Jesus Felicidade
Não somos mais escravos dos deleites do mundo. Somos eleitos de Deus, cheios do Espírito Santo que nos completa de intensa alegria. Por isto conseguimos suportar as lutas diárias aguardando com alegria o grande dia onde estaremos para sempre no céu, a casa do nosso Deus.
Se a derrota bater à sua porta, não se desespere, ainda não é o fim.
O fim geralmente vem acompanhado da satisfação de missão cumprida.
Orando e sendo exemplo ao seu filho você está dando uma contribuição para um mundo melhor, simples assim.
Precisamos uns dos outros.
Esse é o único fato,
ninguém faz nada sozinho,
ninguém é feliz sozinho,
a solidão é o nada,
é a morte, é a agonia.
Família é o nosso porto seguro, a cada dia crescemos, com os desafios aprendemos, nos momentos bons e ruins somos gratos e com a nossa fé em Cristo somos fortificados.
Se você realmente crê em Deus, crê no Céu e na vida eterna, concordará que é melhor nascer, mesmo que seja em meio à dificuldades, necessidades e sofrimentos e poder participar da eternidade no Céu, do que nunca ter existido.
No céu, somente pessoas sem pecados podem entrar, é impossível alguém entrar disfarçado com algum pecado que seja. O que fazer? Acredite que é possível ser santo; o processo começa nesta vida. Se a morte nos encontrar pelo menos sem pecados mortais, o amor infinito de Jesus nos deixou o purgatório, lá há apenas uma porta para sair, o Céu.
Espírito da crença limitante vá embora, com seus mortos com sua intuição com sua ciência com sua razão, leve consigo todo mal das trevas da sua luz e não transite nunca mais.