Jesus Cordeiro
Só um pode saciar nossa sede, Jesus Cristo nosso Salvador! Quando não bebemos dessa fonte, ficamos desidratados sem forças.
Se a gente dizer assim: Me acolhe Jesus, eu renuncio o mal que à mim, ele vai nos acolher, no entanto basta a gente querer
Podemos desistir de muitas coisas mas não podemos desistir de seguir Jesus. Ele é nossa salvação e nossa motivação. Por causa de Jesus, sabemos que seremos recompensados se não desistirmos.
Quando você se sente fraco e dá vontade de desistir, lembre-se de Jesus. As dificuldades são muitas mas Jesus promete uma recompensa muito maior. Quem não desiste de seguir Jesus e fazer o bem terá glória eterna.
Você não está sozinho. Você tem Jesus do seu lado.
A maior vitima da historia da humanidade sobre a opinião pública foi Jesus, onde Jesus foi exposto ao lado de um bandido, chamado Barrabás, onde o público o condenou a morte o homem que é Deus, que se fez homem para nos salvar.
Hoje não é diferente, o bandido ainda fica impuni, e o homem bom sempre é perseguido e morto.
ESSA É A PÁSCOA DO SENHOR
Pão sem fermento.
Ervas amargas.
Cordeiro assado.
Lombos cingidos.
Cajado nas mãos.
Calçados nos pés.
Comer apressado.
Não deixem sobrar nada.
Por que procurais entre os mortos Aquele que vive?
Ele não está aqui. Ressuscitou!
Vejam o lugar onde ELE jazia.
Ressuscitou, Ele ressuscitou. Nem mesmo a própria sua vida derrotou. Da tumba, prisão fria, meu Jesus ressuscitou. Porque ELE vive, pois quer no amanhã.
Assim como o cordeiro pascal era uma refeição a ser comida após o sangue marcar os umbrais das casas, Jesus, como Cordeiro de Deus e Pão vivo que veio do céu, também deve nos alimentar diariamente, após sermos justificados pelo sangue derramado por sua imolação na cruz.
Eu sou o cordeiro santo que desceu do céu
Eu sou o inocente que se fez réu
Eu tiro a sua culpa e coloco em mim
Carrego seus pecados, vou até o fim
Por você eu me entrego numa cruz
Sou o caminho, a verdade, eu sou Jesus!
A verdadeira felicidade só poderemos usufruir na eternidade junto ao Cordeiro de Deus, a saber Cristo Jesus, crucificado e ressuscitado em glória eterna.
O bom cordeiro, quando ganha dois pães, ele divide com o outro; o mesmo cordeiro, quando recebe somente um pão, ele o doa.
Honra e glória ao cordeiro que foi imolado por causa das nossas transgressões e voltará para a nossa redenção.
A Páscoa comercial é mais saudada que a própria Páscoa do cordeiro. Isso é fato lastimável! Assim como o Natal e demais festas, tanto judaica como cristãs. Mas será que não estamos sendo negligentes ao propagar mentiras aos nossos filhos e deixá-las crescerem na mesma mentira em que nossa sociedade está embrenhada? Até que ponto será saudável às nossas gerações o mercado do consumismo?
"Coloco-me aos pés de Jesus: queria voar como uma pomba: Ele invés me convida a apresentar-me como cordeiro!...Ofereço-me à imolação e sou afetuosamente aceitada."