregar a minha cruz
Agradecer pelos privilégios de está no caminho
Me manter fiel até na dor
Pois eu já sei que nada e maior
Que o seu amor.
"O exemplo de Urias nós faz lembrar do Senhor Jesus, um inocente que morreu por pecados que ele mesmo não cometeu."
Foi na cruz que nosso Senhor Jesus que por graça nos salvou ou seja favor imerecido.
Então, seja grato a Deus! Não aos homens nem mesmo a você!